background

domingo, 18 de novembro de 2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - "QUIETUDE - ENCONTRE UM ESPAÇO PARA A CURA" - 16.11.2018




Quietude é paz, encontre um lugar de paz, como um lago em um dia calmo. Nada lhe traz cura e rejuvenescimento como encontrar um lugar especial para apenas ser. A partir deste espaço de quietude, você pode se curar, independentemente do que esteja acontecendo no mundo ao seu redor.

Quando você consegue encontrar um espaço de paz dentro de você, você sempre pode encontrar equilíbrio em um mundo caótico. Você se torna o olho do furacão, e não importa como seja o vento,  dentro do olho está a paz e a calma. Depois de ter encontrado este lugar, é muito mais fácil retornar a qualquer momento que você escolher, basta lembrar e você estará lá.

Acorde todos os dias, como o alvorecer do novo dia, com a quietude. Sinta a respiração da floresta e das árvores. Sinta a calma do dia quando despertar e use essa energia de paz para lhe dar força ao longo do dia. Inspire e inale profundamente. Deixe de lado quaisquer preocupações ou problemas, e apenas deixe-os ir. Respire um pouco mais profundamente e um pouco mais devagar e continue respirando. Se você puder fazer isso em uma verdadeira floresta, melhor ainda, então você receberá a troca de oxigênio e dióxido de carbono. Há grande beleza no poder de cura da natureza.

É na profunda quietude interior que encontramos nosso verdadeiro ser. A partir deste espaço, podemos sentir nossa conexão com tudo o que é. Para atingir essa mentalidade, é importante desacelerar e ficar longe de tudo. A vida acelerou e há uma aceleração acontecendo. Não importa o que ou onde esteja o ruído da vida, você pode criar a energia da quietude. Isso não apenas relaxa a sua mente, mas também aumenta os seus sentidos e a consciência do mundo ao seu redor de uma nova maneira.

Eu gosto muito desta citação de Mooji: “Há uma presença, um silêncio, uma quietude que está aqui por si só. Não há quem o faça, nenhum criador dessa quietude. Está simplesmente aqui em você, com você. É a fragrância do seu próprio eu. Não há nada a fazer sobre isso, está naturalmente presente. Essa fragrância da paz, esse espaço, é a fragrância do seu próprio ser ”.

A Orientação dos Anjos é que medite para encontrar a quietude.

Passe algum tempo em Silêncio. Faça uma meditação sem pensamentos ou propósito, além de apenas ser. Pratique ser o centro entre o céu e a terra. Tire um tempo a cada dia para encontrar a paz e independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, você estará em paz com o seu próprio ser. Você pode conseguir isso com uma respiração firme e focada; ou podemos simplesmente escolher fazer uma pausa por um momento e apenas ser..

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...