ARCANJO GABRIEL – “EXPANSÃO ALEGRE” – 23.04.2019

ARCANJO GABRIEL – “EXPANSÃO ALEGRE” – 23.04.2019

Compartilhe esse artigo

Você acredita que a expansão precisa ser dolorosa?


Muitos de vocês acreditam que sim. Isto é devido ao pensamento de que a expansão seja algo os “estica” além de sua capacidade.


Mas e se a expansão pudesse ser alegre?

Você já olhou para pessoas, animais ou lugares que ama e sentiu seu coração se expandir?


Você já foi movido por uma música, um evento ou gentileza?


A grande maioria de vocês teve essa experiência, o que prova que você é capaz de uma expansão alegre e que a expansão pode ser maravilhosa.


Nós pedimos que você explore quaisquer crenças sobre sua jornada de iluminação que dizem que a expansão só pode ser de modo difícil, exaustivo ou doloroso, porque essas crenças criarão resistência ao seu crescimento, o que pode perpetuar o desconforto. 


Quais outras possibilidades existem?


Como pioneiros, vocês podem descobrir novas formas de movimento para frente que também podem conter excitação e coração aberto e presente como parte desse fluxo.


Isso não quer dizer que não possa haver momentos de desconforto ou que você esteja de alguma forma fazendo algo errado, caso ocorram. 


Mas o que estamos dizendo é que a abertura para a ideia de que a expansão pode ocorrer com alegria cria novos potenciais para você e adiciona muito mais equilíbrio, aceitação e admiração ao seu processo de ascensão.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author