ARCANJO GABRIEL – “ASSISTÊNCIA DO SOLSTÍCIO” – 13.12.2018

ARCANJO GABRIEL – “ASSISTÊNCIA DO SOLSTÍCIO” – 13.12.2018

Compartilhe esse artigo

Queridos, vocês estão em um poderoso corredor de energia que leva ao seu solstício.


Embora grande parte deste ano tenha sido sobre revisão e liberação, essas energias estão apoiando a criação e como você gostaria de se expressar a partir daqui. Com a sua sabedoria, pedimos que você aproveite a ajuda que essas energias podem lhe oferecer.


O que você deseja criar no futuro?


E o mais importante: como você deseja SER?

Um dos belos aspectos da energia do solstício é que ela bloqueia todo o progresso que você fez desde o evento anterior do solstício. É um ponto de salvaguarda, se você quiser. O que isto significa é que, se houver alguma mudança que você queira fazer em sua vida, se você incorporá-la agora, a energia do solstício irá energeticamente ancorar essa energia para você.


Este é o momento ideal para fazer uma mudança, incorporar novos hábitos ou rotinas ou, finalmente, iniciar uma atividade que você sempre se sentiu atraído, mas que não teve tempo de experimentar. É a tomada da ação, que faz parte de seu estado de ser, que então será energeticamente apoiada e salva em sua energia.


Você pode considerar o solstício de dezembro seu Ano Novo energético.


Nota Stela – O solstício de Verão acontecerá no dia 21 de dezembro às 19:22h ou 20:22h (para estados com horário de verão)


Todas as resoluções que você gostaria de fazer serão muito mais bem-sucedidas ao aproveitar o poder do solstício para incorporá-las agora, em vez de esperar até o novo ano em que você estará ocupado mudando para as energias do novo ano (e poderíamos acrescentar isso: 2019 será marcadamente diferente de 2018, então será uma grande mudança).


O universo está sempre desejando ajudá-lo em sua expansão e sucesso. Um ser humano sábio e esclarecido tira proveito do que está sendo apoiado e aproveita as ondas de assistência à medida que se apresentam. Isso, queridos, é escolher o caminho da graça e da facilidade.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author