background

terça-feira, 6 de novembro de 2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “NOTAS DO P1 & FATOS ACONTECIDOS’” - 05.11.2018



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: Queda de pássaro é para harmonizar velho karma


Estávamos numa equipe do Sementes das Estrelas, em Salvador, Lauro de Freitas, Bahia, no III Festival organizado pelo Espaço Holístico Lua Nova nos dias 20 e 21 de outubro desse ano, quando Gabriel RL recebeu via Notas do P1 nº 750 do dia 20/10/2018 a seguinte informação: “Pássaros harmonizam velho karma”. (Vide Nota do P1 aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/uma-rapida-nota-sobre-situacao-750.html. Se consultarmos o Glossário do P1, encontramos duas vezes esse verbete, uma em caixa alta e outra em caixa baixa. Ali consta que “PÁSSAROS (em caixa alta) = Refere-se aos Blue Avians (Aves Azuis) mencionado pelo Corey Goode, (mais informações aqui:   http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/as-informacoes-abaixvem-de-um.html) e “Pássaros (em caixa baixa) = Aviões, Helicópteros, Drones, alguma aeronave...” - Obviamente que a menção da Nota falava de alguma aeronave (provavelmente um avião), que é “pássaro (em caixa baixa)”. Vide Glossário aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/p3-pleiades-3-e-uma-somatoria.html).

Pedimos ao Gabriel que explicasse o significado daquela frase, “pássaros harmonizam velhos karmas”, ao que ele imediatamente respondeu com poucas palavras: “Um avião vai cair.” Eu, particularmente, tomei um susto, pois estávamos na Bahia com passagens aéreas compradas para retorno à Curitiba. Perguntei-lhe: É o nosso? Gabriel rindo e brincando disse que era outro, maior, e com mais pessoas a bordo.

Passado o susto dessa informação, refletimos sobre a outra parte da respectiva Nota, “... harmonizam velhos carmas”, e nossos corações aquietaram-se. Entendemos que se um avião caísse, era por uma questão de karma e as almas envolvidas no acidente teriam algo a redimir. Passamos, então, tranquilamente, a apenas a observar os noticiários. Nove dias depois, em 29/10/2018, aconteceu o acidente, que foi divulgado aqui: https://jovempan.uol.com.br/noticias/mundo/aviao-que-caiu-na-indonesia-tinha-23-membros-do-governo.html?fbclid=IwAR1CjJ05OnW8LO10XG2fM8t541JBzZ4ScajZxLRCwI5KZNc8pcdEXag. Diz a matéria: “Avião com 189 pessoas cai na Indonésia; 23 passageiros trabalhavam no governo”. Ficamos estupefatos ao ver o fato consumado. Deus é Onisciente e, realmente, não há uma só folha caída que não seja do conhecimento e permissão dEle. Gabriel já falou sobre isso em uma de suas magníficas palestras. Assistam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ezdXl4ql5zQ.

No caso da queda daquele “pássaro”, é interessante observar que 23 dos “desaparecidos” eram membros do governo da Indonésia, sendo pessoas com vínculos de trabalho. Deduzimos que as pessoas desse grupo específico que viajavam naquele avião, por estarem no mesmo emprego, certamente, experimentavam em suas vidas processos comuns, cheios de afinidades. Observem as ligações e as relações deste “detalhe” e como nada é “caso do acaso”!

Isso certifica que a vida no Plano Terrano é orquestrada pelas Altas Esferas Espirituais e que estamos aqui com propósitos bem definidos. Nesse sentido, a fé e a aceitação é um alento para toda dor que chega até nós. Alguém poderia questionar: que coisa mais “determinista!” Bem, essa é outra discussão que não cabe aqui, nesse momento, pois queremos apenas demonstrar a precisão das Notas do P1.

E também propomos que as pessoas vejam e sintam que certas situações que estão passando nesse momento da suas vidas são processos carmáticos. Cada um escolhe se vai passar por elas com dor ou sem dor. A aceitação é o “santo remédio”, nesses casos.

E hoje... Justo hoje, 05.11.2018, Gabriel RL fez um breve post em sincronia com o que estamos tratando aqui. Escreveu ele:

“Certa vez eu estava bem cansado, triste e realmente pensando: ‘Porque me escolheram para essa missão?’. Não é que eu estava triste ou chateado com o que eu faço, minha missão, mas humanamente esgotado de lidar com algumas energias mais densas que lido para ajudar em suas transmutações.

Ouvi imediatamente de EL Morya... ‘Porque você precisa mostrar para as pessoas que elas são tão importantes para o plano quanto você e qualquer um neste universo. Você escolheu que fosse assim. Todos na Terra, em algum grau, enfrentam dores, mas somente aqueles mais determinados conseguem passar por elas e ainda ser o exemplo para os demais. Seja o exemplo, para que outros também sejam e assim por diante. Nós não achamos ruim quando vocês esbravejam, às vezes; nós não gostamos, realmente, quando vocês se acham inferiores a nós. Isso é inadmissível. Sintam suas dores, sabendo que elas não são maiores que vocês. Na verdade, nada é.’” - Salve, querido Gabriel! (Vide aqui: https://www.facebook.com/Gabriel.raio.lunar/posts/2041739409220214).

E assim avançamos com as mãos segurando firmemente os nossos volantes para atender o que Ashtar solicitou: “Continuem segurando o volante, pois vocês estão sim, em alta velocidade, e precisam sim, manter o controle, pois todas essas intensas mudanças estão ocorrendo através de vocês, os pioneiros.” https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html.

Para finalizar, retomamos as palavras sobre sincronizações dos camaradas da Frota Prateada, “... Confiantes, seguimos nossas atividades de Trabalhadores da Luz conscientes e incansáveis nas nossas tarefas e muito respeitosos ao que disse a Frota Prateada: ‘Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações! ’”- (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Gratidão infinita às amorosas e vigilantes consciências do P1 e ao Gabriel RL por toda Informação e Luz que nos entrega!

Vitória da Luz!!!

Solange Yabushita

Elaboração: Solange Yabushita
Colaboração: Candido Pedro Jorge

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...