A EQUIPE - "TAREFA MARAVILHOSA" - 11.02.2019



Estamos aqui oferecendo nosso apoio e insights sob uma perspectiva mais ampla. Nós os reconhecemos em sua forma física. Reconhecemos o foco que vocês mantêm em relação ao que está acontecendo em sua vida e no planeta como um todo. Muitas vezes esse foco se torna tudo o que vocês são capazes de ver ou assimilar. Torna-se um pouco estreito, por assim dizer. Vocês estão muito próximos dos eventos e alguns desses eventos estão carregados de emoções, atitudes e temores que os mantêm bloqueados nesse foco estreito.

Esta realidade é atraente, pode ser um tanto sedutora, principalmente quando toda a sua energia e o seu foco estão na dimensão física. Reconhecemos e admitimos que há uma determinada quantidade de atenção necessária para manter seu corpo e as atividades de sua vida. Nós os estamos convidando para que suavizem um pouco o foco e permitam que a sua consciência comece a considerar sua vida e o que está acontecendo no planeta sob uma perspectiva mais elevada.

Quando vocês praticarem isso com frequência, ao longo do dia, tornar-se-á mais natural. Os pássaros que perambulam pelo chão à procura de comida, veem apenas a área limitada em que estão atuando, no entanto, esses mesmos pássaros podem voar e planar acima do solo e vislumbrar uma paisagem inteiramente diferente. É isso que estamos convidando-os a praticar. Considerem as suas atividades cotidianas como o pássaro no chão e se permitam, com frequência, elevar-se conscientemente acima dessas atividades e desses eventos e observá-los sob essa perspectiva superior.

Admitimos que o corpo físico e suas atividades parecem os mais importantes. Todavia, mudar seu ponto de vista para uma perspectiva superior, certamente vai lhes oferecer novos insights. Sob o ponto de vista terreno, as coisas parecem talvez aleatórias ou inesperadas, contudo, quando vocês permitem que a sua consciência superior olhe para o evento aleatório ou inesperado, vocês se surpreenderão em como esses eventos estão realmente conectados à medida que se desenvolvem.

Quando observam os eventos mundiais sob uma perspectiva limitada, vocês perdem o verdadeiro desdobramento desses eventos e de como revelam o cenário maior e a energia que se oferece. Observamos que vocês estão considerando os eventos mundiais com uma sensação de que tudo está sem esperança e que vocês são incapazes de apoiar ou influenciar no resultado. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Essa é uma onda de energia que está despertando a humanidade.

Essa frequência está disponível para apoiar e ajudar a todos vocês na própria percepção de quem vocês são. Vocês são seres divinos de luz e energia. Vocês possuem um corpo físico e um corpo divino que é energia criativa pura. Vocês estão destinados a reconhecer essa parceria e despertar plenamente para o poder dessa conscientização.

É o corpo físico que caminha no chão e é o corpo divino que lhes permite planar acima do que está ocorrendo. De sua perspectiva divina é que vocês podem ver e compreender o que está acontecendo no cenário maior em seu planeta.

Celebramos o que acontece no planeta. As emoções reprimidas e as crenças estão agora muito visíveis e sendo levadas a efeito. Devido ao fato de que essas energias antigas e equivocadas são agora óbvias, elas podem ser transformadas. Não estão nas sombras, e, por isso os trabalhadores da luz que estão despertos e conscientes, como vocês, são capazes de dissipar essa energia negativa e desqualificada.

Como seres divinos de luz, vocês possuem o direito de nascimento e a responsabilidade de transformar toda energia negtiva ou desqualificada que experimentem ou testemunhem. Lembrem-se, em sua verdadeira essência, vocês são imensuravelmente poderosos. Sustentem isso, ancorem isso e caminhem nessa verdade. Essa é a sua força que vem com essa conscientização.

Vocês começam a perceber que foi para isto que vieram aqui, para fazer parte desta ótima e grandiosa mudança das eras, essa evolução e esse despertar que estão acontecendo exatamente aqui e agora mesmo na Terra.

Só podemos observar, até sermos convidados a nos juntar a vocês na maravilhosa tarefa. Compreendam que o que está acontecendo em seu planeta capta a atenção de suas famílias galácticas e estelares. Percebam que nem todo ser divino que quis fazer parte disso recebeu um ingresso. Vocês foram e são os seres conscientes mais qualificados para estar aqui.

Portanto, os seres estão incentivando e apoiando a todos vocês a continuar observando o que acontece sob uma perspectiva mais ampla. Há uma grande quantidade de coisas acontecendo no mundo que são surpreendentes, incríveis e que melhoram a vida. Comecem a procurar esses eventos e esses fatos.

Existem inúmeros seres despertos ajudando este planeta a evoluir. Há incontáveis seres despertos que estão oferecendo uma frequência de amor, apreço, gratidão, aceitação e perdão a todos com quem se deparam.

Lembrem-se de dizer para si mesmos, com frequência: Estou consciente de que estou consciente. Isso altera o ponto de vista, do nível do solo para uma perspectiva mais elevada. É a partir dessa perspectiva superior que surgem as respostas, as soluções e as inspirações. Vocês podem tambem dizer: Aqui estou eu, muito feliz  por você estar. Essas simples declarações vão ajudá-los a se lembrar de olhar para o cenário maior que está se desenvolvendo.

Vocês podem observar que cada  vez mais pessoas estão agindo para encontrar maneiras de limpar as águas, cuidar dos menos afortunados e se manter em seu poder para fazer a diferença ao ancorar e sustentar a verdade.

As criações equivocadas em seu planeta estão sendo desmanteladas. Utilizem o seu poder para se concentar nisso, acrescentem seus pensamentos, emoções e visões para os melhores e mais brilhantes resultados. Observem quando começarem a julgar ou forçar um evento, lembrem-se de que a sua energia apenas agrega energia a essa disfunção. Utilizem as suas ferramentas o mais rápido possível, convidem os seres não-físicos de luz e amor para ajudar e apoiar o resultado que beneficie a todos.

Quando estivererem intrigados com o que está acontecendo e não conseguirem compreender digam a si mesmos: há mais para ser revelado.

Estes são momentos emocionantes e vocês estão aqui para fazer a diferença. Percebam que o seu menor gesto de gentileza pode inclinar a balança para abençoar toda a humanidade.

Sua ação amorosa e consciente sempre repercutirá  e tocará a vida de todos. Lembrem-se de que vocês são alquimistas que tranformam todas as energias em frequências de luz e amor. Vocês estão transmutando os antigos paradigmas em uma inteligência e ordem superiores.

Vocês são puro potencial. Reconhecemos essa verdade e estamos prontos para caminhar ao seu lado, enquanto vocês criam uma realidade que honre a todos os seres vivos. Sejam alegres e encantem-se com esta incrível oportunidade.

A Equipe.


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui