JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA DE JANEIRO DE 2019" - 07.01.2019




Então, se você pensou que o ano novo está começando com um grande impulso de energia e downloads enormes para este novo ano muito importante, você está certo. De fato, temos várias coisas acontecendo em Janeiro que contribuem para o tema geral da energia do ano, bem como um impulso que começa neste mês e se estende por todo o ano, levando-nos a Janeiro de 2020.

A energia de Janeiro nos ajudará a ficarmos claros, despertos e iluminados com um foco puro no tema da criatividade de 2019. Navegaremos melhor no mês quando usarmos a energia para nos concentrarmos em nossa intenção, intuição e visão de nosso caminho de vida. E iremos fazer isso continuando a trabalhar em limites, conexão e congruência para criarmos a harmonia, paz e alegria.

A primeira semana de Janeiro apresenta um eclipse lunar da lua nova que define o cenário para o ano. Em Capricórnio, o signo cujos traços incluem disciplina, organização, estrutura e sucesso no mundo. Algum desses temas se relaciona com o que vemos acontecendo no mundo hoje.

Quais estruturas estão sendo desmanteladas? Quem está nas notícias?

"Como é acima, é abaixo, como é no interior, é no exterior."

Os mundos internos do espírito e os mundos externos da matéria estão se fundindo em um fluxo contínuo de sinergia energética, manifestação e dualidade, que é a multidimensionalidade, a integração completa da ascensão da 3D / 5D.

O que estava separado está se tornando inteiro.

O que estava oculto agora está visível.

O que estava obscuro agora está claro.

Uma vez que tenhamos integridade, consciência e clareza, estamos prontos para examinar novos potenciais e convidar novas energias para apoiá-los, para que possamos criar congruência, harmonia e conexão com o eu e a unanimidade da Fonte.

Mas não se preocupe, nós temos um segundo eclipse em 21 de Janeiro que é ainda mais poderoso.

Todas as energias de Janeiro estão focadas na clareza, o que significa que elas ajudam a iluminar, aliviar, esclarecer e abrir nossa consciência para o que está acontecendo em nossas vidas, com nossa energia, abrindo-nos para novos potenciais e possibilidades.

A clareza é o tema de Janeiro e não é a palavra da moda que muitos usam (como alma, propósito de vida e centrado no coração). O objetivo da clareza é esclarecer as coisas, abrir um portal de compreensão e conscientização e esclarecer situações sombrias, densas e obscuras. Precisamos ver um problema e identificar sua fonte antes que possamos começar a criar estratégias para contorná-lo - é isso o que a clareza faz.

Um cuidado para Janeiro - se você pedir clareza, irá conseguir e pode não ser o que você pensa. Como eu disse, a clareza deixa as coisas claras, identifica problemas e concede reconhecimento e compreensão, mas não resolve os problemas. De fato, pode fazer as situações parecerem piores antes que melhorem, porque com a clareza podemos receber a confirmação de que o que pensávamos que estava acontecendo ou suspeitava estava correto.

Às vezes, aprendemos coisas que não queremos saber ou a luz da clareza brilha em algo que não queremos ver.

Agora que nos deparamos com os fatos de clareza, podemos tomar as medidas adequadas.

A clareza é apoiada pela intenção e limites fortes porque eles começam a afastar os fluxos de energia do que está nos distraindo e a concentrar nossa energia em caminhos mais bem definidos e intencionais.

A clareza pode remover distrações, mas apenas porque agora vemos sua verdadeira natureza e propósito, e podemos escolher com consciência e não com a inconsciência ou o hábito.

A melhor maneira de usar a energia bastante intensa de Janeiro é ficarmos firmes em nossa intenção de paz, alegria, amor, abundância, prosperidade e satisfação que desejamos em nossas vidas.

Do que estamos "plenos" no momento?

Do que queremos ter plenitude em nossas vidas?

A clareza revela o que esteve escondido. Ela aponta os bloqueios e limitações e sua (s) fonte (s), então, a intenção e os limites de energia assumem para que possamos nos mover do caos para a congruência, da divergência para a harmonia, da escuridão e da densidade para a luz e liberdade, e da diminuição de nossas luzes para o brilho intenso. É um mês forte que dá início a um ano muito importante e poderoso.

Portanto, aproveite ao máximo sua energia para ficar claro, congruente, conectado e confiante para tornar 2019 um ano verdadeiramente fabuloso. Você é o Diretor de Expansão Criativa da sua vida - mantenha seu foco na energia que deseja expandir.

Você tem o poder; você é a autoridade em sua vida. E você tem o poder criativo - use-o com consciência, intenção e consideração da vida que deseja viver e do mundo no qual você quer viver.

Tenha um ótimo mês.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui