GRUPO ARCTURIANO - ''A MUDANÇA FAZ VOCÊ SER VOCÊ'' - 24.02.2019


 

Queridos, nós e todos os outros que ajudam a partir das dimensões mais elevadas, estamos bem conscientes da dor e da luta que tantos estão experimentando durante estes tempos de intensa mudança, onde as coisas eventualmente parecem estar piorando, ao invés de melhorando.

Uma parte das pessoas no planeta permanece inconsciente da matrix ilusória da terceira dimensão e, por isso, quando se depara com algo o qual não gosta, resiste ou toma ações bélicas que simplesmente dão mais energia à situação. No entanto, a atenção resultante desses movimentos é muitas das vezes, a coisa necessária para despertar aqueles que permaneciam alheios ao fato de que o planeta está em transição.

A terceira dimensão forma sua "realidade" a partir da substância da consciência coletiva planetária. Como Seres Divinos, todo indivíduo é um criador, criando a partir de seu estado de consciência, mas alguns ainda desconhecem esse fato.

É por isso que é tão importante alimentar a sua consciência com a verdade em todos os momentos, em vez de permitir que ela se preencha com falsos conceitos e crenças, simplesmente porque é mais fácil. Sua consciência vai com você aonde quer que você vá, porque é quem e o que você é.

Saiba que nenhuma criação tridimensional é capaz de realmente remover a Realidade que é mantida infinitamente no lugar pela Lei Divina.

Uma Consciência coletiva desperta é o que expressará um mundo novo de dimensões superiores. Níveis mais altos de frequências de luz dissolvem automaticamente as falsas criações de uma consciência mundial imbuída de conceitos e crenças de dualidade e separação, porque não têm vibração suficiente para mantê-las vigentes.

As criações das energias antigas vistas hoje, bem como aquelas vistas há muito tempo, estão sendo expostas para serem vistas pela maioria. Essas coisas não são novas, mas foram encobertas e frequentemente dispensadas como sendo normais, necessárias e corretas. A energia da Ascensão está abrindo os olhos de mais pessoas a cada dia, permitindo-lhes perceber que muitas das crenças de longa data das sociedades não são verdadeiras nem aceitáveis.

Nada que vem à luz neste momento realmente é novo, em vez disso, as pessoas estão finalmente se tornando conscientes dessas coisas. O aparente caos resultante e a aparente negatividade são facetas necessárias do processo de ascensão, porque a maioria precisa primeiro ver e saber o que não quer antes de decidir o que quer. O novo irá substituir o antigo e obsoleto.

Alguns não estão prontos ou dispostos a fazer qualquer coisa para mudar porque isso interferiria com seu senso de auto-importância e status financeiro baseados no Poder. A vida se tornará cada vez mais “difícil” para aqueles fora de alinhamento com as novas e mais altas frequências. Aqueles que se recusarem a abrir ou mudar de alguma forma, em algum momento, deixarão ou serão transferidos para onde possam continuar vivendo na dualidade e na separação.

O equilíbrio do feminino divino e masculino divino é uma faceta necessária do processo evolutivo e continuará a se desdobrar exteriormente, independentemente de qualquer resistência de qualquer dos lados.

Antigos conceitos e crenças morrem duramente porque, para muitos, essas coisas constituem sua base, representam sua segurança e frequentemente são sua fonte de energia. Muitos vivem a vida inteira acreditando que seu sistema de crenças é quem realmente são e ainda que, se mudassem alguma coisa, não seriam mais essa pessoa e então deixariam de ser elas mesmas.

Não se deixe envolver pelas aparências externas de energias antigas por causa do que você testemunha ao seu redor, mas veja essas coisas como lembretes e oportunidades para brilhar espiritualmente. Ao longo da vida você acumulou todas as experiências e ferramentas necessárias para fazer isso. Você sendo quem você é naturalmente, mostra o caminho para aqueles prontos para despertar.

Sempre que você testemunhar, experimentar ou se conscientizar de eventos negativos, lembre-se da verdade que você conhece. Isso não significa que você nunca se sentirá triste ou desejará que as coisas possam ser diferentes, mas significará que, como indivíduo consciente, você entende que o primeiro passo é reconhecer a verdade subjacente a cada aparência particular e seguir os passos humanos. 

Você está Pronto! 

Nós Somos o Grupo Arcturiano.

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui