LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA DE MARÇO DE 2019”

LEE HARRIS – “ATUALIZAÇÃO DE ENERGIA DE MARÇO DE 2019”

Compartilhe esse artigo

IMPULSO, CLAREZA E LIBERAÇÃO

De muitas maneiras, a energia de Março de 2019 é como o nascer do sol para o ano de 2019, pois trará muita luz, muita iluminação e um pouco de calor. E os três grandes temas que passarão por nós em Março são IMPULSO, CLAREZA e LIBERAÇÃO.



IMPULSO


Março será a primeira grande onda de velocidade e energia que vimos em 2019. Para aqueles que estiveram planejando coisas, construindo coisas – juntando as peças, trazendo a forma para o lugar – este será um mês em que você realmente começa a ver as coisas esquentarem, acenderem e se iluminarem. Haverá muita magia, muito fluxo e muito IMPULSO em torno dos planos que você tem feito ou um pontapé inicial nos planos que você pode ter (sentido intuitivamente) por um tempo. Alguns de vocês terão sentido essa energia de “pausa” desde outubro do ano passado, já que, para muitos, os últimos 5 a 6 meses foram um período de revisão, de esclarecimento e de surpresas súbitas.

Em Março, para a maioria de nós, o ímpeto assumirá a forma de um impulso positivo em relação às coisas que você está construindo e querendo criar em sua vida, ou novas surpresas que aparecerão para clarear e iluminar sua versão atual da realidade. 2019 é um ano de elevação, afinal.


Mas igualmente, pode haver um lado sombrio com um impulso que pode elevar à superfície todas as áreas em que você se sente preso, confuso ou obscuro. Então, para uma porcentagem menor de nós neste mês, haverá um lado sombrio – um questionamento de:“Eu fiz a coisa certa? Por que fiz o que fiz? Este é realmente o caminho para mim? Eu não sei para onde ir agora.” Haverá um eco disso em cerca de 20% de vocês que estão lendo isto. Mas saiba que março (e o impulso de março) irá continuar a impulsioná-lo, mesmo que seja preciso até abril, para que você fique bem seguro a respeito de para onde está indo agora.

Eu trago isso porque o impulso é profundamente desconfortável quando não temos certeza de para onde estamos indo e o que estamos fazendo – é realmente desconfortável. Isto pode trazer todos os tipos de sentimentos em seu corpo, como tristeza ou emoção – e, no entanto, esta liberação do controle faz parte da jornada. Estamos aqui para avançar, estamos aqui para liberar e a liberação é outro dos aspectos da energia de março. Então, para aqueles que não estão sentindo o impulso positivo, ou não estão realmente certos do que estão fazendo, ou para onde estão indo, então a liberação será em que vocês irão se apoiar. E você irá liberar até se sentir pronto para dar um passo à frente novamente. Como sempre, quando você está liberando as coisas e / ou passando por momentos grandes, poderosos e difíceis – você precisa se auto-sustentar. Você tem que se tratar com amor, gentileza e compreensão, da mesma forma que trataria um paciente no hospital se recuperando de uma operação. Portanto, lembre-se de dar a si mesmo mais apoio e espaço para sua vida respirar através da liberação que quer surgir e se manifestar.

Isso é importante porque, quando você está passando por aspectos emocionais ou energéticos internos, eles não são visíveis para outras pessoas. Mas eles são para você, então você tem que cuidar de si mesmo enquanto esse processo está acontecendo. Você precisa construir um tempo ou momentos de paz para si mesmo, para que possa sobreviver às ondas do que está passando. Especialmente porque são tempos de Impulso!


CLAREZA


Muitos de vocês estão mais seguros sobre o que querem em seguida, mais do que nunca, mas alguns passaram por um período de 6 meses de incerteza (desde outubro do ano passado), o que pode ser frustrante. Saiba que uma energia de clareza está chegando como um grande momento em março. Aqueles que reconhecem os sentimentos de desconforto ou confusão e os têm sentido por meses, este é o mês em que as coisas se rompem, explodem e se abrem. Assim, você poderá ver por que as coisas estiveram acontecendo para você e como e o que você fará em seguida.


A clareza será bastante ofuscante em março. Isso pode significar tudo a partir da clareza da perspectiva humana, então – as partes nossas que dizem: “Oh – agora eu entendo porque essa coisa aconteceu com meu amigo e vejo o que isso fez para nós dois.Mas agora eu tenho clareza e tenho alguma liberação de qualquer desconforto que tenha surgido através disso.” Mas igualmente, pode significar clareza psíquica e intuitiva. Então, este será um mês muito bom para a visão. Para aqueles de vocês que estão realmente sentindo que estão no seu caminho agora e há um fluxo e um impulso, o mês pode ser  um começo rápido em torno da ação humana, mas nos momentos de ‘parada’, a energia visionária será Elevada. Algumas pessoas irão ter um mês de impulso, onde muita coisa poderá se encaixar. Mas para outros será um pequeno começo porque essa clareza ainda não chegou.

Quando temos clareza sobre as coisas, é todo o nosso ser que tem clareza. Muitas vezes pensamos em clareza como uma energia mental, mas na verdade não é. A clareza leva à abertura, leva à entrega, leva à paz. É como “Oh, estou seguro que o que está acontecendo agora é exatamente o que deveria acontecer. Minha mente pode querer me contar uma história diferente, mas, na verdade, tenho a clareza de que isso é exatamente onde eu deveria estar e o que está acontecendo.” E esse é um estado realmente elevado de consciência que podemos alcançar, viver  e permanecer. Mas muitas vezes só temos momentos disto, períodos disto, capítulos disto, até chegarmos àquele espaço onde podemos viver e ficar naquele estado na maior parte do tempo. Apenas note que a clareza é realmente nossa amiga, mas também pode ser um processo emocionalmente intenso quando está acontecendo.

Para muitos de vocês, haverá um sentimento neste mês de que seus olhos estão se abrindo muito e você nem sempre tem certeza de que gosta disso. Muitos de vocês podem se relacionar com aqueles momentos da vida em que pensam: “A vida era mais fácil antes de despertar!” Isso não é necessariamente verdade, mas muitas vezes pode ser o sentimento que experimentamos porque quando temos essa clareza, essa liberação emocional, às vezes pode ser um pouco desconfortável no corpo até passarmos por isto e nos acostumarmos ao novo modo de ser. Portanto, a clareza pode ser maravilhosa, mas também pode desafiar nossos hábitos, nossa zona de conforto e nossas identidades.

LIBERAÇÃO

O que me leva à energia da Liberação de Março? Quando temos o IMPULSO, quando temos a CLAREZA,  temos sempre a LIBERAÇÃO. Esta é a parte a jornada da mudança e da evolução. E geralmente, para ter o impulso e a clareza, há algum tipo de liberação que acontece. Pode ser a liberação de uma coisa, de um lugar, de uma pessoa,de um desejo, ou de um sonho que você teve. Mas,muitas vezes, pode ser mais abstrato do que isto. Apenas energia ou emoção, especialmente para os sensitivos.

Uma das coisas sobre a liberação é que é apenas MUDANÇA. A liberação significa mudança,evolução, crescimento. Estamos desprendendo partes nossas com que não mais estamos alinhados,ou partes de nossas vidas que não mais são verdadeiras para nós.

Quando nós liberamos, nós mudamos. E isso é realmente importante para entender. Disseram há anos que somos muito afetados um pelo outro de uma maneira que não temos uma compreensão real. Assim, até mesmo as pessoas que você pode considerar como extremamente narcisistas, egocêntricas e egoístas são profundamente afetadas por todos ao seu redor, seja porque suas necessidades não estão sendo atendidas ou porque o que elas querem está sendo interrompido.

Todos no planeta em um corpo humano estão sendo profundamente afetados por todos os outros. Então a liberação que cada um sente é uma energia coletiva também. E para os sensíveis e empáticos entre vocês – com tantas mudanças acontecendo em massa – é importante conhecer sua própria consciência e permanecer estável em sua própria nova identidade, tanto quanto perceber as mudanças nos outros ao seu redor.

Então pergunte a si mesmo, semanalmente:

Quem sou eu?

O que eu preciso?

O que eu quero?


Porque pessoas sensíveis e empáticas tendem a se perder nos desejos, necessidades e desejos dos outros e se esquecem de si mesmos. Isto é muito importante para esta parte da jornada da alma, porque os empatas e os sensitivos têm grandes dons para trazer à sua vida e à vida dos outros. Mas se você apenas ou principalmente for atacado pelas necessidades, desejos e vontades dos outros, então você também não poderá conduzir sua própria experiência da alma. Esta lição que menciono aqui será algo que está sendo experimentado e aprendido por muitas pessoas agora.

Se você teve uma resposta emocional a estas últimas frases – você está bem na liberação da responsabilidade para com os outros antes da responsabilidade para consigo mesmo. Eles têm que andar de mãos dadas. Você tem que ser responsável por si mesmo, a fim de também ser responsável pelos outros. É uma grande mudança, é uma mudança de jogo e está acontecendo agora.

Grande amor a todos e espero que esta Atualização da Energia traga alguma luz, clareza, impulso ou liberação para o mês de Março de 2019.

Lee x


Autor: Lee Harris
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Lee Harris Aqui

    

Compartilhe esse artigo

About Author