AULAS DE MEDITAÇÃO COM LUÍS FERNANDO

AULAS DE MEDITAÇÃO COM LUÍS FERNANDO

Compartilhe esse artigo
O trabalho das aulas de meditação online surgiu de uma necessidade de um aprofundamento maior nas práticas de meditação e crescimento espiritual das pessoas. Percebemos que alguns questionamentos eram recorrentes e que poderíamos contribuir mais com os buscadores de paz e felicidade interiores.


São turmas de acompanhamento para que vocês tenham mais compreensão sobre as raízes da meditação nas tradições orientais do budismo zen e tibetano, taoísmo e hinduísmo, além da ciência contemporânea que estuda o cérebro e o mindfulness.


O objetivo é caminharmos a um autoconhecimento e mestria de modo que nossos pensamentos e sentimentos nos ajudem em nossa felicidade, ao invés de nos gerarem insatisfação e confusão.


Hoje a ciência prova o que a espiritualidade vem dizendo há séculos: a felicidade é interior e está disponível a cada instante do aqui e agora. Treinando nossas mentes para serem capazes de ver a beleza em cada ação, podemos desfrutar de grande satisfação na vida.


Caso tenham interesse, preencham o formulário, pois com o e-mail de vocês no formulário, continuaremos a conversa. O formulário é para saber as necessidades de vocês e organizar as turmas.


Aqui está o link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecGQ0B84ZgZL3Ap-h56Jgi3o7j4c6mxbvtLuZRBpSU0YShlg/viewform?usp=sf_link

Mais informações através dos contatos: 


E-mail: lfrostw@gmail.com
Instagram: @luis_fernando_rostworowski/
Facebook: https://www.facebook.com/luis.rostworowski


Luís Fernando

Compartilhe esse artigo

About Author