SAUL – “O MEDO É IRREAL” – 25.04.2019

SAUL – “O MEDO É IRREAL” – 25.04.2019

Compartilhe esse artigo


Finalmente, vocês, a humanidade, estão se abrindo para o Amor e, assim, chegando na mesma página onde nós, nos reinos não físicos passamos muito do nosso tempo. Isso está tornando muito mais fácil para preenchermos a lacuna, aparentemente, enorme entre a forma e não forma, de modo que possamos comungar com vocês de maneira muito mais fácil e espontânea.


A consciência de suas verdadeiras naturezas, o Eu que está usando o corpo como um veículo para experimentar a forma, está subindo na consciência de um número crescente de vocês, na medida em que a Presença sentida do Tsunami de Amor, que está caindo no Planeta Terra, continua se intensificar. 


Agora, todos encarnados na Terra estão a senti-lo, embora a grande maioria ainda não tenha qualquer compreensão do que está acontecendo, do que está sentindo. Apenas se sente a ligeira e extremamente desconfortável e, onde todos seus medos não específicos negados ou ocultos são adicionando a esse desconforto.


O que está acontecendo é um aspecto essencial do processo de despertar. Despertar é abrir-se plenamente ao Amor. No entanto, o medo bloqueia seu acesso a Ele, ainda que mesmo assim, na verdade, o medo seja irreal. O que as pessoas precisam fazer é olhá-lo e vê-lo como é, um medo irracional e ilógico de alguma ocorrência futura incognoscível e imprevisível, mas aparentemente possível. 


Os humanos viveram eternamente com medo, acreditando que alguma catástrofe horrenda pudesse chegar inesperadamente a qualquer momento. Isso raramente acontece, mas, com as notícias mundiais instantâneas constantemente disponíveis nos dias de hoje e, porque as catástrofes acontecem, os temores da humanidade se intensificaram. 


E o medo é cumulativo, fortalecendo assim as crenças na lógica de ser medroso. Além disso, é claro, a mídia – notícias, sociais, pessoais, políticas, religiosas e institucionais de todos os tipos – alimenta as chamas, até jogando gasolina nelas, porque aqueles em posições de autoridade sobre os outros, sempre estão dispostos a fortalecer suas posições e, construir e encorajar o medo é a maneira mais eficaz de se fazer isso.


Quando as pessoas estão sozinhas em suas casas, ou estão se reunindo em pequenos grupos amigos, o nível de medo é baixo porque se sentem apoiadas pela segurança do ambiente doméstico ou pelo grupo. No entanto, quando grandes multidões se reúnem, é muito fácil o medo surgir – muitas vezes sem razão. 


E, depois se espalhar rapidamente, causando pânico quando as pessoas correm para as saídas, atropelando-se umas às outras em suas urgências de escaparem. Aqueles que se recusam a serem vencidos pelo medo podem ficar de lado e permanecerem seguros, enquanto avaliam a situação para decidir se há algo a temer, enquanto a multidão passa correndo.


Suas mentes racionais e lógicas sabem que viver com um sentimento constante de medo é muito estressante e isso leva a distúrbios psicológicos que agravam ainda mais a situação. No entanto, seus egos prosperam com medo! 


Quantas vezes se sentiram ofendido por algo que alguém lhes disse, o medo então surgiu e, como resultado, responderam com raiva para colocar a outra pessoa no lugar dela. No momento, se acham que “ganharam” em seus argumentos ou discordância, sentem-se temporariamente elevados, poderosos e fortes. 


Então o outro responde com igual poder, minando sua sensação momentânea de vitória. E, é claro que é assim que as nações interagem umas com as outras, também, acontece  com corporações multinacionais e até com organizações religiosas. Muito da interação humana por tanto tempo tem sido conflituosa – quem vai piscar primeiro!


Agora, na medida em que o fluxo de energia do Amor aumenta e se intensifica, muitos estão se tornando conscientes, muito conscientes, que uma grande mudança nas atitudes e comportamentos é essencial se vocês – a humanidade – desejam evitar uma Destruição Mútua Assegurada. 


Possuem a tecnologia para alcançar esse resultado insano e seus governos continuam aumentando seus arsenais, como se mais fosse melhor e mais seguro. Enquanto isso, multidões de pessoas estão vivendo vidas de desespero enquanto tentam alimentar, abrigar e vestir suas famílias. 


Elas querem mudar. Uma enorme mudança na maneira como seus governos operam, para que os necessitados sejam atendidos e, que aqueles em desespero e vício possam ser cuidadosamente atendidos e trazidos de volta para vidas que sejam edificantes e inspiradoras.


Na Terra, Todos querem ser amados, felizes e estarem em paz. E é claro que isso é possível, é o estado natural das pessoas. No entanto, o medo escondeu a realidade disso e, no medo, as defesas são construídas e fronteiras e muros são construídos para separar “os que têm dos que não têm”. 


É possível conceber um estado no qual viver seja mais insano do que isso? Diferentes crenças e convicções políticas e religiosas intensificam essas divergências entre os povos, devido à raça, cor, etnia, cultura e capacidade intelectual, já que aqueles em posições de autoridade jogam com os medos das massas para fortalecer suas próprias posições insustentáveis, posições às quais eles foram eleitos ou nomeados para honrar, respeitar e orientar as pessoas que confiam nelas.


Em todo o mundo, agora, é muito aparente que as pessoas vejam, através, desse engano e estão raivosas e não mais tolerando a desonestidade, a corrupção e a indiferença daqueles que deveriam governar e guiar as sociedades, sobre as quais têm poderes, aparentemente, ilimitados que estão usando para perseguirem suas próprias e  autogratificantes agendas.


Como foi informado com tanta frequência, ENORMES mudanças estão acontecendo e que não estão sendo relatadas pelos meios de comunicação de propriedade da elite, entretanto, a liberdade de informação, agora facilmente disponível em todo o mundo devido às inovações tecnológicas modernas, torna impossível que este antigo engano e corrupção sejam mantidos ocultos.


A velha ordem está desmoronando. Cabe a tarefa de transformar as atitudes e comportamentos tradicionais que foram baseados numa mentalidade de “nós contra eles” e encorajar, criar e estabelecer um sistema que funcione de forma justa, honesta e respeitosa para todos os seres humanos.


Um sistema transformador está surgindo, na medida em que as pessoas, em todos os lugares, percebem que não há separação e, que os pensamentos, palavras e ações de todos afetam absolutamente os demais no planeta. Agora, Uma massiva evolução espiritual da humanidade está em processo e numa taxa de transformação, que já é muito rápida e está se acelerando.


Todos são divinamente amados, desde os místicos espiritualmente mais avançados até os mais simples dos indivíduos que, aparentemente, não têm absolutamente nenhuma consciência de sua herança espiritual. Deus não diferencia entre vocês, não os julga, nem pune, Ele adora cada um de vocês sem exceção e a Sua Vontade é para que vocês façam o mesmo. 


É disso que se trata o despertar de cada um de vocês. E o Tsunami do Amor está fluindo poderosamente em todos os seus corações onde quer que haja a menor fenda nas terríveis defesas que há milhares de anos construíram para mantê-los do lado de fora. 


Despertarão no completo e pleno conhecimento de que todos são UM e que o despertar lhes trará uma alegria incalculável. Um despertar  divinamente desejado e, portanto, absolutamente inevitável.


Portanto, regozijem-se, celebrem e ame uns aos outros, como Deus faz!  Verdadeiramente vocês são seres do AMOR, e qualquer coisa que presentemente estejam experimentando que não esteja em alinhamento com o Amor é irreal e está desmoronando, se desintegrando, se dissolvendo. E que por irreal, quando despertarem não terão memória disso. Só existe ALEGRIA.


Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author