CONSELHO ARCTURIANO - "DISCERNIR É FUNDAMENTAL" - 15.03.2019

Saudações, nós somos o Coletivo Arcturiano.

Chegou ao nosso conhecimento que muitos de vocês hesitam ao ler estas palavras ou outras mensagens canalizadas, pois vocês se perguntam como isso poderia ser um verdadeiro intercâmbio de energias, de idéias, pois vocês não podem vê-las. Ver com o corpo físico é muito diferente do que ver com o espaço do seu coração, sua conexão sempre crescente com a Fonte. Nós asseguramos que você não é louco, você não está delirando e que sim, de fato, nossas assinaturas energéticas estão codificadas dentro dessas palavras. São nossos pensamentos e mensagens oferecidos ao coletivo da humanidade neste Agora.

Os canalizadores podem sentir a energia e podem dizer quem está falando, se é alguém que eles amam e reconhecem, ou uma nova voz que eles devem discernir. Discernir é fundamental. É uma parte integrante do seu processo de ascensão, pois irá atendê-lo bem no restante desta experiência terrena na 4D. No reino da 4D, especialmente em um setor de livre arbítrio do universo, é preciso ser cauteloso. Pois se você imaginar uma grande massa de água e o céu acima dela, a 4D é como a superfície da água, a interface, onde todos os seres podem se conectar um pouco mais facilmente. (Estou vendo seres na água estendendo as suas mãos pela água acima da superfície e os seres celestes alcançando as suas mãos na água). E assim você deve ser cauteloso, alerta, sábio, perspicaz, quando considera começar a canalizar, pois é um vasto campo de interação.

Seja muito claro sobre o que você quer e que tipo de vibração você está disposto a aceitar como uma mensagem canalizada. Defina seus padrões elevados, podemos sugerir. Pois você pode ser facilmente enganado na 4D. Pois, no começo, quando alguém tentar se abrir para a canalização, pode ficar ansioso para ouvir qualquer coisa. Sugerimos que essa não seja a abordagem mais sábia. Você deve estar ancorado primeiro à luz. Defina protocolos rígidos, baseie seu espaço na luz, no amor, na Consciência Crística. Convide seus mestres ascensionados favoritos para ocupar espaço com você. E então estabeleça a sua intenção de apenas conectar-se com seres da mais alta vibração e acima do fluxo de energia da 5D que buscam beneficiar e servir a humanidade, e podem suportar a chama  e o fogo violeta. Algo parecido. Você deve decidir por si mesmo como deve ser seu mantra ou espaço. Mas pedimos que você seja cuidadoso. Pois embora o reino astral seja muito mais limpo, ainda há coisas desagradáveis.

E assim, nós, amorosamente, lhe damos esta mensagem hoje, pois vemos muito mais em seu coletivo se abrindo, mais para o pensamento do que uma mensagem canalizada poderia ser, e por causa da elevação das energias, vemos muito mais tentando isso, o que é excelente, pois  nós e muitos outros seres superiores estamos felizes em nos conectar com a equipe terrestre das eras. Mas assim são muitos outros que são mestres do engano. E então, por favor, tenha cuidado, seja atencioso. Todo este processo lhe servirá muito bem para outros aspectos da sua experiência terrena em constante evolução.

Seja criterioso nas suas interações com as pessoas, com idéias. Quando as ideias e pensamentos flutuarem, não os deixe ficar. Convém discerni-los também. Pois existem muitas formas de pensamentos flutuantes no reino da 4D. Muitos empatas estão no processo de descobrir isso muito bem. Por exemplo, você pode estar se sentindo ótimo, ancorado, pode ter acabado de ter um excelente período de ioga ou de cuidados pessoais e se sentir centrado. De repente você tem que ir até a loja e obter alguma coisa. Você entra, percebe o stress dos outros, sente a ansiedade, a tristeza, a perda e, de repente, você está no meio do nada. Não aceite suas energias como sua realidade! Não é verdade! Você está simplesmente processando, transmutando-as. E assim vemos que esta é uma lição que foi apropriadamente aprendida neste dia. Você tem processado, transmutado, o peso do coletivo humano, os empatas do time de terra, por tanto tempo e isto tem sido muito intenso ultimamente. Envie amor e libere. Não deixe que fique com você. A chama violeta e o fogo violeta servirão muito bem para estes tempos de intensa purificação transmutadora, o que é exatamente o que está ocorrendo agora.

Então, embora isso possa parecer uma mensagem desconexa - canalizar, fazer compras - realmente é a mesma coisa. Pois agora que vocês estão se tornando muito mais sintonizados com as finas assinaturas energéticas dos pensamentos, das pessoas e dos outros seres não-físicos que estão dentro da sua esfera,  é fundamental que vocês se posicionem em seu poder e declarem ao universo o que é aceitável para vocês. Podemos sugerir que você só aceite o amor incondicional e transmute o resto com grande respeito e fogo violeta? Não faz sentido ficar com raiva e deprimido pela energia dos outros. Já chega disso. Você tem o trabalho (e a alegria!) da ascensão. Esse é o seu trabalho; manter a luz e ser um instrumento de amor e alegria incondicionais - essa é a sua missão, caso você decida aceitá-la. Você não pode ficar ligado à confusão das energias dos outros. Isto é confusão deles. Esse é o fluxo de vida deles para processar. Não é seu. Você transmutou muito da sua própria dor e ansiedade, suas próprias perdas e vitórias. Você pode simplesmente desfrutar, mantendo o espaço, mantendo o amor, mantendo a luz. E tente aproveitar esta etapa da jornada. Vemos muitos de vocês revirando os olhos com essa expressão, mas os vemos a todo vapor com grande tenacidade e propósito - e isso é uma coisa tão honrada! Você, a humanidade, são tão ferozmente leais, tão tremendamente corajosos, e é por isso que vocês são tão amados e respeitados ao longo deste quadrante espacial e além, por seres não-físicos como nós, que gostam tanto de nossas interações com vocês.

Fique em paz, seja perspicaz, você é bem amado. Nós, naturalmente, encorajamos você a abrir as suas asas, tentar ouvir e canalizar, mas seja sábio no processo. Pois nem toda voz que você ouvir será aquela com a qual você desejará dialogar. Quando uma presença desagradável aparecer, seja no seu tempo em silêncio, ou durante o seu dia, envie-o para o grande sol central. Envie-lhe amor e luz e observe-o se dissolver. Nós o vemos  um pouco mais confiante agora e esperamos ansiosos pelos nossos novos amigos de canalização. Estamos ansiosos para muitos diálogos felizes com você. Nós o amamos. Nós somos o Coletivo Arcturiano. Isso é tudo por enquanto. Tenha um excelente dia na terra em ascensão.

Galaxygirl.


Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens dos Plêiadianos Aqui