ARCANJO GABRIEL – “UM PEQUENO VISLUMBRE” – 03.12.2018

ARCANJO GABRIEL – “UM PEQUENO VISLUMBRE” – 03.12.2018

Compartilhe esse artigo

A mensagem diária de hoje é completamente diferente do normal, mas eu tive que compartilhar o que eu tenho experimentado com Arcanjo Gabriel.


Levei um tempo para ter uma ideia real das energias predominantes do novo ano. Normalmente, eu começo a receber pequenos pedaços de informação sobre ele à medida que nos aproximamos dele, mas muitas vezes não recebo a compreensão completa da energia de um novo ano até que tenhamos entrado nele.

Mas Arcanjo Gabriel me deu essa pequena pepita algumas vezes em sessões privadas, e isso me faz rir.


Ele disse:


“2018 foi um ano de transformação total e completa. 2019 é a ponte para aumentar a clareza sobre o que isso significa para você, o que levará ao ano de 2020, o ano da visão perfeita”.


E então ele ri cordialmente de sua própria piada.
Ele me faz rir algumas vezes.


Eu sei que este ano tem sido difícil de muitas maneiras. Eu pensei que você poderia apreciar um pouco em saber para onde estamos indo e, também, compartilhar uma risada com o senso de humor de Gabriel. 


Tenha um dia maravilhoso!


Shelley


PS. Infelizmente, nem sempre traduzi bem para outras línguas, e tive pessoas que me perguntaram por que o que foi dito sobre a perfeita visão é engraçado. Na América do Norte, quando você examina os olhos nos oculistas, a visão 20/20 é considerada visão perfeita. É por isso que Gabriel está chamando 2020 o ano de visão perfeita. 


PPS. Mensagens diárias retornarão ao formato canalizado regular amanhã.

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author