GRUPO ARCTURIANO - ''O AMOR É A REALIDADE CENTRAL'' - 18.11.2018


 
Queridos leitores, bem vindos à Nova Terra. “Nova Terra” você diz: “Onde está?”. As ideias iluminadas e as mudanças que as seguem devem primeiro entrar na consciência individual e integrar-se antes que possam se tornar um estado de consciência capaz de manifestar-se externamente. Não entender isso é o motivo pelo qual muitos se desanimam quando observam o caos e acreditam que nada positivo está acontecendo.

O processo de integração vem ocorrendo nos níveis pessoal e global há algum tempo e agora está começando a se manifestar externamente. Lembre-se, não há consciência não expressa. Ascensão não é um flash súbito em que tudo é subitamente mudado. Ocasionalmente isso acontece com certos indivíduos que estão bem preparados, mas na evolução geral é um processo em que você está bem agora.

A terceira dimensão funciona no tempo linear e, assim, os eventos se desdobram em sequência à medida que a consciência coletiva se torna mais esclarecida. Cada dia mais desperta e reconhecendo que muitas crenças do mundo comumente aceitas são obsoletas e falsas. É isso que vai inaugurar o Novo. Confie que tudo está exatamente onde precisa estar em todos os momentos, queridos. Seu trabalho é manter a Luz da verdade interior e ver a Luz além das aparências superficiais.

Desejamos mais uma vez falar de amor. Nós falamos de amor e seus muitos disfarces em outras mensagens, mas vale a pena repetir, porque o amor é a realidade central, mantendo tudo junto como UM.

Toda discórdia ou desarmonia experimentada ao longo do tempo global e pessoalmente é, e sempre tem sido a expressão de crenças na separação - do EU, DEUS, outros, animais, plantas e toda e qualquer forma de vida. Não existe o agora em que nunca houve e nunca pode ser a separação do UM, exceto como um conceito mantido em mentes não despertas.

Existe apenas uma substância, uma lei, uma realidade e uma Fonte da qual todas as coisas são formadas - onipresente, onipotente e onisciente - Consciência Divina. Você não pode fazer algo a partir do “nada”. Como os indivíduos interpretam isso depende do nível de sua consciência e sistema de crenças pessoais que se manifestarão como suas experiências de vida.

Você pode dizer: “Sim, mas e aqueles que são muito evoluídos e têm experiências dolorosas e devastadoras?”. Esses queridos escolheram estar exatamente onde estão - aprendendo, crescendo, liberando programações antigas, honrando seu contrato de alma e ajustando tudo a fim de estarem prontos para o próximo nível de consciência.

Por causa das poderosas energias da Luz que agora estão fluindo para a Terra, muitas almas evoluídas escolheram vir e tornar estes tempos de sua vida um momento de "embrulhar todo o restante que é velho" que pode parecer aos olhos humanos uma série de fracassos. Nunca julgue as experiências de vida de outros, pois muitos são anjos disfarçados até para si mesmos.

Existe uma energia conectando todas as formas de vida, porque, na realidade, elas são todas simplesmente expressões individuais do UM. Essa energia de conexão é chamada de AMOR. Entretanto, quando interpretada através de um estado de consciência não-desperto, que está totalmente imerso em crenças de dualidade e separação, as manifestações aparecem como guerra, estupro, abuso, etc. O UM não tem e nunca pode mudar as falsas interpretações da mente não-desperta que estão se manifestando.

Muitos continuam a perguntar; "Como Deus poderia permitir essas coisas?”. Deus não julga essas coisas, o julgamento existe apenas nas mentes que estão temporariamente limitadas e que ainda não visualizaram o quadro maior.
As situações negativas que você vê no mundo são as manifestações do nível de consciência coletivo, das ilusórias interpretações da realidade, da verdade e da unidade. VOCÊ SÃO CRIADORES.

Chegou o tempo em que todos os estudantes sérios da verdade devem estar atentos aos pensamentos de julgamento, crítica e separação sobre si mesmos e sobre os outros. Saibam que os pensamentos aleatórios são sempre impessoais, flutuando e disponíveis na consciência tridimensional universal até serem reivindicados pessoalmente como seus.

Utilize os pensamentos, que parecem continuamente bombardear sua mente,  como ferramentas, direcionando-os com sabedoria, tendo em vista que estes fazem parte apenas do sistema de crenças antigo. A energia sempre procura se alinhar com a energia similar (unicidade). Repetir pensamentos é simplesmente "fazer as coisas deles" - atraídos e alinhados com energia semelhante.

Por exemplo: Uma pessoa que tenha vivido vidas de doenças e enfermidades, atrairá automaticamente para si as energias relacionadas à doença - informações atuais, sintomas, etc. - qualquer coisa flutuando na consciência humana universal a respeito de doenças e enfermidades até que sejam capazes de limpar essa antiga doença/programação. A programação não é a única responsável por essa influência, mas a tendência e a atração continuam enquanto houver alinhamento de energia. Isto é verdade para todos os tipos de energia transportados por indivíduos.

Tornar-se mais consciente do julgamento e da crítica não significa que você aceite, tolere ou concorde com as ações nefastas dos outros, mas falamos de um estado de consciência que silenciosamente e secretamente reconhece a verdadeira identidade de todos, não importa o quanto eles possam refletir isso. É um estado de consciência capaz de reconhecer que, por trás da arrogância, ignorância ou mesmo violência do outro, existe uma Consciência Divina à espera de reconhecimento.

É imperativo não deixar-se fora deste reconhecimento. Como as poderosas energias da Luz surgem e expõem as questões globais, elas revelam também as pessoais. Isso está fazendo com que muitos estudantes sérios da verdade experimentem remorso, arrependimento e culpa, à medida que as ações do passado são examinadas com nova consciência. Deixar-se fora da Unidade, irá mantê-lo trancado na dualidade. Nunca negue, resista ou tente se esconder das ações do passado, mas reconheça-as como partes necessárias de sua experiência de aprendizado.

Se há ações de amor que você é guiado a tomar com relação a alguma ação ou palavras do passado, então dê os passos, mas se isso não for possível, abençoe o "outro" com a Luz, perdoando a eles e a si mesmo.

Liberte a ideia de que a evolução deve ser uma luta, na qual você deve procurar continuamente superar e resistir às facetas de si mesmo que você não gosta ou considera "não-espirituais". As tentativas de esmagar o ego representam uma antiga programação religiosa na qual algumas coisas eram consideradas espirituais e outras não. Tudo é espiritual, porque não há mais nada. É apenas uma consciência limitada que os julga como separados.

Enquanto você faz o trabalho interior, aprendendo a reconhecer e aceitar a realidade de quem você e todos os outros são, as sombras criadas pelo seu antigo estado de consciência irão embora automaticamente e sem esforço consciente. Isto é, as sombras simplesmente desaparecerão porque a única realidade que elas já tiveram na vida em primeiro lugar fora a antiga.

Reúna as partes físicas, emocionais, mentais e espirituais de sua sombra em um abraço carinhoso de unidade e amor. Uma vez que você seja capaz de fazer isso sem luta ou resistência, você descobrirá que outros que sofrem de auto-aversão são atraídos para a sua energia de auto-aceitação e amor. Você estará preparado para oferecer a Luz do seu estado de consciência atingido, em vez de palavras simpáticas.

Como a Terra é um planeta de livre-arbítrio, todos são livres para ignorar a verdade pelo tempo que quiserem ou precisarem. Evoluir em energia tridimensional é aprender através da experiência e há muitos que precisam de mais experiências antes de estarem prontos para mais. É por isso que deve haver prisões, regras e leis na terceira dimensão. Essas coisas não existem nas dimensões superiores.

Os indivíduos evoluídos que fazem esse tipo de trabalho (polícia, militares, advogados e líderes) podem fazer o que for preciso, mas descobrirão se trabalham silenciosa e secretamente a partir dos níveis de unicidade (amor) e não de crenças comumente aceitas de separação; As situações resultarão no bem maior para todos os envolvidos.

Os indivíduos despertos espiritualmente não têm medo de falar a verdade ou de tomar as medidas necessárias quando guiados intuitivamente. Viver amor incondicional nunca significa ser o capacho de outro que, na realidade, representa uma ausência de amor-próprio. Em vez disso, é um indivíduo que reivindicou seu poder inato, integrou seus aspectos masculino e feminino, e não tem medo de dar um passo à frente e defender aquilo que eles intuitivamente sabem que é certo a partir de uma posição de amor.

O amor incondicional é muito diferente dos conceitos de amor que permanecem vivos e bem no pensamento tridimensional. Viver de um lugar de amor incondicional pode ocasionalmente tomar a forma de permitir que o outro caia de cara no chão, em vez de continuar a resgatá-lo de suas próprias criações. A Terra é uma escola de experiência na qual vocês, que estão despertos, estão se tornando observadores, permitindo amorosamente que os outros aprendam de todas as maneiras que precisam, ao mesmo tempo em que estão disponíveis, caso procurem ajuda "real".

Evoluir através de experiências ao longo da vida não é para os fracos de coração e tem sido extremamente difícil. No entanto, à medida que você aprende a descansar somente em Deus, o qual é o único Poder verdadeiro,  cada faceta da vida começará a se desdobrar harmoniosamente de maneiras que você não poderia ter planejado com o pensamento tridimensional.

Ao deixar conceitos de amor baseados em ideias de separação, você abre espaço para o amor real - experiências que fluem da Unidade. O amor é a realidade subjacente que conecta todas as coisas. E isso é o que aqueles que se beneficiam da separação não desejam que você saiba.

Viva a verdade e permita que tudo mais simplesmente flua.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Leony Nogueira
Revisão de texto: Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui