MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" - 04.01.2019



Podemos ver todo o potencial que acena, mas não a hora exata em que determinados eventos ocorrerão. No entanto, vocês estão quase certos de, em breve, assistirem uma série de previsões cumpridas, incluindo mudanças na política que trarão uma nova ordem e a redução do poder dos Illuminati de ditar seus futuros.

Em vez disso, uma nova ordem que acelere seus avanços na Nova Era será estabelecida com os benefícios inerentes a esse fato.  Na medida em que os povos perceberem que o que está acontecendo será em seus benefícios, começarão a reunir seus países em paz e começarão a cooperar uns com os outros. Os tempos de conflito estão acabando e serão ajudados por aqueles que assumirão posições de autoridade e terão o poder de conduzir as pessoas na direção certa para alcançarem seus objetivos.

Mais cedo ou mais tarde, seus sistemas monetários serão abordados, uma vez que são a fonte da desigualdade, tendo mantido no poder aqueles que permanentemente lutaram para existirem em tal estado. A riqueza do mundo é mais do que suficiente para assegurar que todos tenham um padrão de vida satisfatório, apenas, retida por aqueles que tomaram essa riqueza para encher seus próprios bolsos.

Sem dúvida, aqueles das trevas são os principais culpados que roubaram fundos para seu avanço e controle mundial. Levará algum tempo para que as questões novamente voltem a seu equilíbrio, todavia, as forças negativas não mais conseguirão manter o resto do mundo cativo à sua ganância e ambições pelo poder mundial.

Decisões importantes estão em causa e o futuro já foi determinado, nada poderá mudar o que foi decretado. O futuro certo os colocará firmemente no caminho da paz mundial, que será estabelecida quando forem elevados às novas vibrações, através, do “Evento”.

Não será de outra forma, então, tentem se afastar dos acontecimentos associados aos seres das trevas, uma vez que os mesmo, em seus momentos de morte, tentarão de tudo para impedi-los. Percebam que suas seguranças e progresso estão garantidos, desde que mantenham suas vibrações elevadas e nada poderá interferir no destino rumo à Ascensão. Chegará um momento em que, sem sombra de dúvida, saberão que estão bem nesse caminho, quando os eventos em suas vidas começarem a se tornar sincronizados e resumidos em como “viver no momento”.

Tratar dos assuntos, na medida em que eles chegam, possivelmente é uma nova percepção, pois em situações normais os humanos gostam de planejar bem à frente e, até mesmo, se sentirem perdidos, aparentemente sem controle de suas vidas. Entendam que existem muitas almas e energias que acompanham a todos vocês durante todas suas vidas e, que estão empenhados em ajudar e orientá-los de tal maneira que progridam de acordo com seus planos de vida.

Em cada uma de suas encarnações, o foco está em suas contínuas evoluções e, portanto, planejado para garantir que tenham as oportunidades de que precisa. Às vezes, a vida pode lhes parecer uma série de eventos desconectados, no entanto, se pudessem ver como progrediram, através, de vidas anteriores, encontrariam essa conexão.

Pouco é deixado ao acaso. Lembrem-se sempre de que entraram em suas vidas terrenas com um plano de vida que concordaram em aceitar. Sem dúvida, perceberão que foi melhor não estarem cientes dos desafios que os aguardariam, embora, em algumas vidas tenham se conscientizado de seus destinos num estágio inicial, sabendo o que desejavam fazer,  aplicando-se a elas com total dedicação.


De alguma forma, são conduzidos por um caminho que lhes dá as oportunidades que  precisam para cumprirem seus planos de vida acordados, embora, ainda tenham o dom da livre-arbítrio. No entanto, quase certamente lhes seguirão, uma vez que, intuitivamente, saberão o que é certo para cada um de vocês.

Sua Terra continua em seu caminho para uma área do espaço onde as vibrações estão se tornando mais rápidas. Uma vantagem e parte de um plano de longo prazo para, rapidamente, avançarem para as vibrações mais elevadas. As mudanças serão visíveis numa base individual e, quanto mais progredirem, mais fácil será ignorar o que estiver acontecendo as suas voltas.

Particularmente isto vem da compreensão do momento em que estão e da maneira de garantir um progresso satisfatório, permanecendo centrados e mantendo um foco em seus objetivos em todos os momentos. Chegou a hora em que devem estar dando mais atenção às suas próprias necessidades e entender que toda alma teve uma oportunidade igual de se elevar. Muitas foram incapazes de fazê-lo, de se prepararem para o que está por vir.

Em suas experiências, mesmo em seus estágios mais baixos, ainda são ajudados e, muitas vezes, mais ajuda e orientação são dadas, na tentativa de ajudá-lo a seguirem por um caminho que os leve à iluminação. Não é uma questão de inteligência, mas a resposta interior para a compreensão de que precisam colocar firmemente seus pés em seus caminhos espirituais, se quiserem elevar suas vibrações.

Alguns podem perguntar como saber se progrediram e a resposta vem, através, de uma maior paz de espírito e um sentimento distinto de propósito de vida. Muitas almas se sentem perdidas e sem direção e se perguntam qual é esse propósito e, então, sabem que, em primeiro lugar, é para limpeza das responsabilidades cármicas, dar-lhes mais tempo para atividades edificantes que trarão mais Luz e compreensão para suas vidas.

Almas são atraídas pelo Amor recíproco num vínculo que permanecerá e, provavelmente, será repetido por muitas vidas juntas, frequentemente, em papéis diferentes daqueles que já experimentaram anteriormente, todavia, sempre avançando em seus progressos espirituais ao longo dos caminhos escolhidos.

É bem provável que seus grupos de almas tenham passado por inúmeras encarnações que lhe proporcionaram experiências bastante diferentes. Então, quando membros de sua família espiritual seguirem em frente, celebrem suas conquistas, sabendo que se encontrarão novamente. A morte do corpo humano não é a morte da alma que é imortal devido ao Eu Divino Interior. Muita tristeza e pesar seriam desnecessários se compreendessem e aceitassem a verdade. Aqueles que já partiram esperam para cumprimentá-los com alegria e Amor, celebrando  seus regressos à casa.

Queridos, chegaram os tempos quando a verdade se destacará e os fatos ou ensinamentos falsos e incompreendidos serão postos de lado. Muitas almas atingiram um nível de compreensão, significando que estão prontas para aprender maiores verdades, que serão dadas e se tornarão mais esclarecedoras do que em qualquer período anterior.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas, certamente necessário no meio de tanta confusão. 

Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui