CONEXÃO COM HILARION ABRIL / 2019



Amados,

Eu venho nas asas no amor!

Acontece também, com tudo que está chegando à superfície para ser visto, reconhecido, transmutado e liberado o surgimento de novos crescimentos das sementes que foram plantadas através desses muitos anos.

Deem sustentação a tudo que for bom e saudável que possa agora ser abraçado e sustentado pelas maiores energias que diariamente chovem na atmosfera do planeta, o seu lar nessa vida e que tem sido assim em muitas outras vidas.

Saibam que as suas raízes do ancoramento estão profundas, pois elas têm sido estabelecidas nesse seu ser senciente, tão antigo, que é o seu lar. E isso irá lhes servir bem nos dias a seguir.

Agora é o tempo nesse continuo do ciclo de vida da Terra de renovação, tem um ar de renovação.

Renovação dos reinos da natureza para aqueles que moram no hemisfério norte, e renovação de esperança para todos por um caminho melhor na vida.

Para aproveitarem e experimentarem novos nascimentos e começos, novos projetos criativos esperando para serem manifestados na luz de um novo dia.

Mantenham-se nesses projetos com alegria em antecipação e expectativa, para que nesses tempos, isso possa florescer para a vida que vocês sempre sonharam.

As mudanças positivas podem ser manifestadas por caminhos aparentemente muito pequenos e insignificantes, mas, isso pode se manifestar através de um impacto muito maior. Acreditem que isso pode e que já está acontecendo. Mantenha esse pensamento em seus corações o tempo todo.

Surge agora sobre o planeta uma energia que abre portas do caminho de iniciação dourada para aqueles que têm feito o trabalho. Isso chegará para cada pessoa no momento apropriado, no sentido das pessoas alcançarem as melhores possibilidades.

À medida que cada pessoa se eleva nos caminhos das iniciações, os testes podem ser muito poderosos fazendo com que aconteçam mudanças de vida para elas.

Cada iniciação tem trazido para a pessoa uma maior integração e consciência de seu Eu Superior e isso não era evidente antes.

O véu do esquecimento que foi colocado sobre as pessoas durante o seu nascimento ou logo depois está sendo sistematicamente desintegrado agora. E o eu mestre verdadeiro e autentico delas está começando a brilhar nelas.

A maioria de vocês que está lendo ou ouvindo essa mensagem está no processo de experimentar a quinta iniciação. A maioria de seus sete chacras inferiores tem sido limpa e os chacras superiores têm sido abertos.

Agora vocês estão lidando com as criações de suas mentes que usualmente têm o elemento medo conectado a elas. Ao se confrontarem com esses medos e ao perceberem que eles são apenas, criações da mente de vocês, então permitam que eles se vão embora. Saibam que a liberação disso é o trabalho do momento.

É por causa disso que vocês têm ficado em um estado de introspecção interior de seu eu, ultimamente, pois vocês estão trabalhando no clareamento de seus caminhos adiante no que tange à sexta iniciação de vocês.

Quanto mais desses caminhos puderem ser clareados, tanto mais a maestria pessoal acontece mais e mais sobre os seus corpos físico, mental e emocional.

Essa é uma tarefa pessoal individual que requer auto-observação do processo mental e emocional, no que tange ao reconhecimento do que está acontecendo, e ai, estabelecer intenções ao permitir que vá embora tudo o que for reconhecido para tal, liberando e limpando isso.

Assim, esse processo irá fazer com que a maestria pessoal aconteça cada vez mais e mais.

Isso requer dedicação ao processo de ascensão pessoal. Isso requer querer que vá embora o ego personalidade.

Isso requer que a pessoa se circunde com o seu Eu Crístico Sagrado / com a sua Essência Divina Eterna

que agora reside no interior de seu coração diamante sagrado.

Isso requer uma continua dedicação de purificação de seus pensamentos, sentimentos, emoções.

Isso requer a purificação de seus corpos físicos através de dietas, hidratação adequada, trabalhos respiratórios, meditações, habilidades no que tange às visualizações.

Todos vocês estão fazendo esse trabalho e fazendo progressos. Nós lhes encorajamos a persistirem e a continuarem a persistir!

Até o mês que vem... 

EU SOU Hilarion


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui