COMPANHEIROS CONSTANTES – “O PONTO FINAL E O REGRESSO CONSCIENTE”

COMPANHEIROS CONSTANTES – “O PONTO FINAL E O REGRESSO CONSCIENTE”

Compartilhe esse artigo

NOVA SÉRIE / MENSAGEM 3

OLÁ, ATLANTIS! (Eles me disseram que gostariam de começar suas mensagens assim, pois isso ativará também nossa herança positiva Atlante e eles, por também possuírem essa forte herança, sentem-se muito confortáveis chamando-nos assim.) Nós somos os Companheiros Constantes! (Alguns também nos chamam de CCs.)

Voltamos com mais uma mensagem da nossa nova série confiada a ser transmitida por este jovem que nós admiramos, assim como todos vocês. Agradecemos essa sintonia amorosa para este dia.

Em nossa última mensagem entregue, falamos sobre o Egito e da sua importante herança com essa região. Hoje não queremos falar de um local específico na Terra, mas dos seus planos antes da Terra.

Vocês sabem que muitos de vocês antes da sua experiência na Terra, jamais haviam encarnado em uma densidade como essa e sequer imaginavam como seria uma experiência desta natureza. Vocês, no alto dos Reinos Iluminados deste universo e outros além deste, alcançaram tão altos níveis de consciência e poder, que foram vistos como os seres mais capazes a esta experiência, para adentrarem as camadas mais densas deste universo.

Toda uma autoconsciência, todo um poder abafado pelo peso de adentrar ao mais profundo e sombrio abismo pelo desconectar-se do Original, doloroso nós sabemos que foi, e ainda tem sido para muitos, mas vocês eram/são, de fato, as almas mais capacitadas para isso. Vocês, por muitos, são chamados de renovadores, de guardiões de propósitos – aqueles que receberam um plano nas mãos, um protocolo, e em vocês foi depositada uma imensa confiança, e que isso não seja confundido com carga. Muito pelo contrário. A vocês foi apontado um alvo, uma linha de chegada, uma ideia, um objetivo – estes que muitos outros seres poderiam desempenhar considerando a igualdade no todo, mas que, por algum motivo, um motivo especial, vocês foram escolhidos para esta tarefa.

O desafio de estar em uma realidade mais densa chega ao seu ápice, e vocês não irão além disso, não irão mais profundo dessa densidade porque já a alcançaram e não precisam temer que “isso ainda possa piorar”, pois não é mais possível. Daqui vocês só sobem, regressam, retomam a consciência! Observam que é isso o que tem acontecido? Sim, por mais que não pareça para alguns agora, por mais que tudo pareça igual, não está. Garantimos que não está. Essa verdade é uma verdade UNA, e o seu mais profundo EU sabe disso. E nessa verdade UNA, solicitamos a vocês que se olhem… Olhem a grandiosidade de quem realmente são. Vocês são as peças principais do quebra-cabeças. As peças que quando se encaixam despertam o “Uau!!!” são vocês. Acreditem! Quando nós vemos os seus feitos, muitas vezes olhamos uns para os outros aqui do outro lado do véu e… “Uau! Que fantástico!”

Em todo esse processo, vocês deparam-se com muitas outras almas que talvez não tenham as mesmas certezas que vocês têm hoje, deparam-se com almas que talvez não confiem naquilo que confiam hoje e não acreditam no que vocês acreditam hoje. Mas, como temos dito também através de outras fontes informativas, vocês não vieram para ditar as regras, para ser os donos da verdade. Vieram para ser as luzes que sempre foram, para retomar a consciência, aquela de antes do mergulho, e vocês, impressionantemente, chegaram ao mais profundo e aqui estão, lembrando-se, ainda que em pequenos lampejos, de quem são. Vocês que estão lendo essa mensagem vieram para iluminar sendo vocês mesmos. Ainda que o velho medo de “estar só”, fruto da inicial desconexão do Original os assombre às vezes – vocês precisam saber. Saber também que, em primeiro lugar, nunca estiveram sozinhos, e em segundo lugar, vocês já “chegaram lá!” Não há como voltar ao total esquecimento! É impossível!

Alguns de vocês, nesses momentos de velhos medos, acreditam que para serem importantes e reconhecidos precisam estar em um palco e aplaudidos de pé por uma multidão de pessoas. Para serem importantes e reconhecidos, seus nomes precisam estar nos alto-falantes das cidades, nos telejornais, cinema e/ou em qualquer outro meio onde sua imagem humana seja vista e apreciada. E quando acreditam que precisa ser desta maneira, vocês encontram, novamente, uma profunda dor de desconexão. E esta dor tende a ser ainda mais intensa, pois vocês já realcançaram a consciência de quem são, ou pelo menos um fragmento disso que já é algo grandiosíssimo. E esta dor que sentem nestes momentos de baixa autoestima é uma dor ainda comum em muitos de vocês – mas saibam: são apenas reflexos do esquecimento. Reflexos, apenas reflexos. E essa dor intensa do “abandono e não merecimento” foi programada e potencializada por vocês mesmos para que não permaneçam nela por muito tempo, forçando uma saída imediata ou o mais rápido possível daquele estado, pois ninguém quer ficar sofrendo! E ainda mais vocês, depois de terem realcançado uma consciência ou um fragmento dela.

Então, amorosamente sorrimos, sem deboche, mas sorrimos quando vemos vocês de alguma maneira sentindo-se incapazes, ineficientes, improdutivos, sem “função”… Oh! Nós sabemos… (Sorrisos). Nós sorrimos e pensamos: “Como?! Como ainda se sentem assim diante de tudo que fizeram e de suas presenças luminosas na Terra e onde atuam?”. Não, queridos, vocês não tem o menor… Zero! Zero “direito” de se sentirem assim, quando a presença simples de vocês na Terra já é uma transformação, trabalho e eficiência! Vocês encarnaram, desceram no mais profundo… No mais profundo! Vocês foram iluminar e nesse iluminar, como conseqüência, resgatam a própria consciência e a de outros. E para isso, para isso, queridos que nos leem agora, vocês precisam apenas ser vocês! Isso já É! Ademais, tarefas são adendos, anexos à grandiosidade primária que já são! Entendem isso? Oh! Pelo amor Original, entendam isso!

Ser quem são = Amor. Amor é a maior força do universo = Iluminação, desenvolvimento, criação, criatividade, eficiência, propósitos, determinação, força, etc., etc., etc… Entendem?

Não temam as ruínas por onde andarem, pois elas se reconstruirão com suas passagens! Não temam a escuridão aonde forem, pois ela será iluminada com sua presença! Não temam a doença, pois vocês são a cura pelo Amor que são! Não temam os seres mergulhados nas sombras que lhes tentam atormentar, pois eles retornarão para CASA pelo portal luminoso que vocês são! Não temam o “não aplauso” nesta realidade, pois seu próprio Eu Superior está de pé os aplaudindo. Não temam a ideia da ineficiência, pois, como dissemos, você já É e por si só, isso já é uma eficiência! Não temam a falta de Amor, pois vocês mesmos já o são, nesta máxima expressão! Não temam ficar sozinhos, pois já estão na melhor companhia: vocês mesmos! Não temam não se iluminar, pois isso é impossível; vocês já são essa Luz! Não temam, então, a não consciência, pois vocês são Deuses e já estão conscientes, mesmo nos momentos de inconsciência, pois também a inconsciência faz parte da consciência! Oh! Poderíamos falar por horas e horas sem fim sobre vocês!

Esperamos que acolham nossa mensagem de hoje que gostaríamos de dar o título de “O PONTO FINAL E O REGRESSO CONSCIENTE”. Esperamos também que tenham recebido dela todas as nossas melhores intenções, queridos, pois nós colocamos nosso coração em cada mensagem que entregamos a vocês. A sua origem, a sua importância e tudo isso, em todo esse projeto vai além da sua compreensão atual e um dia, não muito distante, irão compreender porque insistimos tanto em entregar-lhes determinadas mensagens. Vocês são mais do que jamais imaginaram que seriam. São importantes como nunca; em nenhum momento sequer sonharam. Verão isso… Nós garantimos! E quando essa consciência completa chegar, vocês mergulharão em uma tão profunda simplicidade que se fundirão com o universo nesta mesma simplicidade, ainda que aparentemente complexa. O complexo é o simples mais simples que, de tão simples, não é compreendido.

Deixamos nossa assinatura de Luz para que se funda à sua assinatura de Luz! Essa é nossa mensagem para hoje! Nós não somos superiores, nem inferiores. Nós somos apenas seus Companheiros Constantes!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author