JENNIFER HOFFMAN - "RELATÓRIO DA ENERGIA DE ABRIL DE 2019'' - 02.04.2019




Olá a todos!

É um novo mês com um novo paradigma firmemente ancorado que as transmissões de energia neste ano nos permitiram criar.

Sentindo-se um pouco abalado, desequilibrado e agitado após o tsunami de energia de Março?

Pense em termos que descrevem o mês de março "como um leão, a partir de um cordeiro", falamos sobre ventos fortes de março e depois sobre o torneio esportivo March Madness (Loucuras de Março). Tudo isso aconteceu em Março e agora estamos no mês de abril e em novos começos brilhantes.

Abril traz a primavera, estamos fora da energia de Peixes (que tem sido especialmente forte neste ano), e no tempo de ação. Mas não a ação que está dispersa em todas as direções, procurando um lugar para pousar.

Precisa ser uma ação intencional, deliberada e inspirada, que siga a orientação do GPS 3D / 5D, nosso sistema de orientação interna baseado na criação de congruência - integridade, harmonia e fluxo. Essas são palavras-chave para abril. E você encontrará mais informações no Relatório de Energia de abril deste mês.

Brilhe agora, o tempo dos grandes raios, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.

Bem vindo a Abril.

Depois de sobreviver ao tsunami de energia que experimentamos em Março, abril é um mês de ação.

Mas com uma reviravolta - isso deve ser uma ação inspirada, intencional, não seguindo em qualquer direção, porque estamos muito felizes em estarmos livres das restrições que temos sentido desde o início de 2019. Tivemos breves vislumbres de liberdade energética, harmonia e fluxo, mas estamos cansados de aperitivos, queremos a refeição inteira.

A chave para o sucesso é ativar a orientação de nossa alma, nosso GPS interno para garantir que nossa intenção esteja alinhada com nosso potencial mais elevado e o que imaginamos não é apenas a coisa certa, mas o mais poderoso de nossos potenciais.

Parece muito trabalho?

Não é, mas temos que participar do processo tomando medidas, confiando em nossa própria intuição e liberando nossos medos, a confusão e a falta de crença em nós mesmos.

Abril abre com "O Dia da Mentira”. Geralmente as pessoas fazem piadas práticas neste dia, mas se você é um leitor de tarô, você sabe que a carta do Louco é o número 0, a primeira carta (os baralhos de tarô começam com 0, não com 1).

Zero tem um simbolismo específico porque representa a possibilidade infinita e o potencial puro. Não é o "nada", onde nada existe e a energia está presente e espera ser criada em alguma coisa. É o alfa e o ômega, o começo e o fim, o ponto de puro potencial onde tudo é possível e nada está acontecendo ainda.

O espaço de puro potencial parece vazio porque é nossa chance de sermos criadores, à medida que saímos do carma, onde nosso caminho de vida é predestinado com o trabalho de cura que precisamos fazer,com a criação, onde nosso caminho de vida se desdobra de acordo com nossos pensamentos e crenças.

Todo o trabalho de limpeza e liberação que fazemos nos leva ao espaço do "nada", e às vezes isso é bastante literal, não há "nada" deixado em nossa vida. Isso pode parecer muito assustador e isolador, mas não temos que esperar até que nossa vida esteja vazia para começar a preenchê-lo com novas pessoas e situações.

Neste mês e ano muito criativos (2019 é um ano de potencial criativo), tente criar algo novo assim que algo partir, ou perceber que no momento em que você cria, um contentor de energia para uma "coisa nova" tudo o que não está alinhado, será eliminado (o que significa ser mostrada a porta).

Este é um mês ativo e precisamos ativar nossas habilidades criativas se começarmos a criar algo a partir do "nada".

O que mais está acontecendo em Abril?

Este é o último mês de luas novas e cheias aos 15 e 0 graus, respectivamente. Isso vem acontecendo desde outubro de 2018, onde as energias da lua nova e lua cheia estão no ponto de equilíbrio (15 graus) e no ponto zero, ou início. Isto criou algumas poderosas oscilações de energia enquanto mudamos do equilíbrio ou da posição neutra para zero ou nenhuma coisa.

Lembra-se do longo Mercúrio retrógrado em março? Agora acabou e Mercúrio está direto de novo, mas não sairá das sombras até o dia 17, quando atingir o grau 29 em Peixes novamente. E isso traz outro grande ciclo ao fim.

Mercúrio rege o carma, portanto, os ciclos de Mercúrio são importantes para nós e Peixes aos 29 graus é o último grau do zodíaco. Nós também temos que olhar para o relacionamento de Mercúrio com Peixes, uma vez que ele rege Virgem, o signo oposto. O que temos aqui é o fim de um ciclo cármico coletivo que nos leva a um novo paradigma.

Meus guias disseram-me que estávamos entrando nesse novo paradigma em 1º de abril e, embora você possa ou não sentir isto ainda, está aí para todos nós eventualmente integrarmos - lembre-se de que todos integram energia de maneiras diferentes e em diferentes níveis.

Se você tem sentido a necessidade de limpar, eliminar, liberar e tirar as coisas do seu espaço energético, culpe Mercúrio retrógrado e o próximo fim deste ciclo cármico. No nível da alma, estamos muito preparados para esse novo paradigma, e nossos corpos só precisam alcançá-lo.

Também temos Mercúrio, Vênus e Marte, o trio de planetas pessoais, todos mudando de signo também neste mês, aumentando o potencial de ação. Mantenha a energia em movimento, lembre-se de ter tempo para sentir o cheiro das flores ao longo do caminho.

E neste mês nós temos um evento raro que acontece a cada 9 anos, onde Plutão apresenta o Nodo Norte, mas este só acontecerá uma vez em nossa vida, com Plutão em Capricórnio.

Em novembro de 2010 esteve em conjunção, o que acontece apenas uma vez a cada 19-20 anos. Na primeira semana de abril, temos Plutão oposto ao Nodo Norte, o que afeta a mãe, a família e as emoções. Há algum grande debate acontecendo, envolvendo bebês, famílias, mães e o lar?

É um tema contínuo e que irá obter alguma resolução ou muito mais atenção com esta ação de Plutão / Nodo Norte. Isso é parte do Grande Despertar que estamos experimentando ao nosso redor. Isto também está definindo outro marcador para o próximo stellium de Capricórnio no início de 2020.

Plutão representa a transformação total a partir do zero - sem pequenas mudanças aqui - é a terra queimada, o recomeço desde o início. Vamos ver o que acontece no cenário mundial com esse aspecto poderoso e raro.

O tema de abril é a ação inspirada e intencional, com foco na harmonia e no fluxo, que é o que alcançamos com a congruência - o fluxo equilibrado de energia para dentro e para fora de nossas vidas.

Quando uma nova intenção surge, toda a nossa energia muda para criar o espaço energético para ela. A liberação torna-se sem esforço (nem sempre fácil ou sem uma pontada de arrependimento), porque também faz parte do fluxo de entrada / saída.

Como eu tenho escrito desde 2011 sobre o caminho de "Tornar-se 360", que tem vários níveis que nos movem através da cura e da integridade em primeiro lugar, a intenção cria o caminho para tudo isso acontecer.

Então, experimente novas intenções neste mês, mergulhe fundo nos cantos esquecidos de seu coração e traga alguns de seus antigos sonhos, visões e planos que você já pensou que tinham um grande potencial, mas décadas de vida os empurraram cada vez mais para trás. no armário do "algum dia".

É hora de trazê-los e dar-lhes outro olhar. Quem sabe, este pode ser o momento em que tudo se alinha, incluindo você, para movê-los do talvez para "aqui vamos nós".

Nunca perca a esperança, é a âncora da sua visão e o que lhe permitirá trazer os sonhos do seu coração e o potencial da sua alma para a sua realidade. Alegria é o seu propósito.

Tenha um mês maravilhoso.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui