A Cintamani é uma joia, um diamante negro originário do sistema de Sírius, que foi (e continua sendo) infundido de luz pelo centro galáctico, que viajou pelo espaço até chegar aqui: às suas mãos.

A pedido das forças da Luz, pedras Cintamani estão sendo distribuídas entre os Trabalhadores da Luz mais despertos.

Quem a adquire passa a ser o guardião de um fragmento do universo, da pedra filosofal, antiga conhecida dos hinduístas e budistas – a pedra da conexão com os deuses. Outros fragmentos estiveram sob a guarda de Buda, de Rei Salomão, de Alexandre “o grande”, dos Templários.

Você passa a integrar uma linda mandala de luz que está sendo formada na superfície e no interior do Planeta Terra. Uma grade energética iluminada, que será de extrema importância no momento do Evento, pois as Cintamanis funcionam como canais de energia de compressão e ruptura para a matriz energética do planeta: são supercondutores! As Cintamanis são uma das chaves para a libertação planetária – e uma delas está, a partir de hoje, sob a sua guarda.

Mas, até lá, o maior trabalho desse pedacinho de luz será com você, conectando-se com o seu coração espiritual e manifestando – a todo o momento – a pureza da sua alma, pois ela é o reflexo da sua joia interior.

Ela funciona como um forte amplificador, que acelera os processos individuais de cura, que auxilia o contato com o Eu Superior (reforça a orientação interior) e que transmuta o campo de plasma ao seu redor (funciona como um ímã que direciona as energias que dissolvem o campo plasmático).

A Cintamani é a pedra com a mais alta vibração de todas as pedras conhecidas. Ela o ajudará a estar pronto para a sua missão, pois desencadeará e trará à luz tudo o que foi suprimido pelo subconsciente, ajudando-o a desapegar da dor, do drama, dos traumas, das vitimizações; permitindo que transmute e ressignifique as suas experiências, para que passe a caminhar mais leve, mais pleno, mais seguro, perceptivo, presente e consciente. Fortalece a sua orientação interior e o contato com o seu Eu Superior e dissolve implantes e sistemas de crença ultrapassados.

As Cintamanis também estão sendo plantadas ao redor do planeta para formar uma grade energética. Cada Cintamani plantada ancora, no local, uma entidade angélica, mantendo um vórtex de luz aberto, que irradia constantemente a região.

Quem desejar adquirir uma Cintamani para uso pessoal pode entrar na Loja Online Sementes das Estrelas: https://www.lojasementesdasestrelas.com.br – Neva (Gabriel RL) está trazendo as pedras para o Brasil, para facilitar os trâmites burocráticos de importação, e assim, agilizar a distribuição das pedras no país.

Essas pedras passam pelo processo de tachionização. Processo esse que aumenta drasticamente a eficiência das pedras Cintamani. (Vide sobre tachionização: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/produtos-tachyon-o-que-sao-tachyons.html)

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)