DEUS MÃE - ''A CADA VEZ QUE VOCÊS ESCOLHEM O AMOR, VOCÊS ESCOLHEM CONFIAR EM NÓS'' - 14.01.2019



Sim, querido é seu Deus Mãe falando.

Chegou ao meu conhecimento ultimamente que muitos de vocês, queridos trabalhadores da luz, estão se sentindo oprimidos, fatigados ao ponto do não retorno (parece) e a esperança parece tênue. No entanto, isto não poderia estar mais longe da verdade, queridos corações. Pois nós os  estamos vendo crescer diante de nossos olhos.

Toda vez que você escolhe o amor, escolhe confiar em nós. Isto fortalece o eterno vínculo de fé entre nós. Isso o fortalece e sua determinação de continuar a ascender. Isso o encoraja, quando você enfrenta as probabilidades aparentemente intransponíveis e ainda escolhe a fé, e isto é quando você é o verdadeiro herói da sua história.

E eu digo sua história porque é isso que você está vivendo; o contrato para o qual você se inscreveu, projetado comigo, o que foi a melhor maneira de você avançar  e o coletivo durante este precioso tempo de ascensão. Você sabia que não seria fácil, e mesmo assim implorou para mergulhar de braços abertos com amor pelo seu próximo.

Isso traz lágrimas aos meus olhos. Eu o vejo em seu completo e glorioso eu da Luz Crística. Você está apenas começando a perceber o quanto você realmente é magnífico, como foi o seu acordo. Para fazer o trabalho, você deveria ter uma venda nos olhos para desafiá-lo, para testar sua fé, sua coragem..

Sua fé é muito mais forte agora do que no ano passado, você não diria isso? Agora, se você está tendo um dia de folga e lutando um pouco, isso não nega sua fé ou seu progresso.

Isto é apenas a emoção humana da vida real chegando para a cura, para a limpeza. É verdade. Hoje, através desta e de muitas outras, você está processando o abandono, o medo, a dor crua da separação.

Mas filho, entregue-a para mim para ajudá-lo com a transmutação. Pois como podemos estar verdadeiramente separados? Veja, eu estou bem aqui dentro de você, falando com você, segurando-o  como uma mãe que abraça seu pequeno filho no colo.

Engatinhe em meu colo, querido coração, e deixe-me entoar uma canção de ninar, de paz, de renovação, de pura alegria. Pois é assim que eu o vejo.

E, francamente, é assim que você deve se ver. Você deve estar muito orgulhoso e empolgado com tudo o que foi realizado em tão pouco tempo.

Perdoe o experimento, como este tem sido feito. Perdoe, aceite o que é e liberte o passado. E depois de ter sido consolado por algum tempo, talvez você veja com visão clara, a maneira como eu, nós - seu Pai e Eu - nos vemos: com os olhos do amor.

Amem-se. Amem suas feridas em seus pés porque elas lhes ensinaram a ter cuidado. Tudo, toda experiência é seu professor.

Permitam as lições, removam as lascas - a dor delas - e sigam em frente, alegres e livres, luz do coração, luz no espírito, navegando nesta nova onda crescente de alta energia que está delicadamente bombardeando sua psique, seu tudo.

É hora de vocês se verem como os vemos. Como aventureiros do maior amor e generosidade de espírito, vocês devem se fragmentar e servir a todos desta maneira.

E é precisamente isso que vocês estão fazendo. Então dêem um tapinha nas costas e me deixem abraçá-los fortemente. Eu sou seu Deus Mãe. Fiquem em paz. Tudo está bem. Eu sou seu Deus Mãe. Veja, estou bem aqui com vocês! Vocês nunca estão verdadeiramente sozinhos.

Este é o seu Deus Pai falando e eu quero conversar um pouco sobre a excelente mensagem da Mãe. Muitos de vocês estão cansados ​​até o ponto das lágrimas.

Sim. Eu os vejo  e nós reconhecemos seu sacrifício próprio. A maré virou. As energias que fluem não podem ser detidas, apenas ampliadas, Levando para longe aquilo que não mais pertence aos planos superiores.

Grandes revelações estão sendo divulgadas. A divulgação é iminente. Todas as coisas boas, incluindo a reavaliação da redefinição da moeda - todas as coisas boas são iminentes.

É hora de as coisas boas fluírem para a humanidade, e todos vocês sabem disso, pois agora vocês estão criando mais oportunidades de bondade e alegria em suas vidas. Vocês sempre podem vir e se sentar no meu joelho também.

Eu espero que vocês saibam disso. Nós somos muito parciais com vocês! Eu posso contar uma boa história e a Mãe pode entoar as mais belas canções. Descansem aqui no espaço do silêncio, sempre que desejarem.

Eu sou seu Deus Pai. Fiquem em paz e sejam plenos.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Arcturianos Aqui