Algumas instruções importantes:

Essa poção auxilia intensamente no processo de eliminação de toxinas e radicais livres assim como no processo de rejuvenescimento das células e de sua aparência (aspecto físico) de um modo geral.

Para ajudar no processo de rejuvenescimento é fundamental fazer alguns movimentos de alongamento ao acordar. Lembre-se de espreguiçar, ainda na cama mesmo. Tensionar e soltar os músculos ajuda a melhorar a elasticidade do corpo.

Beba a Poção uma vez ao dia preferencialmente no mesmo horário, se possível, todas as manhãs ao acordar, após se alongar, ou no horário que desejar.

É muito simples fazer a Poção:

Sugiro um copo especial para essa ocasião.

Encha o copo com água e decrete 3x “RejuveD Ajuv Rever” visualizando na água gotas de luz com tom azul e tons prateados.

Sorva cada gole, sinta, perceba a água percorrer pelo organismo lavando e hidratando todas as suas células, promovendo a limpeza e a cura de cada órgão, sentindo o frescor. E ao beber, mentalize:

“ENQUANTO EU BEBO, EU REJUVENESÇO EU REJUVENESÇO, ENQUANTO EU BEBO”

O ideal é que cada um faça a sua própria Poção e decrete para si mesmo.

Use água de boa qualidade filtrada e, se possível, solarizada. Deixe-a ao Sol por um período de, no mínimo, 40 min., sempre em local seguro.

Focando no resultado que deseja, observando-se com amor e mantendo a sua
vibração elevada, a magia se manifestará.

Acompanhe as atualizações nas Notas do Plêiades 1

Gratidão e bênçãos,

Vanula, A Fonte de Poções (Contatos de Vanula, A Fonte de Poções: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)