ARCANJO GABRIEL - "EXPANDA SUAS EMOÇÕES" - 11.03.2019



Muitos de vocês foram ensinados a moderar suas emoções, o que diminuiu sua capacidade de estarem completamente presentes e terem a experiência humana completa. 

Você não tem que ter medo de suas emoções, querido, na verdade, eles são a única maneira de descobrir as coisas que você realmente deseja experimentar, como amor, compaixão, conexão e alegria.

É irreal esperar passar de negar suas emoções para senti-las completamente. Isso seria esmagador e resultaria em você o desejo de querer se retirar ainda mais para se desconectar delas. Por isso, sugerimos que você comece a sentir-se confortável com seus sentimentos, um pouco de cada vez.

Se você estiver desconfortável, não tente descartá-lo imediatamente, mas experimente apenas ficar sentado com seu desconforto por um momento. Rotule-o. Dê-lhe uma cor, forma ou tamanho, se isso ajudar. Apenas reconheça-o. 

Você pode se surpreender com o fato de que ele começa a aliviar-se por si só porque você acabou de parar de resistir e passou a observá-lo e a aceitá-lo.

Se você está feliz, explore como você limita isso também. Se você está se divertindo, sinta o momento presente e veja se consegue abraçá-lo um pouquinho mais. 

Você pode expandi-lo? 

Sua felicidade pode transformar-se em gratidão?

Em alegria?

Vocês todos passaram a aceitar a energia e o papel que ela desempenha em suas vidas. Suas emoções são simplesmente um feedback das energias que você está em um dado momento. Eles são uma ferramenta de feedback maravilhosa, bem como uma bela demonstração de sua humanidade, e isso é uma coisa gloriosa, de fato. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui