MÃE GAIA – “DESPERTANDO A SUA LUZ INTERIOR” – 28.04.2019

MÃE GAIA – “DESPERTANDO A SUA LUZ INTERIOR” – 28.04.2019

Compartilhe esse artigo

Mensagem da Consciência da Terra

Eu Gaia, a Consciência da Terra, estou SEMPRE disponível para ajudá-los. Saibam que vocês, meus amados, são manifestações da minha consciência. Suas almas individuais são uma parte da Fonte, mas a forma física que abriga sua consciência é minha manifestação.


Seu corpo físico é feito dos mesmos elementos de todas as minhas outras criaturas. Somos todos UM, e como UM Ser, nós nos transformaremos em nossa expressão mais elevada.

Os limites entre as dimensões estão começando a se confundir AGORA.


Por um breve momento, você pode começar a perceber a terceira, quarta e quinta dimensões de uma só vez. Muitas vezes, seus sentidos físicos não conseguem computar todos esses estímulos, e seus olhos físicos verão o mundo através de uma névoa fraca. Quando isso acontece, você também pode ter dificuldade em se orientar no espaço e sentir tontura e / ou náusea.


Se isso acontecer com você, reserve um momento para se concentrar exclusivamente em seu mundo tridimensional até se sentir ancorado e equilibrado. Tome respirações longas, lentas e profundas e mantenha os olhos abertos. Eventualmente, você irá recuperar seu equilíbrio.


As ilusões que separam a terceira dimensão dos mundos superiores estão diminuindo agora, e seu relógio interno está tocando que é “hora” de SER o SEU EU em sua vida diária e ver a realidade através dos Olhos da sua Alma.


É essa percepção que permite que você veja o novo mundo que está sendo revelado, mesmo enquanto eu falo. Se o seu processo se tornar opressivo, reserve um momento para limitar sua atenção a uma dimensão por vez.


As dimensões têm uma estrutura hierárquica e você pode facilmente perceber dimensões inferiores, mas não as mais elevadas. No entanto, com a ancoragem de sua consciência multidimensional em seu corpo terrestre, você está aprendendo a perceber muitas dimensões de uma só vez.


Essa percepção multidimensional pode ser muito confusa até que seu cérebro seja reprogramado para organizar toda essa informação de uma maneira compreensível. Por favor, tente respirar em sua experiência. Então, simplesmente libere a dissonância dos mundos inferiores e receba a alegria e o amor incondicional das realidades superiores.


Você está ancorando seu EU em sua vida diária e aprendendo a funcionar com um novo tipo de percepção, o que requer alguma prática para dominar. Quando o seu corpo terrestre é calibrado para a frequência da terceira dimensão e abaixo, é difícil tolerar as frequências das dimensões superiores.


Entretanto, ao permitir que seu EU Multidimensional Capture seu corpo terrestre, seu EU recalibra seu corpo para ser totalmente multidimensional. É essa mudança nos sistemas operacionais (da terceira dimensão para a multidimensional) que está causando sua confusão de percepção.


Assim como você é capaz de perceber a segunda e a primeira dimensão através do seu eu tridimensional, quando a sua essência primária ou ponto de foco está no seu eu de quinta dimensão, você facilmente perceberá a quinta, quarta, terceira, segunda e primeira dimensões. 


Quando as suas percepções multidimensionais estiverem totalmente ativadas, você verá facilmente a “grande cena” e saberá como deve proceder em sua nova vida.


Até recentemente, tem sido difícil perceber as dimensões mais elevadas, já que você teve que “desligar” mais de 90% de suas capacidades cerebrais e desligar 97% de seu DNA para limitar sua realidade à terceira dimensão.


Este processo de desligamento é semelhante a uma nave espacial que fecha todas as suas operações, a fim de fornecer suporte de vida e o poder de permanecer dentro dos parâmetros da rede de freqüência tridimensional.


Agora que você está despertando para o seu EU, eu, Gaia, peço que você ancore as suas experiências de dimensões superiores em meu corpo planetário. Desta forma, você poderá integrar mais facilmente suas experiências em sua vida diária, bem como compartilhar essas experiências maravilhosas com seu planeta.


A maioria dos meus animais e outras criaturas automaticamente ancoraram seu despertar em meu corpo, mas eles não “pensam” como a humanidade. Pensar demais pode criar muita confusão, assim como medo. Por favor, não se julgue pelas suas dificuldades com esta transição. Você pode ver que eu também tive problemas.


Meus padrões climáticos estiveram muito erráticos e extremos. Assim como você pode vomitar devido a problemas no estômago e desmaios devido a danos ao seu cérebro, eu posso ter um furacão em uma área do meu corpo e um terremoto em outra.


Nós, pessoas e planeta, devemos todos aprender juntos como permitir gradualmente que nossos corpos se adaptem a mais luz e a uma freqüência mais elevada da realidade manifesta, então, é nossa nota familiar.


Esta lição não foi aprendida antes em nosso quadrante tempo / espaço, e todos nós devemos cooperar para aprender, lembrar, novamente. Permita-me compartilhar com você o que eu, Gaia, aprendi através da experiência e observação de meus habitantes.


Nosso planeta é mantido em uma rede de freqüência tridimensional. Sempre que nós, eu e / ou meus habitantes, temos comunicação direta uns com os outros, ou com essa rede de frequência, aumentamos os limites dessa rede para ressoar com um espectro expandido de frequências.


A sensação embaçada que muitos de vocês experimentaram é a expansão gradual da rede de frequências para abranger frequências de dimensões mais e menos elevadas.


À medida que a freqüência da rede aumenta, seus corpos terrestres recalibrados serão capazes de perceber espectros de luz e de som cada vez mais amplos. Essas percepções expandidas ativarão todo o pensamento do cérebro e trarão muitas habilidades latentes online.


O pensamento cerebral completo é a capacidade de processar simultaneamente os hemisférios direito e esquerdo. Esse pensamento permitirá que sua consciência superior acesse todo o seu cérebro, assim como “ligará” os 97% de seu DNA não utilizado. Esse DNA tem sido chamado de ” DNA lixo”, já que seus cientistas ainda não haviam determinado sua função.


À medida que cada ser humano ativar os poderes de seu Eu Multidimensional em sua vida diária, eles contribuirão com suas experiências para a Consciência Coletiva.


Então, uma vez que alguém tenha expandido sua consciência o suficiente para se conectar com a Consciência Coletiva e Planetária, eles poderão acessar essas informações tão facilmente quanto acessar um site. Na verdade, esse banco de dados já está armazenado na sua Internet.


À medida que cada um de vocês compartilha suas experiências de despertar, fica mais fácil para todos vocês editarem suas antigas crenças tridimensionais em limitação e separação.


São aquelas velhas crenças que dão poder à rede de freqüência tridimensional. Quando a liberação desses padrões atingir a massa crítica, a transição irá acelerar bastante e suas percepções começarão a abranger facilmente experiências de dimensão superior.


À medida que cada um de vocês Desperta para o seu EU, você torna mais fácil para os outros Despertarem também. Nós, a sua Família Galáctica, iremos ajudá-lo a cooperar com esta recalibração.


Então, certifique-se de “salvar” seu trabalho no programa para esta galáxia. Assim como você deve salvar seu trabalho antes de sair de um arquivo em seu computador, salve a experiência de recalibração em sua mente / computador antes de retornar ao seu mundo mundano.


Se você não salvá-lo, poderá esquecer que isso já aconteceu. Ancorar os seus esforços com uma ação criativa tridimensional e compartilhar essa criatividade com os outros, poderá ajudá-lo a realizar melhor esse processo de “salvar”.


O processo que o seu planeta está realizando está além da linguagem. Quando cada um dos habitantes de Gaia ancora as suas experiências através de sua força criativa, isto torna-se um componente “normal” da terceira dimensão.


Então, isso encoraja outros habitantes a também compartilharem suas experiências. Quando eles, por sua vez, respondem através de sua força criativa, o processo se torna mais familiar e mais uma parte da experiência contínua da Consciência Planetária.


O que é familiar, é seguro e menos provável de iniciar o medo. O medo é um vírus no seu “computador do cérebro” e pode corromper todos os seus arquivos. Então, tudo o que restaria seriam seus programas originais de limitação e separação. No entanto, não tenha medo dessa possibilidade, pois Gaia percebe que todos os seus habitantes contribuem para essa mudança de frequência.


As rochas e os minerais da primeira dimensão estão elevando a sua vibração, bem como o reino vegetal de segunda dimensão e o reino animal da terceira dimensão. Além disso, muitas das plantas e animais “extintos” passaram para a quarta e quinta dimensões porque não podiam mais tolerar a freqüência menos elevada da terceira dimensão.


No entanto, eles enviam sua essência para a terceira e quarta dimensões para auxiliar os humanos em seu processo.


Muitos humanos “mortos” e outros mamíferos superiores também estão contribuindo com sua essência de dimensão superior para a taxa vibratória de minhas formas terrestres da terceira e quarta dimensões. Eu digo formas de terceira e quarta dimensão, pois muito do meu planeta e habitantes agora ressoam com a quarta dimensão.


Então, juntos, a pessoa e o planeta podem cooperar na criação de um retorno lento e seguro para a quinta dimensão, ancorando o seu Eu Multidimensional na sua vida diária. Com esta ancoragem, será mais fácil ver a realidade através de seus “Olhos da Alma” de quinta dimensão que podem perceber suas percepções multidimensionais sempre em expansão.


Dessa maneira, cada um dos meus habitantes servirá para estender a rede de freqüência além de suas “limitações”. Então, a cada passo, o próximo passo se torna mais fácil. O segredo é compartilhar suas experiências uns com os outros. De fato:


Eu Gaia, peço que por favor saiam do esconderijo AGORA.


Vocês são meus guerreiros espirituais, e agradeço a cada um de vocês por lutarem contra sua própria escuridão interior e transmutá-la em LUZ. Convido-os agora a se comunicarem com a minha forma de quinta dimensão, que sempre existiu no AGORA do UM!


Eu Sou sua Mãe Terra,


GAIA


Canal: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author