background

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

OS ANJOS - "QUAIS LEMBRANÇAS LHE TRAZEM ALEGRIA?"



É uma tendência humana ficar nostálgico durante a sua época natalícia - relembrar e sonhar com tempos passados. Lembrar os tempos com os entes queridos, os tempos mais simples, os momentos com lembranças alegres é um passatempo maravilhoso ... se isto o torna feliz no aqui e agora.

Se recordar o passado o deixa aborrecido ou insatisfeito no momento presente, é muito melhor perguntar: "Como posso tornar este dia mais especial? Como posso mergulhar no aqui e agora com minha Presença e meu Amor? Como posso trazer o melhor de mim para o meu presente?”

Imagine que você vá fazer uma viagem. Antes de partir, você entra em uma sala com fotos do seu passado. Você pode pegar qualquer uma que você escolher trazer consigo em sua jornada. O único problema é que as fotos dos tempos desagradáveis ​​são muito mais pesadas do que as fotos dos bons tempos.

Alguns de vocês se sentiriam obrigados a carregar até as fotos pesadas. Você diria: "Estas me tornaram quem eu sou! Eu tenho que me lembrar. Eu não quero cometer meus erros novamente." Suas malas estariam realmente muito pesadas. Alguns de vocês pegariam apenas as lembranças leves e felizes. Você diria: "Quero levar apenas o melhor da minha vida comigo". Suas malas seriam leves e confortáveis.

Alguns de vocês diriam: "Abençôo o meu passado, mas não quero carregar nada disso comigo! Eu sou quem eu sou agora. Quem se importa como eu cheguei aqui! Vamos aproveitar novas aventuras!" Não há certo, nem errado, apenas uma escolha a ser feita sobre quanto e o que você deseja levar com você.

Da mesma forma, na vida, você pode carregar as pesadas lembranças do passado, pode carregar apenas as lembranças leves e belas, ou pode abençoar o passado e encarar a vida como uma aventura à medida que ela se revela.

Nossa recomendação é simples. Escolha pensamentos que o façam feliz agora. Quer se trate de lembranças alegres, pensamentos de apreciação sobre o presente ou pensamentos que antecipam as coisas maravilhosas que estão por vir, qualquer pensamento que o faça feliz coloca-o em contato com o amor que está sempre presente no momento.

Se suas tradições e memórias inspiram uma sensação de felicidade dentro de você agora, aproveite-as!

Se, no entanto, as tradições ou memórias não mais lhe dão alegria, ou não ressoam com você agora, escolha se concentrar em algo diferente, novo ou melhor.

Suas festas são uma celebração da luz nascida na escuridão. Ao escolher os pensamentos que o fazem feliz agora, você faz nascer a luz em sua vida ... um dia, um pensamento de cada vez..

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...