ARCANJO GABRIEL - "CAPACIDADE DIVINA" - 15.01.2019



Querido, se você está sempre dizendo aos outros o que eles devem fazer, embora possa vir de um lugar de amor, isso acabará sendo desempoderador para eles. 

Na melhor das hipóteses, constantemente enviando a mensagem que você não acredita que uma pessoa está qualificada para executar sua própria vida, estará gerando o potencial de alimentar o medo e a dúvida. Na pior das hipóteses, encoraja-os a dar seu poder às opiniões dos outros.

Além disso, perpetua a separação em seus próprios relacionamentos, porque o tema subjacente é que você se sente mais avançado ou de alguma forma acima do outro, em vez de simplesmente se conectar com eles a partir de um espaço de amor e aceitação incondicional.

É muito parecido com ver alguém que se inscreveu para fazer um teste de aptidão para ver o quanto ele aprendeu e depois sentar-se ao lado dele e dar-lhe todas as respostas. 

Seria muito difícil para ele avaliar sua própria capacidade maravilhosa! 

Ficar constantemente em busca de sua opinião, ou de outro, pode também negar-lhe a alegria da autodescoberta e a alegria de se conectar com seu próprio sistema de orientação interior.

Ame os outros o suficiente para deixá-los encontrar seus próprios caminhos. 

Compartilhe de coração aberto, se eles vierem até você para orientação, de uma forma que seja capacitadora para todos. 

Confie que eles aprenderão e crescerão, porque eles têm sua própria equipe de ajudantes e sua própria alma linda e capaz ao leme. 

Incentive as pessoas que você ama a explorar suas próprias verdades e habilidades e comemore seus sucessos! 


Fazer isso honra o livre-arbítrio e a mais alta expressão da alma de todos, que é exatamente o que seus guias fazem por você.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui