CONEXÃO COM HILARION FEVEREIRO / 2019



Amados,

Eu venho nas asas do amor! Tem havido muitos alinhamentos cósmicos que recentemente se manifestaram. Quando eles acontecem nos céus tendem a trazer aberturas no interior de muitas pessoas, vindo à tona pensamentos e sentimentos que elas nunca sabiam conscientemente que eles estavam sendo abrigados no interior delas. Eles estão em nível de alma, pois, a alma de uma pessoa é a única que está no interior de todas as experiências da Terra que nós como pessoas sempre a encontramos, e é nossa alma que carrega essas impressões de vida em vida.

É durante tais alinhamentos cósmicos que acontece essa oportunidade de liberar pensamentos inconscientes e comportamentos que nossa alma carrega por muitas vidas a fim de se libertar delas.

À medida que as almas se tornam ativadas através dos alinhamentos cósmicos que aconteceram e que os pensamentos e sentimentos chegam à superfície para nossa conscientização:

- É importante e apropriado o reconhecimento da coragem, lealdade e tenacidade da alma de uma pessoa em querer facilitar o despertar das experiências de seus pensamentos e sentimentos reprimidos que chegam para se expressar vindos do interior, de modo que ela possa libertá-los de sua consciência e reivindicar sua liberdade, à medida que avançam em sua incessante evolução espiritual, nesse tempo de ascensão espiritual do planeta e de seus habitantes.

- É importante que cada indivíduo ao experimentar tais limpezas reivindique esses pensamentos e sentimentos como sendo uma parte válida de seu próprio crescimento de sua jornada espiritual.

Uma vez que esse processo acontece e lhe é dado o reconhecimento, estabeleça uma intenção que tudo que foi liberado naquele momento de seu interior seja imediatamente substituído pela clara Luz de Deus, a mais refinada Luz de Deus. Essa Luz é a mais elevada Luz que a humanidade pode fazer adentrar nos seus corpos físicos e torna-los totalmente Deus.

Quando uma pessoa substitui habitualmente suas energias reprimidas e  seus pensamentos de autodefesa vindas do interior das células de seu corpo físico e de seu campo áurico com a clara Luz de Deus, ela contribui para a manutenção de um saudável campo áurico de energia em sua volta  que se estende a três pés de seu corpo, em todas as direções, deixando-a com sentimentos de estar saudável, auto confiante, calma e ancorada. Um campo áurico saudável e limpo serve como um campo de proteção positivo entre a pessoa e a energia de outros e de seu meio ambiente.

Uma aura ancorada e limpa coloca a pessoa e as  situações a uma distancia saudável permitindo assim que aconteça menos poder de desequilibrar o seu campo áurico. Com uma aura ancorada saudável, a pessoa irá se sentir melhor e mais segura, e assim, qualquer intruso ao seu sistema irá ser interceptado, do lado externo da ponta de seu campo áurico, e aí, será levado para fora de seu campo pessoal para ser transmutado.

Com essa prática e estabelecendo a intenção dela ser uma prática diária, isso se tornará um processo automático. Durante esses tempos de limpezas e de purgar das massas, isso se torna prioridade das mais importantes para que cada Trabalhador da Luz se conscientize disso e assim, poder manter-se firmemente em seu caminho de ascensão espiritual.

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion 


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui