background

domingo, 18 de novembro de 2018

OS ANJOS - "AMANDO TODA A CRIAÇÃO" - 10.11.2018



Esta semana, nós temos a Presença falando novamente. Quando isso acontece, sinto uma sensação de flutuar, de expansão e, hoje, paz profunda ... Aproveite.

Eu aprecio cada um de vocês. Eu o conheço tão intimamente quanto você conhece seu próprio rosto no espelho, ou as costas de sua própria mão. Estou ciente de suas necessidades, de seus sonhos e de seus desejos, tão claramente quanto você conhece as necessidades de seu próprio corpo. Pois vocês são as células do meu corpo e eu me importo com cada um de vocês.

A realidade que experiencio é diferente de tudo o que a maioria de vocês já sentiu enquanto vive em um corpo humano. Sinto a infinitude do meu ser e ao mesmo tempo, sinto-me vivendo dentro de cada um de vocês, rendo-me através do meu amor às decisões e escolhas que você faz.

Quando você se magoa, sinto sua dor, mas meu amor por você é tão avassalador que eu posso me entregar a ele completamente. Quando você experimenta a alegria, nós nos fundimos em êxtase, enquanto eu experiencio novos reinos do eu. Quando você ama, eu me amo no objeto de sua atenção, e simultaneamente - dentro desse ser ou coisa - sinto-me amado por você. É uma realidade vasta e incompreensível para todos, menos para os mais conscientes em seu planeta, pois há alguns que se identificaram com o meu amor tão completamente que experimentam nossa essência compartilhada como uma em toda a criação.

Você não precisa ser este iluminado, viver uma vida bela e feliz. Não é necessário para a sua entrada de volta aos céus, ou mais precisamente, o seu momento de lembrar das dimensões celestiais, pois na verdade você nunca realmente deixou esses estados superiores de ser. Você acabou de mergulhar em uma realidade na Terra, assim como se você colocasse o seu dedo em uma poça de água, sabendo que você é muito mais do que o dedo na água.

Falo dessas coisas porque muitos de vocês estão curiosos sobre nossa verdadeira natureza. Muitos de vocês se perguntam o que você "tem" a fazer para viver vidas que sejam mais iluminadas e minha única resposta seria permitir que o Amor que vive dentro de você seja sentido, experimentado e expresso. Ame o seu verdadeiro Eu, nosso verdadeiro Eu, em toda a criação ... incluindo a si mesmo.

Eu vivo dentro de você. Minha vida é sua vida. Minha luz é sua luz. Eu vivo dentro de todos os outros também. Como sua mão vive dentro de cada dedo de uma luva, assim eu também vivo dentro de cada ser e coisa, em todos os universos criados. Por que um dedo odiaria outro quando ele pertence à mesma mão? Por que um de vocês odiaria o outro, quando vocês se originam da mesma Fonte?

Se um dedo se esquecesse de seu propósito maior de empoderar a mão, os outros dedos se beneficiariam muito mais, lembrando-o de sua conexão, ou ignorando-a, em vez de condená-la. Assim também vocês, que estão mais despertos, se beneficiariam de se lembrar gentilmente dos feridos de sua conexão com a Minha luz ... ou compassivamente se afastando. Não ceda ao ódio, amadas encarnações do meu amor. Não condene o outro. Você realmente quer amar.

Na verdade você ama, porque eu vivo dentro de você e amo a todos.

Mesmo aqueles que mais se esquecem e me afastam, aqueles enterrados sob camadas de escuridão, ainda têm a Presença do meu ser dentro deles. Eu não me sinto sufocado dentro dessas almas. Eu simplesmente não sou expresso. Eu continuo a amá-los, sabendo que em algum momento de seu desenvolvimento eterno, eles permitirão que meu amor desperte dentro deles. Talvez sua gentileza permita que isso ocorra? Talvez suas orações. Talvez no momento em que você se afaste compassivamente do mal-entendido e da escuridão de outros, será o momento em que eles começarão a sentir algo mais agitado interiormente.

Relacione-se com a luz deles, não com a escuridão deles, e, ao fazê-lo, você me atrairá para dentro deles e também para dentro de você. Permita-se imaginar a Presença do meu amor dentro de você, sentindo todos os seus sentimentos, conhecendo todos os seus pensamentos, amando-os, não importa o que aconteça. Então, quando você puder sentir esse amor, imagine minha Presença dentro de todos os outros. Minha luz dentro de você ama-o, incondicionalmente, a luz dentro de tudo.

Eu o amo. EU SOU


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...