MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 09.11.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 09.11.2018

Compartilhe esse artigo


Agora, os Illuminati estão sendo reconhecidos pelo que realmente representam e não mais conseguem enganar o público em geral ou as autoridades o tempo todo. Isso significa que, no momento, o progresso no caminho para a Ascensão pode ser feito muito mais rapidamente. 


Isso ajuda a amainar a confusão que existe há muito tempo e torna muito mais fácil identificar aqueles que estão trabalhando para as trevas. Aquelas almas que não são iluminadas, ainda, estão tendo oportunidades de elevar suas vibrações e se voltarem para a Luz. 


Para aqueles que têm alguma revelação espiritual, há muita ajuda disponível e ofertada para encorajar o desenvolvimento futuro. Nenhuma alma é pressionada a se voltar para a Luz, uma escolha voluntária a ser honrada.


No entanto, é bom saber que muitas almas estão elevando suas vibrações, através, do autoaprendizado e levando vidas sem necessariamente se ligarem a qualquer religião ou grupo espiritual específico. Elas são capazes de facilmente aceitarem a verdade, quando ela é conhecida e entenderem a ideia de haver um “Deus Interior” em cada alma. 


Na realidade, o mais importante é que uma alma reconheça a existência de Deus, caso contrário, seu progresso espiritual ficará estagnado. Como sempre, existe muita ajuda ofertada, assim, que uma alma começa a despertar para a verdade. Neste novo ciclo, é mais fácil evoluir, porque a verdade real está sendo lentamente distribuída, porque, na medida que as almas evoluem, elas estão mais abertas a ela e conscientes disso. 


O mundo que estão começando a deixar para trás, está em nítido contraste com aquele para o qual estão indo, onde a felicidade e o bem-estar são primordiais. Onde a negatividade é virtualmente inexistente, o Amor e a bondade são corporificados por todas as almas.


A humanidade está definindo um curso para as dimensões superiores e que, em seus termos, não estão tão distantes. Seus muitos amigos dos níveis mais altos estão ansiosos para, novamente, fazer contato aberto com vocês onde, de suas perspectivas, tudo está no AGORA, sabem que uma grande reunião acontecerá, com maravilhosas celebrações para reconhecerem suas conquistas. 
Viajaram por um longo caminho cheio de experiências em que nem todas foram por opção. Seja qual for o propósito de seus planos de vida, sempre há pontos em que precisam ser orientados para garantir que as experiências previamente acordadas sejam essenciais para eliminar  seus karmas. 


Seus Guias certamente apontarão na direção certa e ajudarão a garantir que limpem suas responsabilidades kármicas. Tenham em mente que nada acontece por acaso, então, aproveite ao máximo essas experiências para ajudá-los a progredirem mais.


A Nova Terra, a que muitos de vocês estão destinados já existe e está pronta para recepcioná-los. É tudo o que podem imaginar e ainda mais, uma vez que vocês têm que experimentar a paz e felicidade para compreender plenamente seus poderes, trazendo mais sensibilidade e gentileza para todos. 


Descobrirão que é uma energia familiar de muitas eras atrás, em que  residiram. Deixaram a Divindade para baixaremr suas vibrações, de modo a experimentarem nas vibrações inferiores e aprenderem com elas. Agora, com essa experiência, são capazes de serem mentores para outras almas que seguem seus passos. 


O Universo é como uma magnífica escola, que oferece todo tipo de experiências concebíveis em que, através, delas continuam a crescer, na  medida em que novamente sobem a escada evolucionária.


A Terra tem sido comparada a uma Colônia de Reabilitação, uma comparação que, de certa forma está correta, exceto pelo fato de que todos vocês possuem total livre-arbítrio. Agora, devem saber que, por suas ações e pensamentos, criam o caminho que chamam de futuro. 


Tudo está acontecendo dentro da evolução do Plano Diretor para a Humanidade, um caminho comprovado que leva a uma conclusão bem-sucedida. Devem estar cientes de que suas experiências são de natureza cíclica e que, por causa disso, estão criando seus próprios futuros. 


Como costumam ouvir dizer: “O que aconteceí” e que, agora, podem entender o significado. Então, quando sabem de crimes perpetrados contra pessoas, percebem que é mais provável que seja uma situação cármica. Como já foi dito, nada de importância acontece por acaso e que não lhes é dado a saber as razões por trás deles. 



A hora da morte é natural, mas pode ser cármica e, às vezes, uma alma pode deixar a Terra numa idade muito precoce, por ter completado seu plano de vida.


Agora, estão num estágio, quando muitas pessoas estão suficientemente evoluídas para alcançarem um ponto em que são capazes de compreender a verdade sobre a vida na Terra. Capazes de planejarem suas experiências e  conscientes do que precisam para continuarem evoluindo. 


Estagio que ajuda a tomarem as decisões corretas em suas vidas, evitando situações cármicas desnecessárias. Percebam que, normalmente, muitas outras almas estão envolvidas juntas e todas compartilhando as experiências com vocês. Às vezes, famílias inteiras estão envolvidas e ajudam-se umas às outras em suas evoluções com juntas. 


A verdade é que cada um de vocês nunca sabe quem pode conhecer que tenha um papel a desempenhar em sua evolução.


Nunca julguem uma pessoa por sua aparência, como se estivessem apenas desempenhando uma parte que está de acordo com as experiências que ela precisa. Portanto, tomem nota do que vem à sua maneira e aprendam todas as lições associadas a ela. Se, por acaso, perderem uma oportunidade necessária para promoção de sua evolução, assegurem-se de que ela retorne novamente. 


Neste ciclo atual, os Trabalhadores da Luz descobrirão que há menos carma para limpar onde, alguns de vocês já lidaram com sucesso com questões pendentes. Em breve, haverá revelações sobre o futuro imediato que serão mais aceitáveis e edificantes. Agora, com as trevas perdendo sua capacidade de ditar os acontecimentos, é possível que os Trabalhadores da Luz estejam mais abertos, em relação ao seu trabalho.


Lembrem-se de seus próprios interesses, é sábio manter a calma em situações que estão produzindo energias negativas. Não sejam arrastados para acontecimentos negativos e que, quando estiver acontecendo as suas voltas, tentem diminuir seus afeitos, mantendo uma alta vibração. 


É algo que não requer muitos de vocês que estão fornecendo energias positivas para elevação daqueles que estão a seus redores. Ao fazerem isso, estão ajudando a manter os níveis gerais para trazer uma situação mais pacífica e harmoniosa na Terra.


O caos reinante, dá impressão de que as coisas estão piorando na Terra. No entanto, na realidade, o que estão assistindo, é o pior da humanidade sendo trazido à tona. Os criminosos não podem mais esconder suas atividades de suas vistas e  revelados, para que suas ações possam ser reduzidas e evitadas. 


Com o tempo verão os resultados e, gradualmente, os crimes diminuirão em número, ajudando os aplicadores da lei que, neste momento atual estão sob essa pressão.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, e certamente muito necessária no meio de tanta confusão e incerteza. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author