background

sábado, 8 de dezembro de 2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" - 07.12.2018



Na Terra, a percepção de que existe uma tendência subjacente de mudança está se tornando aparente para muito mais pessoas. Da mesma forma, está sendo notado que parece haver mais compaixão pelas almas que precisam, mais do que antes. 

No momento, a Raça Humana está passando por um período difícil, já que aqueles que veem a imagem maior, agora, entendem a necessidade de ação. Mais do que nunca, almas estão despertando para as necessidades da Terra e seus povos e lutam para conseguir o apoio que precisam. Uma posição da qual sairão vitoriosos, no entanto, não sem luta. 

Alguns, ainda, desejam permanecer nas velhas energias e em tudo que estão familiarizados, relutando em deixá-las ir. Todavia, as novas energias estão ganhando mais força o tempo todo, de modo que será impossível impedir que as mudanças aconteçam. São energias que precederão as mudanças maiores que anunciarão a vinda de muitos avanços prometidos e necessários para a saída das velhas energias.  

Com as terríveis advertências de um aquecimento cada vez maior da Terra, as pessoas esperam ou até exigem ação imediata para se prepararem para as mudanças resultantes, enquanto, ainda há tempo e tomando a iniciativa de fazer as coisas, antevendo a impossibilidade de esperar anos para que suas governanças tomem uma ação global.

O que não deve ter sido suficientemente enfatizado, foi para aproveitarem a oportunidade que, agora, se apresenta para a limpeza de suas antigas responsabilidades em que incorreram e trouxeram consigo da Era anterior, que terminou em 2012. De fato, acabaram recebendo uma lousa limpa para começarem a Nova Era em que, como resultado, suas vidas se tornarão muito mais suaves e menos problemáticas. Agora, efetivamente, deverão reconhecer a mudança e concordarem que ela está progredindo mais rapidamente do que antes. As vibrações continuam a se elevar e isso, por si só, fará com que suas vidas mudem mais suavemente.

Por algum tempo, é claro que haverá problemas externos, uma vez que muita coisa ainda está num estado mutante, na medida em que o velho paradigma está descobrindo que não tem mais lugar nas novas vibrações. Concentrem-se em suas próprias necessidades, tentando não se envolverem em questões negativas que não lhe dizem respeito. 

Todas as suas ações devem ser destinadas a continuarem seus próprios desenvolvimentos. Passaram pelo marcador e uma oportunidade se apresenta para percorrerem todo o caminho, até a Ascensão. Simplesmente, não é apenas uma chance de um tempo de vida, considerando que a raça humana é uma das que não conseguiu em épocas anteriores. Agora, cada um de vocês já pode ter decidido que está pronta para enfrentar esse desafio e ter certeza de que seus Guias ficarão encantados e farão o que puderem para ajudá-los a atingirem suas metas.

O futuro se vislumbra brilhante e, na medida em que o tempo avança, a paz se instalará na Terra. Aqueles de vibrações negativas terão que se mudar ou ficarão para trás, quando houver uma separação dos caminhos, já que não poderão se elevar, a menos que suas vibrações sejam compatíveis com as mais altas. Percebe-se que isso significa que algumas famílias seguirão por caminhos diferentes, uma possibilidade prevista, antes de suas encarnações. 

Entendam que, às vezes, são colocados juntos com outras almas, porque suas presenças ajudam-nas a avançar, através, de seus exemplos. Também, é possível que mantenham contato com elas, agindo como um de seus Guias, uma vez que sabemos que seus vínculos podem ser muito fortes.

Podemos entender seus desalentos com a forma como os eventos parecem estar se desenrolando. Sair das velhas energias não é fácil, entretanto, elas devem abrir caminho para as novas, uma vez que não há como prosseguirem em frente, juntas com as novas. Tem que haver uma separação dos caminhos, que tende a ser abrupta. Criar duas vias separados é a única maneira de prosseguir, que permita que o antigo e o novo continuem suas evoluções. 

Os ciclos continuarão e a certeza de que sempre haverá outra oportunidade para ascender, coisa que a nenhuma alma é negada. Alguns podem não estar interessados ou prontos para seguirem em frente, mas sempre serão auxiliados, quando tomarem a decisão de evoluírem. Um sistema absolutamente justo e que se baseia no livre-arbítrio, é concedido a todas as almas, independentemente, de como elas o tenham usado. Naturalmente haverá carma para pagar, no entanto, novamente, toda ajuda é dada onde é solicitada.


Queridos, estão cercados por outras almas que estão a ajudá-los a alcançarem seus objetivos de Ascensão. São protegidos e guiados a cada passo, enquanto ainda mantém seus dons de livre-arbítrio. 

Quando estão fora de seus corpos, como a maioria das almas está, quando está descansando e dormindo, frequentemente encontram seus Guias e discutem os planos de suas evoluções. Tudo é muito bem organizado, para ajudar a garantir o seus sucessos. 

Mas tenham em mente que nem todas as almas estão prontas para ascenderem e que algumas ainda estão nos primeiros estágios de seus aprendizados. No entanto, toda a experiência é valiosa, mesmo que suas atuais vidas possam não parecer que seja, porque não conseguem enxergar a situação como um todo, ao passo que seus Guias podem vê-la, incluindo suas possibilidades futuras.

Por muitas vidas, passam por um processo de aprendizado, onde nunca recebem mais desafios do que são capazes de lidar. Cada alma possui um nível diferente de habilidade para receber as lições dadas, de modo a usá-las para seus progressos. É por isso que o seu mundo está repleto de almas com diferentes visões, acerca, do sentido da vida e seguindo crenças diferentes. 

Provavelmente, já ouviram a expressão de que “quando o aluno está pronto - o Mestre aparece” e resume o curso normal que as almas tomam. Sua escola está muito bem preparada, até ao ponto de garantir que conheçam as “pessoas certas” que possam influenciar e ajudá-los ao longo do caminho escolhido.

A vida é para ser agradável e existem muitas experiências que podem escolher em que podem aprender muito com elas. Entendam que estas experiências são destinadas a ajudar em suas evoluções, para que progridam de uma maneira ordenada e consistente com suas necessidades. Seus planos de vida são organizados para que conheçam as pessoas certas, onde aqueles que se juntam e até se casam, também, fazem parte de seus planos de vida. É uma questão de garantir que todas as partes envolvidas ganhem com suas experiências. 

Obviamente, há momentos em que a união de duas almas serve para limpar a negatividade que existe entre elas. Então, em alguns sentidos, ninguém deve sentir vergonha se não consegue conviver junto de seu par. Acreditem, toda experiência pela qual cada um de vocês passa, é por uma razão maior que afeta sua evolução. Tendo mencionado tais aspectos da vida, por favor, tenham em mente que para muitos de vocês, o trabalho árduo foi feito e que, agora, estão no caminho para a Ascensão.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, certamente necessárias no meio de tanta confusão.

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...