ARCANJO MIGUEL – “SEUS PORTAIS ESTELARES ANGÉLICOS” – 12.04.2019

ARCANJO MIGUEL – “SEUS PORTAIS ESTELARES ANGÉLICOS” – 12.04.2019

Compartilhe esse artigo

Saudações e amor, eu, Arcanjo Miguel, lhes estendo agora. Gostaria de conscientizá-los acerca das energias angélicas que estão presentes em seu ser, principalmente em seu campo áurico, conhecido como Corpo Angélico. O Corpo Angélico mantém as vibrações sagradas do Reino Angélico e lhes permite se conectar e produzir as qualidades dos Anjos em seu ser, em sua realidade e crescimento espiritual.


Os Portais Estelares Angélicos existem dentro do seu Corpo Angélico, que é um nível e uma dimensão do seu campo áurico. Os Portais Estelares Angélicos podem permanecer latentes até serem ativados. Não é apropriado ativar todos os Portais Estelares Angélicos dentro do seu Corpo Angélico, a menos que vocês sejam orientados a fazê-lo, embora através da ativação de alguns dos seus Portais Estelares Angélicos vocês possam criar um Portal Estelar Angélico maior, semelhante a um portal ou abertura dentro do seu ser, que ativa todos os seus Portais Estelares Angélicos e os alinha com as dimensões dos Reinos Angélicos. Por meio da ativação dos Portais Estelares Angélicos menores, vocês podem acessar diversas qualidades angélicas, orientação, cura e muita sabedoria que vocês podem trazer para incorporação e expressão em todo o seu ser e em sua realidade. Para ativar um Portal Estelar Angélico há a necessidade de se conectar primeiramente ao seu Corpo Angélico, tornando-se familiarizados com a sua vibração energética e a influência sobre o seu ser.


Os Portais Estelares Angélicos sustentam a vibração amorosa, pura e altruísta do Reino Angélico. Somente a luz de vibração elevada pode ser acessada através dos seus Portais Estelares Angélicos, dentro do seu campo áurico e das dimensões do Reino Angélico. Esses portais também podem atuar como um atalho ou conexão focalizada nas Dimensões Angélicas de modo que vocês possam acessar as Dimensões Angélicas e se banhar em sua luz com maior facilidade. Os Portais Estelares Angélicos podem acelerar a integração das dimensões superiores do Universo do Criador com a sua encarnação na Terra.


Acessar e experimentar seus Portais Estelares Angélicos


Eu, Arcanjo Miguel, os convido a se conectar à sua alma, permitindo que sua atenção e consciência descansem na presença e na luz de sua alma. Não importa se vocês não sabem onde sua alma reside dentro do seu ser ou do seu corpo, sua intenção permitirá que uma conexão seja feita.


Peçam a sua alma que traga a sua consciência para o seu Corpo Angélico que existe nas dimensões do seu campo áurico. Cada pessoa tem um Corpo Angélico, o que não quer dizer que vocês sejam um anjo, é simplesmente uma manifestação de sua conexão com o Reino Angélico e tudo o que é o Criador. Peçam à sua alma para ativar o seu Corpo Angélico para que possam experimentar e aceitar sua presença em seu ser.


Eu, Arcanjo Miguel, e o Reino Angélico enviaremos luz para todo o seu ser, concentrando-se principalmente em seu Corpo Angélico, que é semelhante a um campo de luz cheio de frequências e vibrações angélicas. Permitam se concentrar em receber nossa luz angélica e expandir a luz e a presença do seu Corpo Angélico. Quando se sentirem prontos, simplesmente digam em voz alta: “Eu estou alinhado com o meu Corpo Angélico. O meu Corpo Angélico emana suas vibrações de luz para todo o meu ser agora, eu me conecto e englobo o meu Corpo Angélico facilmente”.


Quanto mais luz ancorarmos em seu Corpo Angélico e quanto mais vocês se concentrarem em seu Corpo Angélico, emanando e ativando, vocês se conscientizarão dos seus Portais Estelares Angélicos.


Vocês podem ver, perceber ou reconhecer uma abertura do Portal Estelar Angélico como um portal. Simplesmente observem o portal estando presente pelo tempo que lhes for apropriado. Quando se sentirem prontos, vocês podem se permitir atravessar o Portal Estelar Angélico. Vocês podem estar ou não cientes de um Portal Estelar Angélico maior, que é o portal principal que os alinha e apoia na conexão com as Dimensões Angélicas. Quando se sentirem prontos, permitam-se passar pelo coração desse Portal Estelar Angélico maior e vocês entrarão no coração das Dimensões Angélicas. Se não se conscientizarem de um Portal Estelar Angélico maior, simplesmente saibam que o Portal Estelar Angélico menor os levará a uma dimensão do Reino Angélico em que as qualidades angélicas apropriadas lhes estarão disponíveis. O Portal Estelar Angélico maior irá direcioná-los ao núcleo e ao coração do Reino Angélico e da Dimensão.


As Dimensões Angélicas são representadas pelos Arcanjos, visto que cada Arcanjo sustenta o espaço de uma  Dimensão Angélica e os anjos preenchem as dimensões. Existem 352 níveis ou dimensões do Reino Angélico. As Dimensões Angélicas correm ao lado das energias e das dimensões do Mahatma, assim como das dimensões do Universo do Criador. Existem mais do que 352 Arcanjos em existência no Universo do Criador, de modo que algumas Dimensões Angélicas são supervisionadas por muitos Arcanjos.


Explorar e trabalhar com os seus Portais Estelares Angélicos


Depois de reservar tempo para explorar e se conectar ao seu Corpo Angélico e talvez com um ou dois dos seus Portais Estelares Angélicos, vocês podem desejar sentar-se em meditação ou ficar em silêncio e invocar minhas energias, do Arcanjo Miguel, assim como de sua comunidade de Seres Angélicos e de sua alma para estarem presentes com vocês. À medida que se conectarem a todos os que estão presentes com vocês, façam as perguntas abaixo, em voz alta, uma a uma, esperando receber qualquer orientação ou inspiração após cada uma. Se a informação oral consciente fluir, então podem desejar documentá-la. Se não receber nenhum insight, saibam que as perguntas foram feitas e que as respostas surgirão em sua consciência  no tempo divino.  


 – Quantos Portais Estelares Angélicos precisam ser ativados para apoiar minha evolução espiritual, bem como a incorporação e a expressão do Reino Angélico e das Dimensões?


– A ativação da quantidade necessária de Portais Estelares Angélicos ativará todos os meus Portais Estelares Angélicos e o Portal Estelar Angélico maior?


– Que benefícios, tais como iluminação, modelos de luz, qualidades angélicas e assim por diante, eu obtenho a partir da conexão com o meu Corpo Angélico e os Portais Estelares Angélicos?


– Quais Arcanjo(s) ou Guia(s) Angélico(s) estão supervisionando a ativação dos meus Portais Estelares Angélicos e apoiando minha conexão com as Dimensões Angélicas?


– Quantas vezes por semana é aconselhável que eu me conecte aos meus Portais Estelares Angélicos? E por quantas semanas até que eu incorpore as Dimensões Angélicas e me permita ser uma expressão das qualidades angélicas sagradas?


– Como a conexão  aos meus Portais Estelares Angélicos apoiará o meu crescimento espiritual e a cura de todo o meu ser?


Reservem um tempo para ponderar nessas questões e quaisquer outras que possam ter. Explorar o seu Corpo Angélico e os Portais Estelares Angélicos vão aumentar o seu quociente de luz, vão despertar  e aprofundar sua conexão com o Reino Angélico, bem como a consciência de si mesmos como divinos seres sagrados de luz.


Quanto mais frequência de luz vocês ancorarem em seu ser físico, mais as energias estarão presentes sobre a Terra e em seu interior, apoiando a ascensão de todos e da Mãe Terra.


Eu estou presente para apoiá-los eternamente,


Arcanjo Miguel.

Canal: Natalie Glasson

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com

Veja mais Arcanjo Miguel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author