MAHATMA – “OS REINOS DO DESCONHECIDO” – 11.01.2019

MAHATMA – “OS REINOS DO DESCONHECIDO” – 11.01.2019

Compartilhe esse artigo

Queiram receber minha pálida luz turquesa, enquanto ela flui e passa pelo seu ser, agora. Eu, o Mahatma, o Logos Cósmico, estou presente com vocês, incorporo 352 níveis do Universo do Criador. Estou presente com todos os seres em grande magnitude e igualdade. Eu sou um aspecto do seu ser, de sua energia e de sua essência. Estou presente na realidade que vocês conhecem e estão acostumados e estou presente nos reinos que são desconhecidos por vocês. Pode surgir uma pergunta em sua mente: Se estou presente em todas as áreas do Universo do Criador, então o que eu sou? Eu sou o mesmo que vocês, em sua essência original e em sua existência atual, eu existo na energia do Criador, que é sem rótulo, e nas manifestações da forma física. Quando vocês se descrevem como sua essência original e verdadeira, isso é o que eu sou. Eu sou as intenções puras e a consciência do Criador, eu sou a energia ativa do Criador. Posso ser expresso e experimentado de várias maneiras, assim como vocês. Minha energia permanece na mais pura vibração do Criador, qualquer que seja o nível, reino ou dimensão em que esteja experimentando. Sua energia é a mesma.  Vocês podem existir na Terra como a mais pura vibração do seu ser e expressão do Criador.


Dentro do seu ser vocês têm todo o conhecimento do Universo do Criador, tudo está disponível para que acessem, o que significa que existem reinos da consciência, da existência e do conhecimento que estão ao seu alcance e que ainda são desconhecidos por vocês neste momento. Alguns desses reinos desconhecidos podem ser desconhecidos por vocês por toda a sua vida ou múltiplas existências na Terra. Quando vocês voltam aos planos interiores, todos esses reinos se tornam conhecidos mais uma vez. A conexão com esses reinos lhes permite reconhecer a plena essência e extensão do seu ser. Todavia, não é essencial que vocês tenham consciência dos reinos desconhecidos enquanto estão encarnados em um corpo físico. A informação, a sabedoria e o conhecimento que são essenciais para apoiar, acolher e capacitar sua realidade atual e a ascensão estão à sua disposição, e, na verdade, nada mais é necessário.


Eu, Mahatma, compartilho com vocês acerca dos reinos desconhecidos do Universo do Criador, a fim de expandir sua capacidade de ver e perceber além das ilusões que estão presentes na Terra. As ilusões podem atuar como um processo para garantir sua segurança, no entanto, chega um momento em sua evolução espiritual em que há uma necessidade de expandir sua consciência além dos limites das ilusões. Para alcançar a expansão além da ilusão é necessário contemplar os Reinos Desconhecidos do Universo do Criador. Simplesmente permitir-se reconhecer e aceitar que existem Reinos Desconhecidos dentro e além do Universo do Criador produz uma mudança e um despertar em seu ser. Esse despertar será diferente para cada pessoa e ativará diferentes aspectos de sua essência em manifestação. Ao contemplar que existem Reinos Desconhecidos, vocês se permitem acessar uma sensação profunda de que o Criador é muito maior e mais expansivo do que poderiam imaginar, e, no entanto, vocês são tudo o que o Criador é. Essa aceitação produz uma cura em sua essência, principalmente associada à separação. Permite que vocês sintam, percebam e reconheçam o pleno poder e presença do Criador interna e externamente. A cura também ajuda-os a abandonar os apegos à sua identidade: quem vocês são, o que vocês sabem e como vocês existem no mundo.


Eu, Mahatma, gostaria de compartilhar algumas práticas para ajudá-los a explorar e experimentar sua conexão e aceitação dos Reinos Desconhecidos do Universo do Criador.


Vocês estão presentes em todos os aspectos da Terra


Durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, eu, Mahatma, os convido a contemplar e considerar que sua energia e sua essência estão presentes em todos os aspectos da Terra, regiões da Terra que vocês conhecem e regiões da Terra que vocês não conhecem. Imaginem-se primeiramente sob a forma de energia ou de uma qualidade, em seguida imaginem que a energia ou a qualidade está presente em tudo e em todos na Terra. Vocês podem sentir a princípio que estão colocando a energia ou a qualidade em todas as regiões da Terra. Com a prática, vocês vão reconhecer que sua energia, qualidade e essência já existem em todas as regiões da Terra. Essa prática exige tempo a fim de alterar sua perspectiva de se imaginar presente em todas as regiões da Terra para conhecer, ver e perceber a sua presença em todos e em tudo. Essa prática vai gerar uma mudança que lhes permite passar da separação e da solidão para se sentir conectados a todos e em reverência à sua existência e realidade atuais na Terra.


Vocês estão presentes em todos os aspectos do Universo do Criador


Durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, os convido a contemplar e considerar que a sua energia e a sua essência estão presentes em todos os aspectos do Unvierso do Criador. Isso pode exigir alguma imaginação no começo, porque vocês podem não saber ou se lembrar de como se parece todo o Universo do Criador. Pode ser mais fácil perceber e sentir sua energia se expandir para o Universo do Criador, conectar-se com tudo o que é o Universo do Criador. Essa prática também libera o medo do Criador, do Universo e do Desconhecido. Muitas almas, por causa de outras existências ao adotar o processo dos pensamento alheios ou a incompreensão da presença do Criador, podem sentir um acúmulo de medo do Criador em seu ser. Isso com frequência se manifesta como um temor do desconhecido, uma vez que são incapazes de se lembrar e de se reconectar com o conhecimento e a sabedoria disponíveis para eles devido à sua unicidade com o Criador. O medo do desconhecido é uma ilusão e faz com que limites sejam construídos ao seu redor, o que produz mais a sensação de estar sem apoio, sozinhos e impotentes.


Por meio dessas práticas, eu peço que enfrentem seus medos do desconhecido, percebam que estão seguros e protegidos em todos os momentos e venham a um espaço de aceitação de que o Universo do Criador é vasto e expansivo, assim como é uma energia de que vocês fazem parte. Vocês também começarão a perceber que o Universo do Criador é conhecido e desconehcido para vocês. A aceitação disso desperta uma conexão profunda com a sua paz interior.


Vocês são conhecidos e desconhecidos para si mesmos


Existem muitos aspectos do ser físico e espiritual que são conhecidos e desconhecidos para vocês. Aceitar seus aspectos que são conhecidos pode apoiar uma experiência maior de amor incondicional por si mesmos e um reconhecimento mais profundo de quem vocês são como seres em vez de como desejam ser. Aceitar os seus aspectos desconhecidos, traz esses aspectos para mais perto de vocês. Vocês podem obter ou não uma compreensão mais profunda do desconhecido. Todavia, vocês sentirão uma sensação de conexão com tudo o que vocês são, criando novas oportunidades para novas compreensões e experiências  para acessar sua realidade e sua consciência. Os temores serão liberados e sua energia se expandirá, permitindo que a luz do Criador flua em seu ser com maior facilidade, desse modo vocês experimentarão os benefícios e a inspiração da abertura de seu ser ao Criador.  Lembrem-se de que vocês não precisam compreender os Reinos Desconhecidos, a aceitação de que existem Reinos Desconhecidos é tudo o que é necessário, e que vai criar expansão e ativações em seu ser.


Durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, eu, Mahatma, os convido a se concentrar na presença do seu ser físico, no campo energético e na sua alma. Permitam-se contemplar e considerar que existem aspectos de si mesmos que são desconhecidos. Cultivem a gratidão e a aceitação por esses seus aspectos desconhecidos, sentindo que o seu senso e sua conexão com o self se expandem. Lembrem-se de que não se trata de compreender os Reinos Desconhecidos do seu ser, mas simplesmente de um processo de aceitação.


O propósito dos meus compartilhamentos e das práticas é para que vocês retornem a um estado natural que sempre existiu em seu ser. Esse estado natural é o estado de estar PRESENTE com tudo o que é o Criador. Estar presente com tudo o que é o Criador é uma dádiva poderosa da mestria,a que pode ser despertada a partir de dentro do seu ser, permitindo que vocês acessem o seu poder e essência do Criador.


Com o apoio divino,


Mahatma, o Logos Cósmico.



Canal: Natalie Glasson

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author