MICRO-EVENTO SEMENTES DAS ESTRELAS BRASÍLIA – AGRADECIMENTOS

MICRO-EVENTO SEMENTES DAS ESTRELAS BRASÍLIA – AGRADECIMENTOS

Compartilhe esse artigo
Saudações Sementes!


Em nome de toda a Equipe Sementes das Estrelas, nós queremos agradecer à todos que participaram fisicamente e em energia do Micro Evento em Brasília no último dia 14 de Dezembro.


Mais de 70% dos presentes nunca haviam estado em um Evento do Sementes das Estrelas neste plano físico. Foi um grande dia de reencontros, um grande dia de reencontrar-se…  
Nos sentimos muito honrados com a oportunidade e sincronicidade gerada por todos os envolvidos.    Aqui deixo alguns depoimentos de algumas Sementes que participaram do evento na Ilha da Honestidade.  


1 –  “O evento dos Sementes em Brasília foi muito significante, particularmente, em minha vida. Primeiro pq, finalmente, eu tava encontrando doidos com a mesma loucura que eu, rsrs! E como essa loucura é importante! Corações puros, cheios de amor e alegria a nos receber, ao mesmo tempo que uma total consciência do que nos unia. E tudo ressoou em mim. Cada palavra, era tão familiar que eu não apenas ouvia, eu concordava, rsrs! Nós temos fome de trazer luz a esse mundo, e nós vamos ajudar a transformar isso aqui, juntos. Não poderia ser diferente! Era minha família ali, meus amigos, minha casa. E eu senti isso muito! E esse sentimento não é comum pra mim (pelo contrário). Essa reunião me trouxe uma força que eu nem esperava, me deu mais fôlego, e uma alegria que me domina até agora (e acho que não vou abrir mão dela mais). Vocês me lembraram que eu não estou só. Vocês me encheram de energia, e a minha gratidão não cabe em mim. Ao lembrar de tudo, sinto muito amor! Ninguém nunca imaginaria, que ser um vírus em um sistema, poderia ser tão satisfatório e amável, rsrs. Obrigada por tudo!” – Tássia Melo Faria – Sete Lagoas-MG


2 – “Primeiramente quero agradecer e honrar os seres de Luz que trouxeram a ‘internet’ para a humanidade pois sem ela eu não teria conhecido esse grupo maravilhoso de seres galáticos que nos fornecem tantas informações em nome da verdade, o Semente das Estrelas. Através de toda a equipe e de Gabriel Raio Lunar me identifiquei com mensagens do Mestre Jesus, Mãe Maria, Maria Madalena, Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Ashtar(Sinto no meu coração que faço parte da Federação Galática da Luz, pois ele dispara!), da Frota Pleidiana, Arcturiana, Frota Prateada e tantos outros seres maravilhosos emanando LUZ! Na busca incansável da verdade eu vos encontrei! No encontro das Sementes em Brasília eu vi com meus próprios olhos esses fantásticos Seres de Luz! Como Cavaleiro Walys Prata fui ‘batizado’, como Mestre Reini fui consagrado e o poder da verdade em meu ser de confirmou. Te respondo o que representa para mim te-los aqui tão perto é ter a certeza que com vocês, deixei de ser poeira para virar uma SEMENTE DAS ESTRELAS!!!”  – Mario Caruso  – Brasília – DF



3 –  “Sempre uma maravilhosa surpresa em cada evento do Semente das Estrelas. O contato com Gabriel Raio Lunar expande muito nossos chakras cardíacos. Ele é puro amor incondicional! Amo rever as sementes estelares! Gratidão eterna.”  
- Claudia Yammine  – São Paulo – SP


4 – https://viajantecosmica.wordpress.com/2018/12/30/a-historia-do-chopp-de-vinho/  

Agradecemos mais uma vez por toda energia emanada e vibrada. Ficamos felizes com mais esta oportunidade que nos foi dada e certamente faremos tudo que for necessário para manifestarmos sincronicidades como esta!  
Nosso próximo destino é FLORIANÓPOLIS, a Ilha da Não-Fronteira.  
A Curiosidade se faz presente? 
Convidamos você à estar junto com a gente em Floripa! Se ao ler esta mensagem você sentiu o chamado do Coração, apenas siga.    Como eu sempre digo, “SÓ VAMO!” Rsrs  Os ingressos estarão disponíveis a partir da primeira semana de Janeiro de 2019.  
Vamos juntos!  
Juntos somos mais fortes! Clique aqui para Florianópolis: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/01/evento-sementes-das-estrelas.html 


Para o Encontro Anual clique aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/11/inscricoes-abertas-para-o-vii-encontro.html


Amorosamente, 

Waltinho e Equipe de Eventos
Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author