LORD MAITREYA - "APRENDER A AMAR A SI MESMOS E MAIS LONGE"



Eu, Lord Maitreya, gostaria de compartilhar uma invocação com vocês para apoiar sua exploração adicional de se amar incondicionalmente. Espero que vocês aceitem minha invocação para utilizá-la em sua realidade diária, como e quando se sentirem orientados a fazê-lo. Desejo, então, compartilhar o poder, o motivo e o propósito de aprender a se amar em sua atual etapa da ascensão.

Invocação

‘Eu invoco a sagrada presença crística do Lord Maitreya para que se aproxime de mim agora, envolvendo-me e compartilhando o seu amor comigo. Agradeço sua orientação e ajuda e peço que a sua energia de vibração mais apropriada se manifeste em minha realidade para conduzir-me ao longo do meu caminho espiritual para a unidade com o Criador. Estou aberto e receptivo à sua luz amorosa e me banho em sua consciência para me inspirar e me iluminar ainda mais.

Peço que Lord Maitreya e a consciência crística ativem dentro de mim a capacidade de me amar incondicional, plena e completamente. Desejo me manter no amor em qualquer coisa que eu possa fazer ou dizer, perdoando e me acalentando, enquanto supero os desafios com facilidade para me perceber como o Criador na Terra. Desejo me reconhecer como a minha verdade, como um farol de amor. Eu agora aceito em minha mente, meu corpo e minhas emoções que eu me amo incondicionalmente, compreendendo que esse é o primeiro passo para completar a aceitação da consciência crística. Eu agora me conservo e atuo ao longo do meu dia a realidade de me amar incondicionalmente e manter-me no amor puro do Criador.

Eu agora permito que o amor que tenho por mim ajude-me a perceber e liberar todos os hábitos, julgamentos, temores e ações negativos do passado e do presente que não estejam alinhados com a essência amorosa e pura do Criador, permitindo que fluam para longe de mim com facilidade. Eu agora adoto um estado de ser que me permita manter o amor em cada aspecto do meu ser, percebendo todos os níveis do meu ser como o amor do Criador.

Com a aceitação e a compreensão do amor como minha energia e existência naturais, agora sou capaz de ativar meu amor por mim mesmo a partir de minha alma naturalmente amorosa e da presença do Criador dentro de mim. Deixo que o meu amor incondicional por mim mesmo me conduza à integração com o Criador, capacitando-me a afirmar e perceber minha conexão sagrada e eterna com o Criador.

Agora posso aceitar, experimentar e perceber a poderosa, amorosa e pura verdade que existe em mim, reconhecendo essa energia como curadora, edificante e acolhedora.

Eu me alegro em minha completa conexão com o Criador por intermédio da minha presença sagrada interna e do amor por mim mesmo e Tudo o Que Eu Sou. A partir dessa base, posso alcançar uma completa percepção do Criador e a aceitação da minha verdade.

Eu sou o Criador em manifestação, eu me amo incondicionalmente e estou eternamente conectado à minha alma e ao amor do Criador.

Obrigado, e deixem acontecer.’

O poder do seu autoamor

A partir do espaço do autoamor e da compreensão do seu amor incondicional interno, vocês são poderosos e podem criar qualquer transformação que desejar para si mesmos, sua realidade e o mundo inteiro.

Tomem algum tempo agora ou em suas práticas espirituais cotidianas para se perguntar: “O que o meu amor incondicional, único e poderoso gostaria de criar para mim e para a minha realidade?” Se surgir alguma inspiração, reconheçam-na como uma dádiva sagrada para ser honrada e estimada.

Em seguida se perguntem: “A partir do espaço de me amar incondicionalmente o que posso criar no mundo para promover um planeta e uma civilização devotados ao amor na Terra?” Novamente, reconheçam qualquer inspiração ou conhecimento que surja como uma dádiva adicional de autoamor incondicional e o reconhecimento do poder do seu autoamor incondicional no mundo.

É pelo exercício do seu autoamor incondicional e a cada dia aprendendo a amar-se em um nível mais profundo, que vocês podem reconhecer as transformações que o amor pode criar em seu ser e para todos. Chegou o momento de  perceber que aprender a amar-se plena e incondicionalmente não é uma questão pessoal de descoberta, cura e evolução espiritual, é uma jornada de manIfestar a Terra como uma joia sagrada, escola e incorporação do amor.

O autoamor cria mudanças para todos na Terra e em todo o Universo do Criador. Podem imaginar que o seu autoamor seja tão impactante e poderoso para todos os outros aspectos do Criador? Podem imaginar que a jornada de se amar incondicionalmente é tão importante no processo da ascensão? Isso realmente muda, de algum modo, a forma como vocês se veem e se percebem, assim como a maneira como agem e reagem? Reservar tempo para ponderar o seu impacto sobre o mundo em que vocês existem, permite que percebam o seu poder e a união com todos os seres. É uma mudança poderosa em sua percepção de si mesmos, que os alinha com a sua verdade e com a verdade do Criador, em lugar do ego.

O motivo e o propósito do amor incondicional

Amar a si mesmo de modo incondicional não é o derradeiro objetivo de sua evolução espiritual, o desenvolvimento ulterior é explorar a partir do espaço do amor incondicional o que vocês podem criar. São as suas criações a partir do amor incondicional que são as de maior valor e podem ser vistas como o objetivo final. Quando vocês se habituam a manifestar e experimentar para si mesmos e para os outros as criações do amor incondicional, em sua realidade cotidiana, vocês se tornam uma personificação do amor e um instigador da incorporação do amor para os demais. Suas criações agem como âncoras e portais para as poderosas vibrações amorosas de todos os níveis do Universo do Criador a fim de transferir para o seu ser, a Terra e a humanidade, e, na verdade, para tudo o que é ou existe na Terra. Quando as suas criações agem como âncoras ou portais manifestos, vocês estão cocriando com o Criador e com todos os aspectos do Criador, materializando aberturas para a intervenção divina na Terra e a conexão da Terra com os planos internos. Seu serviço é semelhante ao de um Mestre Ascenso que trabalha nos planos internos, excetuando que vocês estão trabalhando na Terra, de modo que sentem a plena força de todas as transformações ascensionais e cura que vocês manifestam. Tudo o que vocês conquistam na Terra possui um motivo e um propósito. Muitas vezes, esse motivo e propósito se estendem para além da Terra, para o caminho espiritual que vocês assumirão como Mestres Ascensos após sua encarnação na Terra. A incorporação do amor atua como uma base para que alcance a ascensão de sua alma na Terra e nos planos internos, até além disso. Quando começam a contemplar sua ascensão na Terra e além,  vocês expandem sua percepção de tudo o que vocês são e que estão alcançando na Terra. Vocês percebem que o seu crescimento na Terra não é exclusivamente para si, cada passo e cada momento de crescimento possui uma função, uma causa e um objetivo que é com frequência muito maior do que vocês poderiam imaginar.

Com tudo o que eu compartilhei com vocês em mente, eu Lord Maitreya, também gostaria de incentivá-los a usufruir e sentir prazer em simplesmente existir no espaço do seu amor incondicional por si mesmos, assim como aprender a cada dia a amar-se total e completamente. Isso vai fundamentá-los e ancorá-los em sua prática de autoamor, ao permitir que permaneçam concentrados e, no entanto, desapegados do resultado do seu amor incondicional.

No eterno amor incondicional.

Lord Maitreya.


Canal: Natalie Glasson
Fonte: www.omna.org
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com 
Veja mais mensagens dos Mestres Aqui