ARCANJO GABRIEL - "EMPATAS E SENSITIVOS" - 18.02.2019



Muitos de vocês são sensitivos e empatas e, como tal, desenvolveram várias maneiras de diminuir a intensidade do quanto vocês sentem. 

Uma maneira para isso é passar mais tempo conectados aos reinos mais elevados, onde é mais confortável sentir-se devido à sutileza, paz e segurança dessas energias.

Um dos principais temas que você está experimentando atualmente em sua jornada de iluminação é aprender como estar plenamente no corpo e sentir.

Isso significa que muitos de vocês estarão aprendendo como lidar com sua própria energia. Isso resultará em afastar-se das muitas maneiras pelas quais você se distraia da sua energia.

Existe uma crença generalizada, entre aqueles que são empáticos, em afirmar que sua profundidade de sentimento é uma maldição. 

À medida que você avança na sua maestria, você a verá como uma grande bênção e aprenderá como pode desfrutar plenamente do seu tempo no corpo e no planeta.

Ela transformará a forma como você lidera, como você navega e, acima de tudo, como você finalmente permitirá  que a presença experimente a vasta beleza e alegria que está disponível para você abraçando a plenitude do amor que você é. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui