ARCANJO MIGUEL – “A GRATIDÃO É A CHAVE” – 08.04.2019

ARCANJO MIGUEL – “A GRATIDÃO É A CHAVE” – 08.04.2019

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,


Vocês estão se banhando na vibração do AMOR. Vocês estão percebendo que as energias estão mais calmas, mais precisas e menos caóticas neste momento?


É hora de descansar e recuperar sua compostura, prontos para o próximo influxo, pois eles continuarão.


Descansem, preparem-se e se rejuvenesçam.


Aproveitem este momento para reavaliar, como VOCÊS, como Seres Criadores, gostariam de se manifestar neste ponto do tempo.


A verdadeira abundância está fluindo para vocês e ao seu redor. À medida que concentram sua intenção e atenção na abundância, vocês então a recebem graciosamente, e, ao reconhecer e agradecer, isso faz com que o influxo aumente.


A gratidão é a CHAVE. Reconheçam o que vocês estão recebendo – sintam a vibração da gratidão, sintam a vibração da abundância, sintam a vibração do amor – todos igualmente envolvidos no fluxo.  Pratiquem essa conscientização com as coisas pequeninas que fluem sem esforço em sua vida, isso permite que os desejos maiores se manifestam com facilidade.


 Permitam que a ALEGRIA também flua em sua consciência – sejam como crianças, riam, divirtam-se, sintam a liberdade de não ter que lutar, sem fardos, sem ter mais uma mentalidade de sobrevivência, que é da velha energia. Esses tempos acabaram.


A nova energia, mais luminosa, amorosa e abundante está envolvendo-os, fluindo para vocês e por seu intermédio.


Sejam o DOM de dar. Permitam a abundância, seja ela, dinheiro, tempo, amor – compartilhem esses “dons” com os demais e observem como vocês aumentam ainda mais o que vocês dão, sendo devolvido para VOCÊS.


Este é o verdadeiro FLUXO da Nova Terra – é por isso que vocês vieram!


Meus queridos, nós conhecemos as suas lutas passadas, mas lhes dizemos que foram os velhos vocês/velhas energias. Vocês deixaram tudo isso para trás, enquanto agora se colocam nessa nova vibração da Nova Terra.


O que vocês acreditavam que poderiam alcançar como Consciência Coletiva está agora sendo demonstrado. O amor provou a vitória e não há como voltar atrás.


Cada novo suspiro que vocês dão produz VIDA. Assim como uma mãe que está dando a luz ao seu bebê, assim também, a cada novo suspiro, vocês estão produzindo sua nova vida na Nova Terra.


 É mágico de se contemplar.


Vocês NUNCA caminham sozinhos, damos cada passo com vocês, apoiando-os. Quando vocês sentirem como se não pudessem dar outro passo, estamos naquele momento com vocês e lhes estendemos a mão – sintam-nos no próximo suspiro que derem – porque estaremos ali, respirando com vocês.


Vocês são os amados Seres de Luz que vieram à Terra nesta conjuntura específica para criar com amor, abundância e gratidão.


Permanecemos com vocês, como seus parceiros silenciosos, cuidando de vocês e protegendo-os amorosamente quando se esquecem de quem vocês verdadeiramente são. SABEMOS quem vocês são, e somos como pais orgulhosos de crianças extremamente preciosas.


Juntos, estamos realizando o que antes era apenas um sonho que se projetou – agora sendo inspirado no Novo Amanhecer.


Meus queridos,


Estamos de mãos dadas, enquanto corremos, caminhamos e passamos para a linha de chegada.


NÓS somos VOCÊS e VOCÊS são NÓS.


TUDO É UM.


E assim é.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author