MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 23.11.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 23.11.2018

Compartilhe esse artigo


Ainda existem pessoas falando da possibilidade de guerra entre as nações. No entanto, tenham certeza de que todos os passos estão sendo dados para garantir que isso não aconteça. O consenso das pessoas é que já tiveram o suficiente de guerra e derramamento de sangue e que, agora, é hora de Humanidade desfrutar da união de todos os povos num movimento mundial para, permanente, promoverem a paz. 


Nos reinos mais elevados, estamos supervisionando os eventos na Terra e, enquanto, não interferimos em suas decisões de livre-arbítrio, ao mesmo tempo, apoiamos aqueles que dedicaram suas vidas para trazer paz a todos os povos e que, coletivamente, estão emitindo pensamentos poderosos para o retorno  da paz total. 


Ainda, em países envolvidos em disputas, haverá pequenas escaramuças. Todavia, mesmo nesses, diminuirão com o tempo, na medida em que essa realização se firmar. Independentemente da natureza das disputas, uma solução pacífica é possível e muito melhor para todos os envolvidos. 


Durante muitos e muitos anos, enormes somas em dinheiro foram ganhas por aqueles que negociam armas de destruição.  No entanto, é dinheiro de sangue que poderia ter beneficiado a Raça Humana de muitas maneiras, de forma que a pobreza jamais precisaria ter existido.


Políticas pacíficas e seus envolvidos não recebem a publicidade que merecem e as trevas que, ainda, controlam amplamente a imprensa continuam a destacar tudo que fala em ameaça e em guerra, concentrando-se em manter o mundo em geral num estado de tensão e insatisfação. 


No entanto, também, existem aqueles que trabalham duro, para quebrarem o molde e que, agora, pelo menos, estão avançando e não achando tão difícil como anteriormente, uma vez que o poder dos Illuminati  está severamente reduzido. 


Por assim dizer, nos bastidores, tudo progride bem, com muito mais acontecendo do que, provavelmente, venham saber nas atuais circunstâncias. Mesmo nos níveis mais altos, pessoas notáveis estão trabalhando para a Luz, embora seja de seus interesses se protegerem, permanecendo anônimas. Algumas delas são conhecidas por suas ações,  são os novos líderes na espera do momento para emergirem, quando for seguro fazê-lo.


O aumento da temperatura planetária é uma ocorrência normal durante os ciclos da Terra. Isso dá à Mãe Terra uma oportunidade de limpar a casa, como parte das mudanças que vierem com o novo ciclo. Sua história, mostra que a Terra experimentou mudanças consideráveis ao longo do tempo, mesmo em sua história humana, de cerca de 200.000 anos. 


Terão tempo suficiente para se prepararem para elas que, com novas tecnologias não será difícil de lidarem com essas transformações. Ainda têm tempos desafiadores pela frente, todavia, Forças Superiores estarão à disposição para influenciá-los a tomar a providência correta.


Em ocasiões em que surgirem problemas incomuns, poderemos ajudá-lo e lidar com eles de uma forma direta, embora, necessariamente, não venham  saber que o assunto foi tratado dessa maneira. Durante toda a sua história receberam ajuda do alto. No entanto, ao mesmo tempo haverá situações que tomarão para si mesmos a responsabilidade de saná-las. 


Claramente, ninguém, aprenderia com seus erros se fossem prevenidos de tal. Afinal, estão aqui, na Terra, para ganhar experiência, crescer em compreensão espiritual e  continuarem a evoluir através deles. Às vezes, é difícil entender o significado de suas experiências e entender que tudo é para seus crescimentos e, no longo prazo, prepará-los para a vida nos reinos mais elevados.


Estiveram tão isolados na Terra que, só agora, estão começando a aceitar que este é apenas um dos milhares entre milhões de planetas que possui vida inteligente. Todos estão em processo de evolução e, embora, seus caminhos possam ser bem diferentes dos seus, todos estão se dirigindo para os níveis vibracionais mais elevados. 


Estão num ponto crucial e, é por isso que estão sendo protegidos em suas jornadas, já que nenhuma outra civilização pode interferir em suas elevações. Desde que passaram pelo marcador, a situação mudou e, as Aves Azuis (Blue Avians) foram designadas para guiar e protegê-los, sendo por isso que, agora, estão em seu Sistema Solar. É esta civilização que garantirá que não sejam retidos pelas ações dos Illuminati ou quaisquer outros grupos que, atualmente, estejam na Terra ou em seu Sistema Solar.


Aqueles que estão prontos para a elevação irão até a Ascensão sem sofrerem interferências. No entanto, ainda precisam aprender mais, antes de estarem prontos. No entanto, a partir daqui o caminho se tornará muito mais fácil e agradável. Estão à beira de grandes mudanças que os farão avançar exponencialmente. 


Num tempo relativamente curto, terão deixado para trás a maior parte das antigas vibrações da dura dualidade. A vida se tornará mais agradável e as diferentes raças se aproximarão e ainda respeitarão as diferenças que lhes tornam únicos. 


Será o caminho das coisas em que todas serão vistas como iguais aos olhos de Deus. Será o começo da verdadeira felicidade, enquanto todos compartilham as experiências de cada um. O Amor Universal estará em ação, na medida em que cada alma compreenda a Unidade de Tudo O Que É.


Com o passar do tempo, facilmente se acostumarão às mudanças, uma vez que elas elevarão a qualidade de suas vidas. Passarão muito menos tempo nos labores da vida como você fazem agora e, terão tempo suficiente para desenvolverem suas consciências e outras habilidades. 


Entendam que são Seres espirituais com o objetivo final de se tornarem Seres de Luz, claro que num futuro bem distante, para onde suas experiências estão a levá-los. Para alguns, pode parecer estranho, todavia, tenham em mente que estão viajando de regresso ao longo do caminho que os trouxeram para a atual experiência. 


Absolutamente, não existe nada para se preocuparem, uma vez que irão progredir em seus próprios ritmos. No atual período de evolução, onde seus movimentos são muito lentos e restritos, é diferente. Todavia, quando subirem para o “AGORA”, uma visão totalmente nova irá se abrir ante vocês. Terão muitas opções ilimitadas quanto ao que desejarem fazer e que, como poderão viajar para qualquer lugar pelo poder do pensamento, será instantâneo.


A vida mundana que, agora, vivem não perdurará por muito mais tempo, fluindo para um futuro em que muito mais espera por vocês. Uma Nova Era, verdadeiramente, está a caminho num futuro muito próximo. A base para isso está sendo desenvolvida e, quando chegar a hora certa e, isso significa principalmente segurança, rapidamente, será introduzida. 


Dessa forma, um momento emocionante acena. No entanto, por favor, sejam pacientes, uma vez que é muito importante que a introdução de tantas coisas novas seja liberada no “momento certo”.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas,  certamente necessário no meio de tanta confusão e incerteza, mas que acabará por terminar. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author