A EQUIPE - "APROPRIEM-SE DESTA PERCEPÇÃO" - 14.03.2019



Estamos aqui oferecendo insights, convites e lembretes acerca de como navegar em suas experiências diárias. Observamos com que facilidade os terráqueos se distraem e até se dispersam um pouco do seu foco. Muitas pessoas que observamos, procuram essas distrações de propósito, porque o  que estão experimentando é desconfortável demais ou mesmo impossível de mudar ou transformar.

Gostaríamos de lembrar-lhes que a realidade de terceira dimensão com a qual vocês se conectam e em que se concentram, está sempre reagindo à sua energia. Quando vocês consideram por um momento todos os muitos terráqueos que também  concentram sua energia nesta mesma tela da realidade, vocês começam a compreender quem e o que está criando tudo o que vocês estão observando e experimentando, isto é, a consciência condicional coletiva da maioria.

Lembrem-se de que a cada dia vocês têm a oportunidade de começar com uma expressão revigorada, expandida e ilimitada de suas intenções e desejos. Lembrem-se de que vocês são seres divinos conscientes e despertos e que são imensuravelmente poderosos. Garantimos que se vocês disserem, pensarem, começarem a se expressar e se apropriarem dessa percepção, isso mudará a realidade que vocês vivenciam, independentemente do que se observa nas lutas e desafios no coletivo.

Gostaríamos que percebessem que esses desafios negativos, lutas e injustiças estão realmente oferecendo a todos a oportunidade de utilizar sua capacidade criativa divina para purificar, transformar e transmutar esses exemplos de energia negativa e equivocada.

As coisas não estão piorando, simplesmente o caos, a injustiça e a negatividade não estão mais ocultos, dissimulados, encobertos e nas sombras. Essas expressões estão sendo expostas a fim de serem transformadas. Infelizmente, aqueles que não estão despertos ou conscientes continuam a agregar a essas disfunções devido aos seus julgamentos e resistência. Eles se concentram naquilo de que não gostam, que não querem, e, portanto, oferecem sua energia exatamente para as coisas a que se opõem.

Lembrem-se, vocês fazem parte da consciência coletiva desperta, expressando uma visão nova e mais elevada do que é possível. Vocês se destinam a ser visionários e ativadores das verdades divinas evocando-as e convidando-as para que se manifestem e criem.

A energia dessa consciência está abrindo os olhos, o coração e dando clareza a mais pessoas, permitindo-lhes perceber que muitas crenças e padrões de longa data na sociedade não são verdadeiros nem aceitáveis.

Há uma tremenda transformação ocorrendo na consciência coletiva e vocês fazem parte ativamente da semeadura dessa mudança. Portanto, permaneçam fiéis ao seu conhecimento e conscientização, concentrem-se naquilo que desejarem produzir em sua vida pessoal, bem como no cenário maior que se manifesta em seu planeta.

Não se deixem cair em desespero ou depressão por causa daquilo que vocês estão testemunhando. Permitam que essas coisas sejam lembretes, assim como oportunidades para intensificar e oferecer sua luz desperta, à medida em que vocês brilham espiritualmente. Isso não quer dizer que vocês nunca se sentirão tristes ou desestimulados, mas que, como seres divinos conscientes, vocês compreendem que o seu primeiro passo é reconhecer a verdade que subjaz à aparência e tomar as decisões humanas que se fizerem necessárias.

Independentemente do que vocês possam estar observando ou vivenciando no momento, que esteja em contraste com a sua visão ou intenção, é a verdadeira capacidade de um criador divino em forma física manter seu foco nas realidades boas, que sustentam e aprimoram a vida.

Portando, o seu foco é importante, com certeza, todavia, gostaríamos também de lembrá-los, como seres energéticos em uma forma e um corpo físico, vocês devem se lembrar de recarregar-se, principalmente quando alguma experiência no trabalho ou em casa possa drenar sua energia. Uma conversa acalorada, uma preocupação com os outros, ou alguma situação, frustração, raiva ou impaciência certamente vão desconectá-los da sua energia e capacidade criativas. Esses eventos servem para distraí-los do seu conhecimento superior e do seu senso da essência divina.

Então, digam a si mesmos: Eu estou consciente de que estou consciente. Essa simples declaração faz com que vocês se recordem de despertar para aquilo a que vocês estão cedendo sua energia, façam uma pausa, tomem algumas respirações profundas e conscientes, livrem-se dos sentimentos que pareçam negativos. Essas ferramentas e sugestões causarão uma mudança em seu foco, do transtorno, do desafio, da situação, para uma intenção e imagem claras do que vocês desejariam experimentar se pudessem criar um resultado perfeito.

Cada vez que fazem essa mudança e mudam de foco, vocês ancoram as frequências mais elevadas em seu corpo energético. Imaginem que possam respirar nessa frequência mais elevadas enquanto estão se recarregando. Há muitas maneiras de se recarregar e cada um encontrará a melhor e mais confortável forma de fazê-lo. Seja na realidade ou na imaginação, vocês podem fazer uma pausa, fechar os olhos e fingir, imaginar, perceber ou sentir que estão em algum lugar adorável na natureza, na floresta, perto dos oceanos, em um jardim. Criem ou encontrem esse lugar imaginário, de modo que possam invocá-lo, principalmente quando vocês quiserem uma transformação em sua energia.

A consciência universal e divina foi semeada em seu planeta pelos mestres. Esse nível de consciência está à disposição de todos nesta dimensão, que estejam dispostos a acessar essa frequência. Permitam-se lembrar de que esse é o seu direito divino, para compreender sua conexão com a energia da ascensão, divina e superior, que está disponível para vocês agora. Permitam e deem boas vindas à sua evolução pessoal, convidem esse aspecto, invoquem-no por palavras e ações. Confiem em seu eu divino, seu eu superior, para orientar e inspirar a todos vocês.

Neste momento, estejam conscientes e atentos ao fato de que continuam a se expandir na verdadeira compreensão pessoal de sua essência divina comos seres multidimensionais. Observem o que os faz se sentir deprimidos ou exaustos e percebam que isso é um bom sinal, porque os alerta de que estão desalinhados com aquilo que vocês querem e pretendem criar.

Nós os convidamos a relaxar no processo de sua ascensão pessoal e despertar contínuo. Confiem no que está acontecendo. Saibam que em cada passo do seu processo, vocês estão iluminando o caminho para que outros os sigam. Vocês estão transformando sua experiência disso, ancorando e semeando mais luz a cada vez que agem em parceria com a sua consciência divina.

Estamos aqui para servi-los e apoiá-los invoquem-nos e aos outros seres não-físicos da mais elevada consciência do amor.

A Equipe


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui