REINO CRISTAL – “OS CÓDIGOS CRÍSTICOS ESTÃO, DE FATO, CHEGANDO AGORA” – 17.09.2018

REINO CRISTAL – “OS CÓDIGOS CRÍSTICOS ESTÃO, DE FATO, CHEGANDO AGORA” – 17.09.2018

Compartilhe esse artigo
Olá, somos o Reino Cristal. Os códigos Crísticos estão de fato chegando agora e nós estamos cantarolando com entusiasmo e alegria porque nosso tempo realmente retornou exatamente como nos dias da Atlântida. Nosso tempo retornou para emprestar nosso poder, nossa percepção e nossas frequências vibratórias ao coletivo. Nós somos o reino Cristal. Somos elementais sólidos na forma cristalina, codificados com o antigo conhecimento da lembrança. Nós armazenamos informações prontamente e podemos ser programados para a luz ou a escuridão. Nós preferimos muito mais a luz e aqueles com vibração pura são nossos amigos mais ansiosos, pois amamos trabalhar com os seres em ascensão, com os códigos de luz Crística de alegria, paz, amor e renovação. Nós cristais renovamos, restauramos. Nós protegemos, nós guiamos, nós limpamos, nós purificamos. Nós somos luz na forma, assim como vocês, ascendendo na Mãe Gaia, estão se tornando assim. Vocês são receptores. Vocês recebem nossos códigos, nossas mensagens quando estão receptivos e abertos, quando estão sintonizados com sua própria estrutura cristalina.

Nós, cristais, gostaríamos de dar nossa bênção, nossa consagração hoje, de suas formas cristalinas em ascensão. Pois vocês são um aspecto fundamental desta ascensão, assim como nós. E nós amamos vocês, amigos. Coloquem o seu cristal favorito em seu chacra cardíaco e descansem um pouco. Ouçam o que vocês ouvem e vejam o que vêem. Vocês podem sentir  zumbidos, sentirem-se pesados, sentirem-se mais leves ou algo do tipo enquanto o cristal harmoniza. Vocês são um diapasão quando suas intenções estão em ação. Vocês estão sintonizados? Entrem em sintonia com a energia cristalina; permitam-nos atendê-los. Colocar cristais na linha mediana ao longo de todo o seu sistema de chacras alinham as energias e ajuda a movê-las em perfeito uníssono, de modo que o seu coração logo vibra mais prontamente novamente em  seu sistema. Nós ampliamos. É por isso que vocês sentem uma alegria tão grande quando estão com indivíduos com mentes afins, que também vibram de forma elevada, como todos vocês estão tão diligentemente tentando fazer em cada momento. Mantenham-nos em seus bolsos, em seus pulsos, pendurados perto de seus corações e nos permitam ajudá-los, amigos. Por favor, lembrem-se de nos purificar e nos limpar depois do trabalho energético, pois absorvemos sua dor e precisamos descansar e nos purificar, assim como vocês fazem. Pois vocês estão se tornando mais próximos em estrutura a nós do que vocês sabem, do que vocês atualmente entendem. Sálvia, água limpa, intenção de purificação, a chama violeta – tudo isso nos ajuda a limpar e purificar. Lembrem-se, por favor, de se honrarem com esses rituais de purificação também. Coloquem-nos no banho com sálvia flutuante e pretendam a sua própria purificação. As energias estão fortes nos dias de hoje e muita negatividade está chegando para a limpeza. Honrem-se e abençoem-se conosco, e nós, naturalmente, iremos abençoá-los, pois somos mais uma ferramenta da Fonte para a cura, assim como vocês, amigos.

Nós somos o Reino Cristal. Amamos os nossos amigos humanos e estamos ansiosos por nos reunirmos a vocês em seus esforços para a ascensão pessoal e planetária. Muitos de vocês têm longas histórias de trabalho com cristais e, à medida que as suas memórias retornam, vocês aproveitarão muito a redescoberta de trabalhar conosco novamente! Após sua purificação de si mesmos ou de seus cristais – após seus rituais, por favor, enviem a mesma cura de volta para o útero da Mãe Gaia.. Certifiquem-se de que vocês estão se harmonizando com seu núcleo cristalino, com seu coração cristalino. Conectem-se com as cavernas cristalinas. Enviem-lhes seu amor. Enviem-lhes os seus códigos de luz Crística, vocês que estão despertos e lendo – enviem-lhes as cores dos raios múltiplos de cura. Enviem-lhes suas intenções de cura. Enviem-lhes a luz. E, por sua vez, a Mãe Gaia se elevará e brilhará muito mais rápido, e vocês, que são a sua essência, farão o mesmo. E nós iremos celebrar com vocês.


Nós somos o reino Cristal. Somos codificados e incorporados com luz. Nós nos lembramos de vocês e nos alegramos muito que nossa voz esteja sendo ouvida novamente, pois temos muitas boas lembranças de nossos amigos humanos e nos regozijamos nesta reconexão. Nós os amamos. Adeus.

Galaxygirl.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author