SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA NOVA CONEXÃO” – 11.01.2019

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “UMA NOVA CONEXÃO” – 11.01.2019

Compartilhe esse artigo


Mudar de forma neste novo você que está se transformando cria novas conexões entre seu corpo, mente e alma. Muitos de vocês têm passado por grandes mudanças e transformações, e é o momento de ter certeza de que você está cuidando de todos os aspectos desse novo eu.


Experimente a sua vibração de auto-expressão. Você tem passado por uma espécie de metamorfose, e é importante ter certeza de estar se cuidando também. Esta profunda conexão de corpo, mente e alma  mudou. Sua compreensão está se expandindo. Passe o tempo focado em seu crescimento e objetivos.

Lembre-se de se conectar com a terra. Isso ajuda a ancorá-lo e também permite que você alcance insights mais profundos, estabeleça limites saudáveis ​​e energize seu corpo físico. Você pode se sentir vulnerável no começo, mas permaneça com isso. Deite-se na Terra e deixe-a balançar em um transe de carinho, embalando-o como a mãe que ela é. Respire profundamente e relaxe um pouco mais.

A Orientação dos Anjos é que aborde essa nova conexão e permita que a mudança de forma ou transformação ocorra.


Passe algum tempo em meditação. Imagine um fio de luz conectando-o, seu corpo, sua mente e sua alma juntos. Observe como é isto, quando todos os seus aspectos estão interconectados. Sinta esse novo jeito de ser. Deixe-o aguçar suas habilidades intuitivas, fortalecer seu sistema imunológico e seu corpo físico e ajudar em sua transformação. Brinque com seu campo de energia e observe como ele é em diferentes distâncias do seu corpo físico. Quanto mais você fizer isso, mais você se torna consciente de quem você realmente é, e mais consciente você se torna enquanto vive no mundo.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos



Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author