SUZANNE LIE - "QUERIDO SER DE LUZ'' - 27.03.2019


"Tudo bem! Tudo bem!! Eu irei escrever minha história como o Ser Dourado me disse para fazer. Mas se eu escrevê-la, terei que usar outro nome para que ninguém me julgue - OOPS ...

“Eu não quis dizer isso. Quero dizer, que pode não ser uma boa maneira de olhar para mim mesma. OOPS, novamente. Eu acho?

"O que eu estou fazendo? Eu estou lutando com minha própria mente? Mais uma vez, estou confusa. Quero dizer realmente confusa com coisas importantes como: "Quem sou eu?" E "Como cheguei aqui?"

Parece que acabei de chegar aqui, mas também parece que sempre estive aqui. Desculpe-me se o estou confundindo. Eu não sou uma grande autora e nem nada. Eu só estou tentando fazer ... não tenho certeza do que.

Eu acho que talvez eu esteja tentando falar com o meu Eu Superior. Pelo menos, eu acho que é o meu Eu Superior que está falando comigo e me instruindo sobre o que eu devo fazer.

Eu sei, o quão arrogante é para uma adolescente escrever sobre seu relacionamento com ela / meu “Eu Superior”? Mas, quando digo o que acabei de dizer e o digo com frequência, há algo errado comigo e preciso "ser melhor".

No entanto, sempre que o meu "Amigo Superior" vem me visitar, TODOS os meus problemas tolos de adolescente são tão honrados por esse ser maravilhoso, que eu só tenho que me dar algum crédito. Eu o chamo de Ser Dourado porque me parece dourado.

Eu não sei o nome dele.. Na verdade, eu nem tenho certeza de que não esteja inventando isso. NÃO, eu não posso ir lá, e começar a dizer a mim mesma de novo que estou "apenas inventando"

Se eu começar, isso me fará duvidar de tudo. Eu sei que o meu mundo, que é o mundo que está no meu coração e mente, não é muito parecido com o mundo que vejo fora de mim. No entanto, ao mesmo tempo, sei que vim a este mundo por um motivo.

Na verdade, a primeira coisa que sinto sobre esse mundo, ou provavelmente, é apenas minha imaginação, você sabe - ser uma adolescente e tudo isso. Mas, como eu estava dizendo, a primeira coisa que senti sobre este mundo do Ser Dourado é que ele é REAL.

Eu sei, eu sei que estou muito estranha de novo. Mas eu sou “estranha”. Quero dizer, tenho me comunicado com seres que só consigo ver dentro de mim mesma. Agora, isso é estranho!

No entanto, eu tenho que começar a compartilhar minhas experiências com outra pessoa, que é o "ser interior" com quem eu falo. No entanto, eles, os seres internos, não estão apenas em mim. Os seres interiores estão ao meu redor. De fato, às vezes, sinto que conheço esses seres, mas eles estão além do meu campo perceptivo.

Não, por favor, não me pergunte o que é um "campo perceptivo". Ok, Ok, eu acho que os seres internos, na verdade o Ser Dourado, me falaram sobre o meu eu interior. Na verdade, este Ser Dourado interior me disse para escrever tudo o que ele me diz.

E por que eu faço o que este Ser Interior “sugere?” Eu acho que é porque este Ser Dourado interior que fala comigo assim, bem, fala comigo como se eu fosse alguém realmente especial. Mas eu sei que isso não é verdade.

Quero dizer, por que qualquer “ser especial” quer estar dentro de mim? Eu sou apenas uma adolescente que não é tão bonita, totalmente NÃO atlética, nem muito popular, e só tem a coragem de contar - a minha história em um pedaço de papel.

No entanto, estou colocando esta mensagem na Internet, eu acho? Quero dizer, os adolescentes sempre colocam tudo na internet. Pelo menos eu o faço! Ah, eu acho que os Arcturianos, esse é o nome daqueles com quem eu falo, querem que eu lhes conte, aos outros adolescentes, sobre como eu conheci os Arcturianos.

Eu sei, parece tão vaidoso que uma adolescente normal, não muito inteligente e não muito bonita, possa falar com os Seres Galácticos. Isso é os Arcturianos que eu falo, dizem-me que eles são "Seres Galácticos".

Eu ainda não tive coragem de perguntar o que significa um "Ser Galáctico". "Seres Galácticos" é como eles chamam a si mesmos. Eu acho que significa que eles são seres que vivem ou visitam nossa Via Láctea.

Eu realmente preciso fazer algumas pesquisas sobre todas essas coisas estranhas que estou recebendo. Mas eu fiz algumas pesquisas. Eu até sei que estamos na galáxia da Via Láctea. Vou colocar abaixo:

Onde está a Terra na Via Láctea?

Por milhares de anos, astrônomos e astrólogos acreditavam que a Terra estava no centro do nosso Universo. Esta percepção deveu-se em parte ao fato de que as observações baseadas na Terra foram complicadas pelo fato de que a Terra está embutida no Sistema Solar.

Foi somente após muitos séculos de observação e cálculos contínuos que os humanos descobriram que a Terra (e todos os outros corpos no Sistema Solar) realmente orbitam o Sol.

O mesmo acontece com a posição do nosso Sistema Solar na Via Láctea. Na verdade, só estamos conscientes do fato de que somos parte de um disco muito maior de estrelas que orbitam um centro comum por cerca de um século.

E, dado que estamos inseridos nele, tem sido historicamente difícil determinar nossa posição exata. Mas graças aos esforços contínuos, os astrônomos sabem agora onde o nosso Sol reside na galáxia.

Tamanho da Via Láctea:

Para começar, a Via Láctea é realmente muito grande! Ela não apenas mede cerca de 100.000 a 120.000 anos-luz de diâmetro e cerca de 1.000 anos-luz de espessura, mas até 400 bilhões de estrelas estão localizadas dentro dela (embora algumas estimativas achem que há ainda mais).

Como um ano-luz tem cerca de 9,5 x 1012 km (9,5 trilhões de km) de comprimento, o diâmetro da galáxia da Via Láctea é de cerca de 9,5 x 1017 a 11,4 x 1017 km ou 9.500 a 11.400 quatrilhões de quilômetros.

OK, tirei essa coisa da internet, mas não recebo crédito pela pesquisa? OH, o ser interior da Luz está realmente rindo. “Os seres internos podem rir?” Eu me pergunto, o que faz o meu Ser interior rir?

Oh, eu acabei de dizer “meu ser interior”. Como é que é isso?

O Ser Interior está sorrindo agora. Por favor, não me pergunte como eu sei disso.

No entanto, eu nunca fiz muita pesquisa sobre qualquer coisa, exceto sobre como me fazer parecer melhor para conseguir um namorado. Mas agora, finalmente consegui um namorado e começo a pensar que é muito trabalho. Quero dizer, prefiro conversar com você. Quem quer que você seja.

Eu sei que isso soa bem estranho, porque eu não posso vê-lo, pelo menos eu não posso lhe ver como eu vejo outras coisas e outros seres. Lamento continuar chamando-o de "ser", mas não sei mais como chamá-lo.

Eu acho que eu deveria chamá-lo de "ser especial" porque estar com você é a única vez em que me sinto especial. Eu quero agradecer-lhe por isso, porque eu sei que todas as coisas que eu falo devem ser chatas para você.

Você, o Ser Superior com quem falo, parece totalmente sólido e cheio de amor. No entanto, sei que deve estar errado porque você está comigo, e eu não mereço esse tipo de amor ... eu acho. Quero dizer, eu tento ser uma boa pessoa e ajudar os outros e outras coisas, mas isso não parece bom o suficiente para ser capaz de estar perto de um ser especial como você.

Não sei por que tenho tanta certeza de que você é especial, mas pela primeira vez na minha vida, acredito. Quero dizer, eu acredito que há algo especial que está prestes a acontecer ou está acontecendo.

Por que eu sei disso? Eu sei que terei perguntas e respostas diferentes amanhã, mas para este AGORA - É o que os Arcturianos dizem - “Para este AGORA”, eu não tenho certeza do que “este agora” significa, mas o pensamento deste AGORA me faz feliz.

Na verdade, não tenho certeza do que, ou quem, os Arcturianos são, mas eles também me fazem sentir segura e até feliz. Eu posso até sentir, lá no fundo, que eles são amorosos e gentis. Bem, eu acho que nunca saberei disso.

Mas isso parece um pouco pessimista. Sim, eu quero acreditar que algum dia, algum dia, em alguma vida, em alguma realidade, eu irei saber. Eu não entendo sobre o que eu estive falando, mas ainda assim parece ser muito importante para mim.

No entanto, quando me permito ouvir a parte de mim que é importante - e não a parte de mim que é insegura, irritada e magoada -, posso escolher a parte de mim que é segura, feliz e amorosa.

Uau, isso parece legal. Mas, tentando não terminar com uma nota negativa, nós, adolescentes e crianças, estamos começando a ficar preocupados com o tipo de mundo que será quando formos adultos. Quero dizer, não é justo que os adultos consigam destruir o NOSSO futuro antes de termos a chance de vivê-lo !!

Eu me pergunto, se eu conseguir uma resposta para essa pergunta, irei ouvi-la, ou irei ficar toda envolvida na vida diária? Bem, eu sou apenas uma adolescente. Então, o que eu deveria saber? Mas eu realmente não acredito nisso. De alguma forma, acho que nós adolescentes estamos mais despertos do que os adultos.

Os adultos estão todos brincando com o dinheiro, trabalhando muito e criando filhos. Nós, adolescentes, somos crianças. Mas, o que estou começando a perceber é que "nós, crianças", é que iremos "herdar" a Terra que nossos pais e líderes atuais estão arruinando.

Por que eles estão arruinando nossas chances para o tipo de vida que tiveram? Eles não sabem que, se não começarem a pensar sobre o que o planeta quer, em vez do que eles querem, nós - seus filhos - poderemos não ter um planeta muito habitável para vivermos ??

Bem! Eu sei que nossa geração não irá permitir que isso aconteça. (Eu espero). Este planeta é onde nós, os humanos, cresceremos e viveremos. Portanto, nós, os filhos de Gaia, iremos nos posicionar antes que seja tarde demais!

Pelo menos, eu espero, eu oro, eu medito, que, Por favor, Por favor, deixem-nos, aos seus filhos, o mesmo tipo de Terra que vocês sempre tiveram e que nós, seus filhos, queremos experienciar quando formos adultos.

Bem, eu tenho que ir agora. Eu tenho que me preparar para o jogo de futebol e a dança depois. Espero que, quando tiver filhos, eles possam fazer coisas divertidas, como ir a um jogo de futebol e a uma festa depois do jogo.

Desculpem-me, se tenho sido um pouco sombria ou negativa, mas isto é porque eu leio todas as coisas que dizem que nós - na verdade vocês - os adultos, estão prejudicando tanto a Terra e que nós, seus filhos, não seremos capazes de ter uma vida feliz.

Vocês adultos, por favor, lembrem-se de que o que quer que façam para ajudar a Terra a curar, permitirão que seus filhos tenham um lugar onde possamos nos tornar adultos. Então, felizmente, nós - seus filhos - teremos um lugar legal onde poderemos viver e deixar um planeta maravilhoso para nossos filhos crescerem.

Bem, acho que vou parar com essa mensagem tola. Quero dizer, será que eu realmente acho que, apenas como uma pessoa normal, posso fazer algum tipo de diferença em um planeta tão grande, com tantas pessoas que só se importam consigo mesmas e não têm ideia de que a Terra é um ser vivo?

Não sei por que acho que sei disso, mas sei que tenho que compartilhar essa mensagem com o maior número possível de pessoas. Sim, todas eles ouvirão - uma vez que seja tarde demais. NÃO, não será tarde demais para salvar a querida Terra !!! Eu espero.

Tenho que ir agora. Oh, não se preocupem com o meu nome.

Eu sou apenas uma garota normal que quer ter a chance de ser um adulto normal.

(Eu queria que isso fosse apenas uma história e não a verdade - Sue)

Suzanne Lie


Canal / Compilação: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui