SAUL - "SUA PRESENÇA AMOROSA NA TERRA NESTE MOMENTO DE SUA EVOLUÇÃO NÃO É UM ACIDENTE" - 04.03.2019



A humanidade está à beira de um enorme avanço na consciência, na recognição, que liberará novas e incalculáveis informações em cada coração que escolher se abrir sobre a sua evolução espiritual em andamento.

Este é o momento que foi instantânea e divinamente planejado, quando escolheram passar pela experiência da separação, porque Deus, em Seu Amor infinito por vocês, imediatamente desejou que tivessem o caminho perfeito para a experiência da separação e de volta para a plena consciência de sua Unicidade com vocês. Ele. Como muitas vezes se tem dito, é o estado natural e um estado do qual  nunca partiu, apesar de todas as aparentes evidências do contrário.

Só existe o UM. Qualquer coisa aparentemente separada do UM é um sonho ou um pesadelo, um estado irreal que inventaram e construiram para experimentar a separação. Em sua excitação para construí-la, se esqueceram de fornecer uma saída! No entanto, sua sempre amorosa Mãe/Pai/Deus, percebendo que tinham esquecido de fornecer este elemento essencial no jogo que escolheram para se envolver, imediatamente, fez isso para vocês, para garantir que não se perdessem.

Portanto, não estão perdidos ou abandonados num vasto universo, completamente inconsciente de vocês memos. Estão, apenas, temporariamente, sonhando que este seja o caso, que essa seja a realidade. Tirar um tempo para, diariamente, adentrar, irem em seus santuários interiores onde o Amor reside, aguardando por suas aceitações é essencial para bem-estar e suas evoluções espirituais, que estão levando-os para o despertar.

Na medida em que suas intenções amorosas fortalecem e se intensificam, suas interações não-físicas com seus ambientes físicos, também, se intensificam – quando passam algum tempo meditando ou contemplando com a intenção de permitir o Amor em seus corações – levando cura, paz e Amor à área ou campo energético envolvente em torno de suas formas humanas, que afeta todas as formas de vida sencientes que se movem através dele, bem como o próprio planeta.

Suas presenças amorosas na Terra, neste momento, em suas evoluções, não é um acidente ou uma coincidência afortunada, ela foi cuidadosa e amorosamente planejada, antes de, realmente, restringisse e mudassem seus seres eternos, suas consciências, para organismos físicos que, agora, reconhecem como seus corpos humanos.

Todos os seres humanos que atualmente encarnam no Planeta Terra e não existem exceções, todos os seres humanos atualmente aqui encarnados, estão na Terra por suas próprias escolhas para auxiliarem no processo de despertar. Como seres humanos, na consciência limitada, que na maior parte do tempo estão operando, através, de seus egos autocentrados,  estão evoluindo espiritualmente, mesmo que esse não pareça ser o caso.

E, na medida em que atendem às necessidades de serem humanos e observam tantas pessoas com dor e sofrimento infligindo dor e sofrimento a outras, é muito difícil aceitar que, absolutamente, todos estejam realmente fazendo o melhor que podem! Seus egos gostam de julgar, culpar e condenar e todos vocês estão aprendendo a se desvencilhar de suas atitudes e comportamentos orientados pelo ego, enquanto continuam a fortalecer suas intenções diárias de estarem apenas amando o que quer que apareça.

Seus egos serão integrados dentro de vocês, de modo que os conflitos internos se dissolvam, enquanto se envolvem, cada vez mais com a vida, por meio do Amor e não do medo. As suas voltas, veem atitudes e comportamentos movidos pelo ego e, porque estão ciente disso, são capazes de estarem cientes deles dentro de si mesmos e escolherem não se envolverem com eles.

Na medida em que  suas intenções de serem apenas Amor continua a se intensificar, haverá cada vez menos energia disponível para seus egos fazerem uso. Seus egos precisam de medo e ansiedade para operar e, quando escolhem não se envolverem com medo e ansiedade, sua energia é esgotada. E, então, se encontram mais em paz e capazes de aceitar o que quer que venha a surgir sem julgamentos ou engajamento egoísta. Em vez disso, ficar apenas observando e enviando Amor para, pacifica e pacientemente lidarem com o que quer que tenha surgido.

Dessa maneira, suas vidas começam a fluir muito mais doce e facilmente, assim como as vidas daqueles com quem interagem.

Todos vocês estão na Terra para interagirem – amorosamente – uns com os outros, todavia, se esqueceram disso e seus egos fizeram um bom trabalho em convencê-los de que têm que serem cautelosos e temerosos, porque nunca sabem que desastre pode acontecer com vocês. Têm que estar preparados para o pior que, normalmente, acontece.

É claro que isso não acontece normalmente, embora, por causa de suas crenças humanas – incutidas por suas etnias, culturas, religiões, política e perspectiva filosófica em geral – que estimulam a desconfiança daqueles que parecem ser diferentes de vocês, quando o desastre acontece inesperadamente, ou se julgam negativamente por não estarem preparados, ou bancam de vítima e culpam os outros, ou Deus.

Entretanto, agora, o jogo da culpa tem sido geralmente reconhecido como severamente prejudicial para os relacionamentos e, assim, muitos estão tentando se desvincular dele, pois percebem que fazer isso é a única maneira de encontrar a paz dentro de si e, a partir daí, começar a estabelecer isso em todo o mundo.

Quase todos concordam que tem que haver uma maneira melhor de viver harmoniosamente no Planeta Terra, todos querem paz para que, juntamente, com seus entes queridos possam aproveitar a vida – a vida é para ser desfrutada – sem estar sempre alerta caso uma situação perigosa surgir. A principal dificuldade – que agora está sendo resolvida em quase toda parte – é que todos pensam que este caminho é a única maneira racional de avançar.

As pessoas estão agora começando a se reunir em todo o mundo para discutir maneiras significativas e não ameaçadoras de lidar com a miríade de problemas e questões que parecem afligir a humanidade.

Quando as pessoas se reúnem com a intenção de ter discussões significativas, ponderadas e racionais, deixando o julgamento e as agendas pessoais para trás na porta, resultados surpreendentes acontecem, na   medida que surgem oportunidades que não poderiam ter sido preconcebidas. As pessoas se veem como pessoas – basicamente gostam de si mesmas com necessidades e desejos semelhantes – e não como protagonistas em quem não se pode confiar e muito menos acreditar.

Isso está acontecendo com cada vez maior frequência, enquanto o Tsunami do Amor continua a operar milagres em todo o mundo. A humanidade está PRONTA para a mudança que está acontecendo agora. Então, estabeleçam a intenção diária, ao acordar, para serem apenas amar o que quer que surja, repetindo a intenção, sempre que lhe ocorrer durante o dia e, novamente, enquanto se acomoda para dormir à noite. Estão começando a perceber que isso é extremamente eficaz e eu confirmo que  é assim.

SÓ EXISTE AMOR, PORTANTO, É O ÚNICO CAMINHO A SEGUIR. Sendo assim, envolva-se com isto diariamente e permita que Ele opere os milagres que precisam para resolverem seus problemas e conflitos e para que, também, possam curar o Planeta e todas as formas de vida que ele suporta.

Com muito Amor, Saul.



Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui