background

sábado, 3 de novembro de 2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" - 02.11.2018



Todo mundo gosta de olhar para o futuro provável e, em 2013 uma mensagem intitulada “O Evento” de Lord Sananda, através, de Elizabeth Trutwin, deu uma visão detalhada do mesmo. Há um aumento nas vibrações acontecendo agora e que leva ao Evento e à Ascensão. A informação dada é mais relevante agora e descreve com muito detalhe as várias mudanças que podemos esperar.
O Evento.

Cerca de 2000 anos atrás, Sananda Kumara esteve encarnado na Terra como Jesus, com o plano Mestre para pôr em prática e para Ascender a Terra. O plano falhou e, então, na medida em que César, de Roma criou a Lei Marítima, tornando a escravidão a Lei da Terra, um novo plano tinha que ser elaborado, porque a Cabala escura tinha levado o grande experimento, além de qualquer perspectiva. 

Há  500 anos atrás, na Inglaterra,  os Rothchilds esconderam o fato de que Sir Francis Bacon era St. Germain, encarnado na Terra. Eles tinham relações obscuras com o dinheiro e crimes que negaram a Sir Francis Bacon o trono.  

Ele teria sido o próximo na linha de reinado da Inglaterra e, a partir dessa posição, capaz de produzir as mudanças para curar o planeta e acabar com a dualidade ele prometeu voltar. Nos últimos anos, a cabala escura continuou a travar uma guerra mundial em seu benefício. Tentaram várias vezes criar uma Terceira Guerra Mundial e falhou.

O que há de novo, é que os Arcanjos liderados pelo Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron abriram um Super Portal em 11.11.13. Foi uma dispensação especial que permitiu que os requisitos fossem atendidos para levar ao Evento. A Terra está num sistema estelar trinário, formado por  Sirius A, Sirius B e o nosso Sol. Júpiter será o próximo Sol neste Sistema Solar. 

A Terra está no Cinturão de Fótons e se move para as Plêiades, através do Sol Central de Alcione. O Super Portal foi aberto perto de Júpiter e funciona como um buraco de minhoca, abrindo-se para o Universo de Matéria e Luz de On. 

Este Portal Multidimensional permite que, a Luz Magnética Supercarregada de On, entre neste Sistema Solar e na Terra. A Terra elevou-se uma Oitava inteira, desde o Equinócio, em Setembro de 2013 e, Ashtar, recentemente, falou sobre as dez oitavas entre cada dimensão em outra mensagem. Esta nova energia possibilitará que a Terra adentre no Ponto Zero.

Neste portal, o que há de novo, é a tomada de uma decisão pelo Conselho dos Deuses, de que a Terra exigia essa dispensação especial, como a melhor maneira de promover as mudanças. Por carregar consigo uma realidade pesada, tudo está sendo feito para permitir que tantas almas quanto possível possam ir para a Nova Terra. Como a Terra é um planeta de livre-arbítrio, alguns se recusarão a fazer as mudanças necessárias para permanecerem na Terra além de sua Ascensão para os Reinos Superiores. 

Mais almas sairão do que foi antecipado. O Super Portal está se derramando em energias Vibracionais Superiores que atuam para elevar a Terra às Dimensões Superiores. Nestes, todos que vivem na Terra serão capazes de acessar seus Corpos Etéricos e viajarem em seus corpos Merkaba e, verdadeiramente viverem vidas multidimensionais. 


Nesta Alta Energia, as Cidades de Luz estarão acessíveis. Aqueles que não se mudarem para a Nova Terra, irão experimentá-la como uma vibração em que  não podem sustentar em seus corpos 3D. Essas energias mais obscuras e densas permanecerão na Terra 3D e continuarão lá. Seus corpos físicos serão projetados na Terra 3D, onde  continuarão a negar os Ensinamentos Superiores e, em suas percepções, nada terá mudado com essas linhas de tempo, por enquanto, continuando na dualidade.

Enquanto isso, a Terra 5D será erguida pelos Construtores Cósmicos, enquanto uma nave espacial se afasta de seu ponto de partida e voa para fora de sua atmosfera, para o espaço profundo. Cada um dos planetas estará firmemente ancorado em seu lugar por suas redes de energia, em suas órbitas e com os planetas situados em seus arredores. 

Este super portal, será a responsável pela mudança da Terra para dimensões mais elevadas, da mesma maneira que nos movemos numa corda. Ela deixará de lado as antigas linhas de tempo e tudo ficará mais leve. Ela existirá no mais alto da Grade Cósmica e irá borbulhar. O Momento Divino para o Evento é um dos requisitos em que Ashtar sempre diz, Sem Dados, Sem Armas Nucleares, Sem Casualidades. 

A verdade é que existem janelas de oportunidade que surgem, apenas, algumas vezes por ano em que o Evento pode acontecer. Aquele que não foi bem-sucedido em elevar suas vibrações ao mínimo necessário para sustentar o Amor, está convidado a permanecer na dualidade por mais algum tempo e a unir-se à Terra dimensional superior quando estiver adequadamente preparado – não existem atalhos. Nada poderá impedir a Ascensão da Terra.

O Evento é a Divulgação, anúncios e promulgação da Lei NESARA/GESARA. Sete a dez dias após a Divulgação haverá desembarques de naves extraterrestres na Terra. Será o estabelecimento da Divina Governança na Terra – que trará a Era Dourada e o anúncio e promulgação da Lei NESARA/GESARA, em rede mundial, transmitida  ao vivo por computadores, televisão e rádio ao redor do mundo. 

Anúncios,  que serão controlados pelas tecnologias de Ashtar e que não poderão ser duplicados de outra maneira. Quando a transmissão for efetuada, ela será ouvida em suas áreas locais traduzidas para o idioma dessas regiões e ouvidas por todos na Terra. Ao mesmo tempo, naves irão baixar suas camuflagens e aparecerão sobre  várias grandes cidades. Na Terra, ninguém tem a capacidade de imitar o Evento e, quando acontecer, tudo ficará muito claro de que, realmente, estará acontecendo.

FIM DO EXTRATO.

Existem várias mudanças acontecendo com a raça humana, que estão se tornando visíveis, como os seres humanos de estatura mais alta e aqueles mais jovens, tendo uma perspectiva quase inteiramente nova, que lhes permite lidar com os problemas da Terra. Espiritualmente, são muito mais conscientes e estão mais do que prontos para doarem seus conhecimentos para nos ajudar. 

Apresentam uma maneira diferente de olhar a vida e têm mais facilidade de avançar nossa compreensão com ideias, frequentemente, futuristas. Vieram para esta vida com a plena consciência e estão ansiosos para nos ajudar a superar os obstáculos que estão em nossos caminhos. 

Alguns, já foram chamados de crianças Índigos e compartilharam suas capacidades de resolução de problemas muito mais rapidamente do que normalmente seriam. São capazes de saber as respostas com muita facilidade e estão aqui para nos ajudarem no máximo possível. 

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, e certamente muito necessária no meio de tanta confusão e incerteza. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.
Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...