OS ANJOS – “ENTREGUE OS SEUS SONHOS AO UNIVERSO” – 29.12.2018

OS ANJOS – “ENTREGUE OS SEUS SONHOS AO UNIVERSO” – 29.12.2018

Compartilhe esse artigo



Feliz quase Ano Novo para você! Aqueles  nesta lista conhecem nossa crença – que em cada respiração você começa um novo ano, um novo momento, uma nova vida, um novo você! Dito isso, entendemos que, como um ser humano, você precisa de marcos e marcadores – momentos em sua vida para fazer uma pausa, refletir, recalibrar e ressuscitar a luz interior!


Reserve alguns momentos antes do ano novo para refletir sobre esta questão … “Daqui a um ano a partir de agora, como eu quero que seja a minha vida?” Quem estará nela? Como irei me sentir? Como será meu corpo? Tire um tempo querido, e realmente permita-se ser completamente honesto com você! Se você pudesse acenar com uma varinha mágica, como seria sua vida desta vez no próximo ano?

Agora, pegue um pedaço de papel e escreva seus desejos. Eu quero ser saudável. Eu quero perder peso. Eu quero ser mais flexível, tolerante e gentil. Quero resolver meus sentimentos desagradáveis ​​com uma determinada pessoa, quer a cura esteja no interior ou no exterior. Eu quero uma nova casa. Eu quero me sentir seguro e protegido em minhas finanças. Eu quero tirar umas férias gloriosas. Eu quero encontrar maneiras de fazer meu corpo se sentir revigorado e estimulado. Eu quero uma nova carreira que me faça sentir abundante, gratificado e apreciado. Eu quero aprender uma nova habilidade …

Continue. Certifique-se de que cada item da lista faça seu coração pular de alegria ao pensar em tê-lo.

Em seguida, reserve um tempo e, com cada item, realmente imagine que você está no ano que vem e que essa coisa ou condição esteja em sua vida. Imagine isso profundamente. Sinta-o. Repita este exercício até que você realmente tenha tido tempo para sentir profundamente cada item e tudo o que você quer como se já estivesse aqui. Sua imaginação pode estar um pouco enferrujada, mas se você continuar nisso, você trará isso – e seus poderes criativos que têm a assistência de todo o universo!

Agora coloque sua lista em um lugar especial – talvez em um envelope bonito em uma gaveta, em cima de seu altar ou sob uma linda obra de arte! Seja criativo.

À medida que o ano se aproxima, toda vez que você pensar em algo nessa lista, sem exceção, seu único trabalho é dizer para si mesmo …

“Não há necessidade de me preocupar. O universo está trabalhando para realizar todos os meus sonhos. Eu simplesmente tenho que aproveitar meus dias e honrar minha orientação. Minha vida se desdobra com perfeição. Eu confio que o Criador dos Universos pode satisfazer todos os desejos do meu coração.”

Avance, querido.! Você colocou todo o universo em movimento para realizar seus sonhos! Imprima essa afirmação. Carregue-a com você. Repita isso com frequência. E então, neste ano que vem, tire suas listas e fique maravilhado com os milagres que foram criados em sua vida!


Feliz Ano Novo! Feliz novo você! Alegre e feliz celebração da capacidade da vida de ser recriada de novo!


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author