SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “CONHECIMENTO PSÍQUICO COM O ARCANJO URIEL” – 26.04.2019

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “CONHECIMENTO PSÍQUICO COM O ARCANJO URIEL” – 26.04.2019

Compartilhe esse artigo


O Conhecimento Psíquico é o Conhecimento Claro.  Para a maioria de vocês, este é o primeiro sentido em que você aprende a confiar e se você não confia agora, já é o momento. Este é o seu melhor sistema de orientação. É quando os seus pensamentos e sentimentos lhe transmitem mensagens como respostas às suas orações. Quando você está ligado a sua sabedoria, ela pode lhe fornecer tudo o que realmente você precisa.

Para entrar em contato com sua energia de conhecimento psíquico, você deve primeiro aprender a desenvolver a confiança em si mesmo a partir das informações que lhe são fornecidas. Para fazer isso, você precisa aprender a se sintonizar e confiar em seu conhecimento interior. Onde você está recebendo as informações que você está usando para se orientar? Muitas vezes, os humanos entram em sintonia com seu corpo mental e seu ego e pensam que isso é orientação ou informação de seus guias e anjos, e nem sempre é assim. Às vezes, eles duvidam da informação e adicionam o sabor do seu ego à mensagem. Então, eles tomam decisões e escolhas com as quais mais tarde se arrependem ou vêem como um fracasso. Outros podem sentir a falta de integridade e isto corrói a confiança. O aluno pode então desistir de tentar entender as mensagens que ele procura. ”

Quando você pedir ao Arcanjo Uriel para ajudar a iluminar a sua habilidade de saber, ele lhe enviará sinais. Preste atenção aos pensamentos e idéias que chegam até você, pois são as respostas às suas orações. Eles vêm até você na forma de pensamentos repetitivos que lhe dizem para tomar medidas e fazer mudanças saudáveis. Não descarte seus pensamentos ou pense que são apenas sonhos ou coisas comuns. Seus pensamentos estão sintonizados com elevadas frequências quando você pede ao Arcanjo Uriel para iluminar o caminho. Estas são inspirações confiáveis. Todas as grandes invenções, novos negócios e ensinamentos provêm dessa mesma fonte universal de sabedoria. Você está entrando em sintonia com a Sabedoria Divina agora, e é importante notar e registrar seus pensamentos. Então, atue de acordo com essas respostas às suas orações! ”

O Arcanjo Uriel trabalha no raio rubi que é feito de púrpura e ouro. É o raio da sabedoria e espiritualidade. Seu nome significa “Deus é minha luz” ou “Luz de Deus” e ele está aqui para ajudar no desenvolvimento de maior sabedoria e entendimento. Você saberá quando ele o está ajudando  pelos pensamentos e sentimentos repetitivos que são ação empoderada e positiva.

A Orientação dos Anjos é que trabalhe para confiar em seu conhecimento – confiar em seu


Conhecimento Psíquico.


Quando você estiver trabalhando com o Arcanjo Uriel para desenvolver o seu conhecimento psíquico, registre as suas experiências. Isso o ajudará  a acompanhar seu progresso. Quando você aprende a confiar em seu conhecimento, a magia começa a acontecer em sua vida!

Amor e bênçãos, 

Sharon e os anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author