JAMYE PRICE - "AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE MARÇO" - 03.03.2019



REVISÃO DE FEVEREIRO

À medida que avançamos neste Ano da Liberdade, estamos intensificando a atualização de nosso corpo de luz com o Potencial da Paciência de Janeiro, o que cria uma estrutura energética aberta e relaxada. Isso oferece um fluxo maior à medida que a Paz que Ultrapassa Todo o Entendimento, conecta uma nova compreensão. A energia do Poder da Visão de Fevereiro fortaleceu o corpo de luz para criar mais foco, clareza e determinação. À medida que avançamos em Março, estamos energizando nosso corpo de luz para ampliar nosso impacto em nossas vidas.

Fevereiro teve um fluxo interessante. De muitas maneiras, pareceu rápido e suave, pois os detalhes geralmente se estabeleciam no inconsciente para serem acessados ​​no momento apropriado. Isso resultou em alguns momentos de ah!, intercalados com limpezas rápidas e reajustes. A espiral do tempo de Fevereiro nos ofereceu a força do foco dentro do movimento constante. O equilíbrio da quietude (Janeiro) e do movimento (Março).

MARÇO CRIATIVO

A energia que me foi mostrada para Março é a do Fluxo Criativo. Foi-me mostrado que estamos energizando nosso corpo de luz para sustentar nosso poderoso fluxo de Amor enquanto nossa energia em espiral amplifica nossa expressão criativa interior/exterior. O sopro da vida está fluindo para você, através de você e a partir de você. Inspire profundamente a vida e expire seu amor infinito em seu mundo.

Foi-me mostrado também uma trança - três cordões se tornando um padrão de vida, entrelaçados. Se você olhar para uma trança e não souber como trançar, não é óbvio que haja três cordões juntos. À medida que eles se tornam um padrão, a origem se mistura em nova forma.

Isso imita sua integração de polaridade da experiência da dualidade. Vocês estão tecendo opostos juntos, o próton e o elétron de forma potencial, tecendo através de vocês. Você é o terceiro filamento, conectando dois opostos através de sua escolha interior e de suas ações externas. Você é a criação, avançando através do tempo linear.

Você é o futuro, criando neste momento presente, o invisível se formando interiormente. O futuro lhe é oferecido agora. O que você vai tecer com isso?

LIBERDADE EM MARÇO

Ao abençoar este mês de Março com o seu poderoso Amor, você talvez ainda não veja a criação. Esta é a continuação da energia de Fevereiro do poder de sua visão e da visualização do seu poder - o reflexo.

RECONHEÇA O SEU PODER DE CRIAR

Sua liberdade é um trabalho interno. Sua verdadeira liberdade está dentro de você, onde sua quietude tem o imperceptível movimento para afetar a Todos. É invisível, flui através de sua visão interior, a preparação de fevereiro. Escolha deixar fluir - Março. Reconheça o seu poder para criar.

Você não tem o poder de controlar, a menos que possa suprimir outro em conformidade. Esse é um paradigma muito antigo e insustentável através do movimento do tempo. A vida vai consumir isso. Ou você pode transformar isso. A oportunidade do amor é a poderosa força passiva conectando os opostos à nova forma. Essa conexão, como o seu amor, começa dentro de você.

RESUMO

Março irá lhe pedir que você crie, conecte-se, mude. O que você terá que mudar a fim de manter o espaço do potencial dentro de você? Que filamento de amor você conectará para tecer a estrutura de sua vida? Que futuro você criará à medida que a história atual se revelar? Mantenha o poder da sua visão. Relaxe em uma quietude pacífica. Teça o seu fio invisível do Amor em sua vida, criando o novo. Reconheça o seu poder para criar.


Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui