LORD MAITREYA - "VOCÊ É UM PIONEIRO DAS NOVAS CRIAÇÕES" - 01.02.2019



Com o mais profundo e puro amor, eu, Lord Maitreya o saúdo. E o convido a concentrar-se em seu ser e tomar um momento para respirar profundamente.  Gostaria de incentivá-lo a reconhecer a quietude e a pureza que é semelhante a um pilar ou um feixe de luz laser que está ativamente presente no centro do seu ser e do seu corpo. Essa energia de pureza pode ser nova ou familiar para você. Imagine a energia da pureza e da quietude se abrindo como se estivesse absorvendo-o em seu âmago. Deixe-se mergulhar plenamente na presença de sua pureza interior e quietude  de modo que possa se tornar a presença da pureza e da quietude. Reserve um tempo para experimentar essa prática simples à medida que percebe que está acessando a verdade do seu ser. Uma verdade que está presente no Criador, em todas as almas e em você .

Eu, Maitreya desejei orientá-lo para o seu núcleo interior de pureza e quietude porque é a partir desse estado que você poderá aceitar mais prontamente tudo o que eu sou e que gostaria de compartilhar com você. Sua pureza interior e quietude têm muito o que compartilhar e iluminá-lo, é o elo direto com a sua divindade e as possibilidades que você pode criar em sua realidade a partir da verdade do seu ser. Quanto mais você se ancorar na sua pureza interior e quietude, mais você reconhecerá o retorno do seu poder divino. O retorno do poder divino sobre a Terra é algo que eu, Lord Maitreya, e muitos mestres ascensos estamos trabalhando para instigar que todos experimentem como uma transformação ascensional.

O que é pureza?

A energia e a presença da pureza nascidas de sua essência, da verdade e do Criador é o reconhecimento de si mesmo como estando além das ilusões. Se você pudesse remover completamente toda sensação de ilusão, medo e desconfiança de si mesmo e de sua realidade, como você se sentiria? Talvez você se sentisse como o amor profundo, iluminação, luz sublime ou qualquer outra coisa. Não importa como você se reconhece além da ilusão, trata-se simplesmente de um acesso para a sua essência, seu eu maior e a expressão do Criador que você incorpora como uma alma. Reconhecer sua pureza interior não é o mesmo que tentar ser perfeito ou imaculado, é a aceitação de si mesmo e de existir somente na presença de tudo o que você manifesta como o agora. A pureza interior instantaneamente demonstra-lhe o seu poder divino, permitindo que você acesse, incorpore e expresse seu poder divino com facilidade.

O que é quietude?

A palavra quietude pode ser enganosa quando indica existir sem som ou sem ruído. Em vez disso, a quietude é utilizada para descrever sua energia expansiva de contentamento, harmonia e aceitação do fluxo divino. A quietude pode ser uma paz interior, uma capacidade de aceitar, perdoar e amar intensamente, assim como uma sensação de tranquilidade ou de relaxamento profundo. A quietude pode muitas vezes ser experimentada e não explicada. Pode ser imensamente curadora, visto que apoia o completo alinhamento com o Criador na Terra. A quietude é um espaço em que você permite que o Criador e o seu divino poder entrem e habitem.

O que é o poder divino?

O poder divino é algo que com frequência a humanidade teme, e, no entanto é a existência natural do seu ser e de sua essência. O poder divino é a sua capacidade de reconhecer a presença do Criador interna e externamente. Admitir que o seu reconhecimento e aceitação do Criador transformam seu ser e suas percepções, permitindo-lhe afetar positiva e amorosamente o seu ser, sua realidade e suas criações. A poderosoa carga energética do Criador passa por você, despertando-o para o potencial e a capacidade que você possui e o papel da Criação que você nasceu na Terra para incorporar. Pode imaginar que você tem um papel na Criação? Que você nasceu na Terra para criar e manifestar o Criador por meio do seu ser? Você pode imaginar que o seu poder divino é o seu combustível para apoiar a criação de tudo e qualquer coisa que escolher criar? Seu poder divino é o vínculo direto com o Criador, sua aceitação do Criador e a expressão do Criador. Quando você se permite estar na presença do seu poder divino, você não apenas vislumbra o tesouro em seu interior como também o tesouro no cerne do Criador. Você vislumbra o desconhecido, o inexplicável e o ilimitado, enquanto o reconhece como familiar, profundamente significativo, poderosamente centrado e completamente inspirador.

O Poder Divino: um relance no potencial de sua alma e do Criador em todos os níveis do ser e da realidade.

Minha missão atual: O retorno do poder divino

Muitos Mestres Ascensos e seres entusiastas de Luz falam de acessar e utilizar seu poder interior, assim como da necessidade de despertar o seu poder interior. Minha missão atual para ajudar na ascensão da Terra é instigar o retorno do poder divino. Portanto, o meu foco é ajudá-lo e a todos na Terra a vislumbrar no âmago do seu ser e no âmago do Criador o potencial e as possibilidades de criação e a experência para si e para todos os seres em todos os níveis da existência. Quando você vislumbra o âmago do seu ser e do Criador, você é capaz de expandir sua mente, suas percepções e criações, experimentando o fato de que as criações de qualquer forma são possíveis e que você possui a capacidade e o combustível para manifestá-las em sua realidade para si e para os demais. Pode imaginar sua realidade com você sendo divinamente inspirado pelas possibilidades libertadoras, juntamente a um profundo e intenso conhecimento de que, se você escolher, você pode trazer essas possiblidades libertadoras à manifestação e experimentar na Terra para você e para todos? Imaginem por um momento o que você poderia manifestar no mundo para apoiar a paz mundial, o amor, a harmonia e a liberdade. Contemple o que seria visível para você enquanto vislumbra o âmago do seu ser e do Criador. Mesmo por meio da contemplação do que essa experiência poderia ser, você está se envolvendo e instigando com a sua presença e a aceitação do seu poder divino.

Como eu, Lord Maitreya, com o apoio de numerosos Mestres Ascensos, ajudamos  no retorno do poder divino à Terra, estamos convidando-o a expandir sua mente, seus pensamentos e a percepção de si mesmos, do mundo e do Criador. Ao fazer isso, você vê tudo de uma maneira nova, portanto, você incorpora, age, reage e cria de uma nova forma, que é expansiva, libertadora e transformadora da vida. Isso significa que você reconhece sua proximidade e unicidade com o Criador. O mais importante é que você fortaleça toda a sua existência na Terra e a influência que você pode ter para si e para outros. Eu, Lord Maitreya, estou falando de você como um pioneiro de novas criações na Terra, alinhado com a verdade, a essência, a pureza, a quietude e o amor do Criador. Essa é a sua verdade e há muita coisa para você produzir em termos de treinamento básico, ancoragem e manifestação na Terra a serviço de si mesmo e de todos. Permita-se tempo suficiente para deixar que minhas palavras e a verdade que compartilho se estabeleçam em seu ser e em sua consciência. Você pode notar que à medida que permitir que isso se estabeleça, você desperta uma sabedoria interna, despertando o seu interesse.

Como acionar e aceitar o poder divino?

Eu, Lord Maitreya, gostaria de compartilhar que é por meio do reconhecimento de sua pureza interior e quietude que você vislumbra o seu poder divino. Há a necessidade de se concentrar na presença da pureza interior e da quietude como um pilar ou feixe de raio laser no centro do seu ser. Ao se permitir ser absorvido por seu pilar interno ou por um raio de pureza e quietude você fica completamente mergulhado e acolhido em sua presença. Ao existir na presença de sua pureza e quietude, você pode pedir para vislumbrar o poder divino do seu ser. Permita-se aceitar quaisquer sensações, insights ou toques de despertar que ocorram. Existir na presença de seu poder divino pode precisar ser experimentado com frequência a fim de realmente captar o que está disponível para você receber. Quando você estiver pronto, pode pedir para vislumbrar o poder divino do Criador. Novamente, permita-se aceitar quaisquer sensações, insights ou toques de despertar que ocorram. Existir na presença do seu poder divino pode ser necessário experimentar com frequência a fim de que realmente capte o que está disponível para receber. Esse é um processo de exploração, expansão de sua consciência e reconhecimento das possibilidades que você pode criar em cocrição com o Criador.

Eu, Lord Maitreya, estou pessoalmente apoiando qualquer alma que deseje ser pioneira de novas criações na Terra, você pode me invocar para trabalhar pessoalmente com você sempre que desejar.

‘Lord Maitreya, eu me aceito como pioneiro das novas criações. Gostaria de reconhecer a presença da pureza e da quietude dentro do meu ser, permitindo que isso me oriente para as profundezas do meu poder divino e do poder divino do Criador. Ajude-me a vislumbrar o potencial da minha alma e do Criador em minha realidade atual. Dê-me apoio e me guie para entregar as novas criações na minha realidade e no mundo. Lord Maitreya, por favor, me oriente a cada passo do caminho, visto que eu sei que é uma grande jornada de liberação, intimidade com o Criador e aceitação da minha verdade e poder na Terra. Obrigado.’

Em pureza, quietude e poder divino.

Lord Maitreya


Canal: Natalie Glasson
Fonte: www.omna.org
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui