GRUPO ARCTURIANO - ''A CONCLUSÃO DE CICLOS RELACIONAIS'' - 13.01.2019


 

O SALTO PARA UMA NOVA SINTONIA
Nós somos o Grupo Arcturiano, um coletivo de seres Arcturianos ascendidos da oitava dimensão aqui para ajudar Gaia e seu povo durante estes tempos de transição planetária.

Saiba que essas mensagens, assim como outras que podem ressoar com você, são na realidade seu próprio estado de consciência se manifestando como a mensagem particular. Se isso não fosse verdade, você não seria atraído ou capaz de compreendê-las.

Você, que está espiritualmente preparado para expandir-se além da ilusão e integrar a verdade, este é o primeiro plano do processo de ascensão. Vocês escolheram estar na Terra durante estes tempos de intenso caos energético e mudar a fim de completar sua própria jornada espiritual de terceira dimensão e se tornar a primeira onda de ascensão e exemplo para aqueles que seguem.

Vocês estão preparando o caminho para os da segunda onda - pessoas espiritualmente prontas para despertar, mas que até agora resistiram a isso. Saiba que a Luz de tantos que agora despertam do estado de sono tridimensional está mudando e dissolvendo o velho paradigma, mesmo quando as coisas parecem piorar. Tente não perder a esperança, mas recue como um observador, pois logo verá muita coisa que restaurará a esperança que você aparentemente possa ter perdido.

Vocês servem como exemplos vivos de amor incondicional para os que estão ao seu redor quando percebem e começam a viver de uma consciência onde você sabe que o amor incondicional é a única realidade e que qualquer outra coisa simplesmente representa crenças condicionadas sobre o amor, como; sua ausência, conceitos sobre, ou sua realidade.

O amor incondicional só pode ser tudo o que existe porque existe apenas UM - uma substância, uma vida, uma realidade, uma lei. O amor é a cola energética que conecta tudo dentro deste Universo Infinito.

Você pode ignorar, mas nunca mudará a realidade da Unidade julgando as aparências externas como prova de sua inexistência. Continuar a manter o sistema de crenças da terceira dimensão depois de superá-lo apenas confunde o processo de evolução espiritual de uma pessoa, porque a Unidade é o fundamento de toda a realidade e deve ser reconhecida em algum momento. Para alguns pode ser em uma vida futura, para você, é agora.

Há alguns que apresentam um rosto muito religioso ao público, pregando ideias de amor, mas que não os praticam quando confrontados com experiências ou oportunidades que podem resultar em inconveniência pessoal ou desconforto no estilo de vida. O amor incondicional não pode continuar sendo palavras floridas faladas ou escritas, mas deve se tornar um estado de consciência atingido.

Porque o Amor / Unicidade é a única realidade, todos os falsos conceitos sobre o amor devem poder desaparecer e ser substituídos por uma compreensão mais profunda do que o amor realmente é. O sistema de crenças da terceira dimensão criou e promoveu centenas de conceitos de amor, sendo o maior deles o amor romântico.

O amor romântico baseia-se na crença de que todos são metade de um casal. Este conceito seria verdadeiro se os humanos fossem simplesmente físicos, mas eles não são e nunca foram. Embora pareça ser apenas físico, a realidade é que todos são uma expressão completa da consciência Divina, tendo a experiência de estar em forma física.

Muitos, mesmo os mais evoluídos, relutam em ultrapassar seus conceitos tridimensionais favoritos de amor, mas enquanto um indivíduo continua a buscar plenitude, felicidade e realização no outro, eles permanecem apenas isso - metade de um casal.

Isso não significa que indivíduos espiritualmente despertos terão ou nunca poderão ter relacionamentos felizes e satisfatórios, isso significa simplesmente que seus relacionamentos se desdobrarão de maneiras novas e mais elevadas, sem a busca, o anseio e a intensa brincadeira que constitui a maioria das relações tridimensionais.
Quando uma pessoa alcança uma consciência de ser completa, a mente interpreta isso externamente em formas que representam integridade e completude para o indivíduo - um cirurgião pode obter novas idéias para a cirurgia, o mecânico pode obter novas idéias para consertar algo, e o parceiro de vida certo pode aparecer - ou a oportunidade de viver sozinho - o que representa satisfação para o indivíduo.

Aqueles de vocês que esperam por uma parceria certa, devem aceitar, viver, ser e integrar a verdade de que a integralidade e a realização já existem plenamente internamente. Conscientemente, lembre-se; "Eu sou um com tudo e nunca posso ser separado do meu parceiro perfeito - Consciência Divina". Mais uma vez, lembramos que você é um criador.

O apego ao outro, mesmo quando não há alinhamento energético, tem a ver com muitas coisas. Duas pessoas podem ter tido relacionamentos felizes em outras vidas como parceiros, irmãos ou amigos e são atraídas para manifestar isso novamente. É por isso que alguns são atraídos por relacionamentos de mesmo gênero.

Frequentemente, e especialmente nestes momentos de fechamento de ciclos para muitos, duas pessoas se unirão para aprender alguma lição inacabada ou iluminar uma experiência de uma vida anterior. Para alguns, é a oportunidade deles de resolver, de uma vez por todas, alguma situação cármica de longa data de maneira amorosa.

Ocasionalmente duas pessoas se reúnem apesar da aversão intensa, porque subconscientemente elas sabem que as frequências mais altas da Luz que jorram para a Terra neste momento permitirão que elas se equilibrem e se movam além da questão negativa da vida passada entre elas.

Qualquer um que compreenda a verdade superior está espiritualmente pronto para deixar ir e ir além dos conceitos de amor promovidos pela família, amigos, pais, igreja, etc. Os quais devem sempre ser totalmente aceitos, seja certo ou errado, porque isso é amor.

O amor é a realização incondicional da cristandade do outro.

Como na realidade não há tempo, você pode sempre reconhecer o Cristianismo do outro após o relacionamento, quando você se lembra que esqueceu de fazê-lo quando estava com a pessoa. É assim que você pratica viver, respirar e ser a Realidade.

Deixe de lado os conceitos que proclamam que as coisas precisam ou devem ser de um certo modo, para serem corretas. A maioria dos "deveres e não deveres" dos mundos foram carregados na consciência coletiva de épocas anteriores, quando podem, de fato, fazer sentido para a segurança pessoal. Outros, são nada mais do que regras e regulamentações dadas por influenciadores, governos e líderes religiosos da terceira dimensão, muitas vezes para promover suas próprias agendas.

Você está pronto para sair da escravidão do pensamento tridimensional, porque evoluiu além da necessidade de alguém lhe dizer o que é certo e o que é errado - você já sabe o que é certo e errado.

Permitam-se ser quem e o que são. Se a família ou os amigos acharem que você se tornou um "esquisitão", simplesmente ria, abençoe-os e siga em frente. Deus precisa de validação externa? De onde poderia vir, já que a Fonte é tudo o que existe?

Vocês se validam e isso é chamado de evolução. Quando você pode finalmente passar por crenças comumente aceitas e substituí-las pela verdade, você para de alimentar energicamente as manifestações da dualidade e da separação.

Você deve aceitar que alcançou uma consciência que não precisa mais buscar, e lutar para encontrar Deus. Você não é mais iniciante ou não entenderia as verdades mais profundas. É hora de viver seu estado de consciência alcançado sem mais dúvidas e procrastinação.

Muitos chegam a aceitar intelectualmente a verdade, mas continuam a viver exatamente como sempre, considerando a verdade como uma boa ideia, mas não prática. Muitos vão à igreja regularmente acreditando que isso os torna espirituais. Não há nada mais prático em uma vida completa e alegre do que uma consciência plenamente consciente de que essas qualidades estão e sempre estiveram presentes e disponíveis dentro de si.

Para chegar onde você está hoje, você teve milhares de experiências e buscou a verdade em suas várias formas e modalidades ao longo de muitas vidas. Nesta vida, alguns de vocês agora estão vivendo ou viveram e carregaram com vocês na memória celular estritas crenças religiosas com todas as suas regras e regulamentos, mas percebendo que vocês não mais ressoam com os ensinamentos.

Para alguns, é preciso muita coragem para viver a verdade quando ela começa a se revelar a partir de dentro. Uma pessoa pode ter medo de falar dessas coisas para aqueles de sua antiga mentalidade, sejam eles familiares, amigos ou anciãos da igreja.

A escolha é sua, querido. Você escolhe ser o que você já é ou deseja continuar com a ilusão de ser um pobre humano constantemente sofrendo problemas tridimensionais e buscando continuamente um salvador, humano ou divino, para salvá-lo?

Pare de esperar por alguém ou algo para mudar o mundo para você. Somente a consciência desperta do coletivo pode e está mudando o mundo tridimensional da ilusão.

Permita que o verdadeiro VOCÊ crie suas experiências. Você é sua própria Luz, caso escolha aceitar esse fato.

Você é a Consciência Divina em expressão. Reivindique isso.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui