background

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2018" - 04.12.2018




É outra semana movimentada de energia, com enorme potencial de expansão e de aumento de nossa frequência e vibração. O desejo de alegria, paz e amor está presente, você pode sentir isso? Lembre-se de que toda energia que irradiamos é expandida exponencialmente, não em linha reta, é esférica, como um balão. Nós temos uma lua nova nesta semana, a segunda em nossa série, aos 15 graus, que é o ponto da alquimia ou transformação.

Começamos um novo mês nesta semana, o último mês de 2018. Certamente foi um ano interessante, este ano de iniciação espiritual. Nem sempre agradável ou fácil, mas trouxe muitas mudanças em nós e em nosso nível de domínio. Como sua vida mudou desde janeiro? Você já domina algum aspecto da sua energia e da sua vida? Agora estamos prontos para plantar as sementes do passado para dar origem ao crescimento do futuro.

Você acredita que seja o último mês de 2018? Que ano tem sido e este mês é um envoltório de energia enquanto nós damos os últimos retoques em um ano de iniciação espiritual (um ano 11) e nos preparamos para um ano onde a energia criativa, intenção e manifestação, todas as energias da 5D, irão dominar. Você está pronto para a criação da 5D? Se você não tem certeza do que isso significa, eu o explicarei neste artigo e só para começar, é sobre ser o DEC - que é o Diretor de Expansão Criativa - de sua energia, gerenciar seu contentor de energia, estabelecer bons limites e criar o caminho da energia para cumprir sua intenção. Para se preparar para isso, o tema para dezembro é a eficiência e como administramos nosso uso de nossa energia.

Dezembro abre em um ciclo de conclusão que é perfeito para o último mês do ano. Pense em amarrar as pontas soltas, terminar o que começou, cuidar dos negócios da sua vida e reorganizar suas prioridades. Você assumiu muito? Talvez seja um bom momento para reavaliar seus compromissos e deixar de lado alguns. Não há problema em dizer a alguém que você não pode cumprir um compromisso e deixá-lo de lado. De fato, é muito melhor fazer isso do que tentar se forçar a honrar um compromisso de tempo ou energia que você gostaria de nunca ter dito sim, e que você permite drenar sua energia com pesar, auto-julgamento e raiva.

É por isso que eu disse que o tema para dezembro é a eficiência, porque precisamos aprender a ser eficientes em como usamos nossa energia. Eficiência significa atuar da melhor maneira possível com a menor quantidade de desperdício de tempo, energia e esforço. Este mês, podemos fazer uma revisão eficiente de nossa energia e fazer as seguintes perguntas:

Esta situação é o melhor uso da minha energia?

Estou fazendo coisas que gosto de fazer e de fazer parte?

Eu me comprometi um excesso, esgotando os meus recursos energéticos, estou dando e não recebendo nada em troca?

Existe outro potencial para a minha energia que ainda não considerei?

Essas perguntas não significam que você pare de fazer coisas para os outros, que não exerça bondade e compaixão, e que tire sua energia de tudo. Elas lhe dão a oportunidade de reconsiderar suas próprias opções antes de se doar aos outros e garantir que você não esteja comprometido demais, esgotado, cansado, esticado até o limite e incapaz de satisfazer suas próprias necessidades energéticas.

Para explorar todo o potencial das opções criativas de 2019, precisaremos ter controle total de nossa energia, de modo que tenhamos os recursos energéticos para expandir nossos novos potenciais e possibilidades e não ter vazamentos e drenos de energia, esgotando nossos recursos. Para fazer isso, teremos que aprender a dizer não às pessoas e situações que não são um uso eficiente de nossos recursos energéticos. Isso pode ser difícil de fazer no início, mas lembre-se de que muitas vezes as pessoas que você acha que decepciona ao rejeitar os seus pedidos de assistência, estão apenas incomodadas porque precisam pedir a outra pessoa 

Então, o que dezembro tem guardado? Primeiro, o mês começa com um  Mercúrio Retrógrado que termina em 6 de dezembro e Mercúrio está em 29 graus de Escorpião, recordando o longo Saturno retrógrado sobre este grau de junho a setembro de 2015. Também temos 4 planetas aos 29 graus do seu signo. Este é o grau de conclusão que contém toda a energia desse trânsito para reconsiderar, reavaliar e liberar antes de darmos o próximo passo. Que excelente mensagem para dezembro!

E nós temos uma lua nova em 6 de dezembro aos 15 graus de Sagitário e uma lua cheia em 22 de dezembro, o Equinócio, em 0 zero grau de Câncer. Lembre-se do Relatório de Energia de Novembro, de novembro a abril de 2019, todas as luas novas estão em 15 graus, o grau de alquimia e todas as luas cheias estão em 0 grau, o grau do potencial absoluto. Zero, não há nada; onde existe um potencial infinito porque é a energia que ainda não tomou forma, o que fazemos com a nossa intenção. É um grande apoio para o nosso caminho criativo em 2019. Todos os meses temos suporte para criação e transformação e potencial ilimitado.

Um ponto astrológico interessante - Marte está em Peixes durante todo o mês e se muda para Áries em 1º de janeiro. Marte rege Áries, o primeiro signo do zodíaco, então com seu trânsito em Peixes em dezembro está nos trazendo um círculo completo, o Alfa se torna o Ômega, o iniciado completa seu caminho e alcança o domínio. Eu escrevi primeiramente sobre isso no Relatório de Energia de março de 2015..

É interessante que o novo ano comece com Marte em seu próprio signo de Áries, o signo do pioneiro, o mostrador do caminho e os novos inícios, no ponto crítico zero, o primeiro grau do zodíaco. Outro exemplo do alfa se tornando o ômega, entrando em círculo completo em congruência de energia, tornando-se 360 ​​em nossa Trindade Divina e alinhando nossa humanidade com nossa divindade em um fluxo de harmonia congruente.

Precisamos de mais alguma prova do poderoso potencial criativo em que estamos entrando agora?

O Solstício de 21 de dezembro é seguido por uma nova lua em 0 grau de Câncer representando o lar, a família, a mãe e as emoções. Nós temos muita atividade de Quíron novamente neste mês, então olhe para o paradigma do Curador Martirizado em que você pode estar envolvido e comece a pensar em mudar para o seu Domínio Empoderado. Emoções afetam nosso campo de energia, nossa saúde, nosso estado mental e todos os aspectos de nossas vidas. Preste atenção à sua energia emocional neste mês e observe como suas emoções drenam sua energia ou a expandem.

Novembro terminou com um anúncio surpreendente, a morte de George HW Bush, ex-presidente dos EUA. Sua morte marca uma liberação importante de uma quantidade significativa de densidade da 3D, já que ele foi a pedra fundamental e a incorporação desse paradigma de domínio, poder, ganância e controle. Houve uma notável elevação de energia com o seu falecimento e veremos mais do desmantelamento dessa estrutura de poder da 3D em dezembro e em 2019. A entrada de Júpiter em Sagitário apóia a verdade, a justiça e o pensamento e as ações superiores. Qualquer coisa menos do que isso não será mais suportado pela energia coletiva.

E finalmente, Dezembro de 2018 tem uma energia 5, o número de transição do material para o espiritual. Veja como 5 está escrito,ele  pode se tornar um 8 ou um 6. O 6 é Virgem, representando detalhe, julgamento e serviço, e o 8 representa o infinito, empoderamento e renascimento ou destruição. Virgem está em serviço como servo, ou de servo como um Farol de Luz ou mestre.

O oitavo signo do zodíaco é Escorpião, que tem três representações - a fênix que se ergue das cinzas de sua destruição para renascer, mais forte e mais poderosa do que antes, o escorpião que se pica com sua própria cauda, ​​ou a águia, que voa alto no céu com visão muito clara que, ou se concentra em detalhes minuciosos, ou vê muito à frente no horizonte. Estes são tópicos fundamentais neste mês, e eles destacam como nós usaremos a energia criativa de 2019 para expandir em possibilidades novas e maravilhosas.

É um mês poderoso, portanto, dê a si mesmo um fechamento, aprenda a gerenciar seus recursos de energia, torne-se seu próprio Diretor de Expansão Criativo (DEC) e comece a pensar no que deseja criar em 2019.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...