ELTHOR, O DRAGÃO - "AS ENERGIAS DA LUZ CRÍSTICA"


O FOGO SAGRADO DA PURIFICAÇÃO E DA RENOVAÇÃO

Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Nós os envolvemos neste momento com nossas energias de luz Crística, nosso fogo sagrado de purificação e renovação.

Aqueçam-se nestas energias do fogo, do renascimento. Pois o fogo é como os planetas nascem.

Assim é agora neste momento, em seu mundo de superfície. Nós vemos, ouvimos, sabemos muito sobre o seu atual funcionamento interno planetário.

Muita, muita coisa mudou, está mudando, irá mudar. Vocês são os visionários, os mostradores do caminho, e nós inclinamos nossas cabeças para vocês, saudando-os com nossa saudação dos dragões.

Sim, é essa reverência mútua, de respeito entre as espécies que deve começar em seu mundo de superfície. Respeito mútuo, amor mútuo, consideração mútua.

A Fonte está em todas as coisas. Tudo é energia da criação. Nada é superior, talvez apenas mais avançado, já que estamos todos em diferentes pontos de partida, desde a nossa criação original, a partir da respiração da Mãe. O Cristal brilha, mantém códigos de luz.

Assim, vocês também estão se tornando ,seres humanos. Vocês estão se transformando. Vocês estão se expandindo. Vocês estão se tornando mais do que vocês já são, mas que tinham se esquecido por um tempo. É hora de recordar.

Eu sou  Elthor! Eu venho a vocês nos ventos do espaço e do tempo, através de buracos de minhoca, de mundos paralelos e de possíveis realidades.

A humanidade está em um momento de grande fluxo. O influxo da luz é incrivelmente brilhante, lindo. Nós dragões vemos, nós sabemos. Nós ajudamos, nós guiamos.

Oferecemos nosso apoio, força e sabedoria. Curvem-se, jovens humanos e recebam a sua coroa e façam o polimento de sua espada. Pois a batalha ainda não acabou e estamos no meio dela.

Sim, as recentes energias do eclipse foram poderosas - bem mais poderosas do que o previsto, na medida em que vemos o coletivo humano sendo afetado por elas.

Mudanças poderosas na Terra estão acontecendo agora enquanto eu falo. Nós os vemos como instigadores dessa grande mudança, em parceria com a Mãe e seus reinos, com Gaia, sua mãe planetária, a quem consideramos em grande estima.

A Mãe Gaia, que deu à luz a criação, após a criação de experiências inferiores, para que os outros que desejassem experimentar tivessem uma plataforma para fazê-lo. Tem havido muita escuridão.

Está prestes a ficar muito leve. Isso é o que vemos. Futuros incrivelmente brilhantes aguardam. Seres amados de formas e tamanhos estão próximos. Nós os recebemos no Lar.

Eu sou Elthor! Eu falei! É hora de ascender, humanos. É hora de esfregar os seus olhos, piscar e ver de novo, para ver o que vocês são.

Então, criem! Sejam a luz! Empunhem a sua espada e seu escudo enquanto a escuridão avança e é derretida por sua luz no processo. Vocês são mais fortes do que vocês sabem, humanos.

É hora de lembrar e saber em seu âmago que vocês são fortes o suficiente para isso! É por isso que vocês vieram! Para ser a luz dos velhos guerreiros que vocês são!  E então pulem nas minhas costas, humanos, e deixem-nos viajar, alto e rápido.

Sintam o vento contra a sua pele e saibam que há muito vento - muito vento - em muitas partes de Gaia agora por este motivo! Os dragões estão voando alto e rápido, limpando, purificando, destruindo em pedacinhos aquilo que não serve à Mãe. Convidamos vocês a se juntarem a nós, seres humanos da Mãe.

Nós os convidamos de volta ao rebanho. Nós os convidamos de volta à tribo, à nossa tribo. Bem vindos ao Lar. Percebem? Vocês estão começando a recordar. Isso é bom. Reivindiquem o seu poder e a sua vitória.

Para a Luz! Eu sou Elthor.

Isso é tudo.

Galaxygirl


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui