MÃE MARIA – “ACALMEM VOSSAS MENTES E OLHEM NO ESPELHO DA VIDA” – 23.10.2018

MÃE MARIA – “ACALMEM VOSSAS MENTES E OLHEM NO ESPELHO DA VIDA” – 23.10.2018

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Serenidade, o ser humano precisa cultivar a serenidade!


A vida em vosso mundo se revela, neste tempo, como um furacão que invade todos os espaços, separando, destruíndo, derrubando toda e qualquer barreira que represente uma falsa proteção.


Tudo está desmoronando, amados, todas as certezas, toda falsa segurança, todo controle sobre vossa realidade, mas é preciso que possais compreender que esse tsunami em vossas vidas aí está para vos trazer a possibilidade de recomeçar vossas jornadas, com uma nova compreensão do que vos trouxe a este mundo ilusório.


Todavia, faz-se mister que possais acalmar vossas mentes e serenar vossos corações, para que possais parar de lutar com tudo que vos cerca, para compreender este momentum como uma necessidade de purificação do que não vos serve mais, daquela bagagem que já não tem espaço para vos acompanhar neste novo capítulo que se inicia para os Filhos da Terra.


Sim amados, vos despojar do velho representa a única maneira de reconhecer o novo, aquilo que faz sentido neste novo tempo na vida dos Filhos da Terra.


Tendes buscado muitas respostas para as muitas situações que vos tem acompanhado neste tempo.


É momento de compreender que as respostas aí estão, em tudo que tem se manifestado em vosso dia a dia, em toda dor que emergiu das profundezas e aí estão, transparentes, cristalinas, gritando por compreensão, para que possam ser transformadas e, assim, deixem de interferir neste novo tempo que conquistastes através de tantos erros e acertos ao longo do caminho.


Urge entender, amados, que a vida está vos mostrando o que precisa mudar, o que precisa ser liberado, o que não faz mais sentido no vosso viver; pensamentos, sentimentos, ações equivocadas, ao longo da jornada, precisam ser compreendidas para que não voltem a se repetir no vosso agora.


Vossa vida se reflete no espelho representado por tudo que vos cerca.


O que vos cerca foi atraído por vós.


Não adianta, pois quebrar o espelho, eis que ele se refaz para refletir a mesma imagem enquanto não entenderdes a mensagem que ele libera a vós, e que precisa ser compreendida e trabalhada para deixar de se refletir em vossas vidas.


Essa compreensão precisa emergir em vossas mentes e em vossos corações, para que a serenidade possa se revelar e com ela possais perceber que o furacão já se foi, e que é hora de olhar para o que sobrou, e se sobrou vai vos acompanhar no agora, para que possais construir um novo tempo e um novo momento, onde as dores dão lugar à temperança, onde a confusão se dissipa pela certeza do que necessitais para continuar, onde os limites dão lugar à manifestação do amor e da fraternidade, onde a vida volta a ser desejada como a única e maravilhosa oportunidade para que possais evoluir.


Bem amados, acalmai, pois vossas mentes e vossos corações e buscai alimentar a vossa fé, fé que a conquista esta próxima e é merecida, e que todos os desafios quando aceitos com serenidade vos levarão a mais rapidamente reencontrar o caminho da luz.


Bem amados, que vossas orações continuem a ser o alimento que vos permite não esmorecer, e que a luz que emerge do fundo do túnel possa ser o incentivo para que possais implementar todas as transformações necessárias que vos libere o retro viver.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
  
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author