A EQUIPE - "O CAMPO DA CONSCIÊNCIA" - ABRIL / 2019



Estamos aqui para honrar, capacitar e lembrar a todos vocês de suas incríveis capacidades. Nossos lembretes tocam suas lembranças mais profundas. Vocês são, em primeiro lugar, uma centelha divina da consciência que se manifestou em uma forma e  corpo físicos. São a sua centelha e seus aspectos divinos que continuamos a provocar por meio de nossas palavras e mensagens.

Esta realidade de terceira dimensão é muito envolvente. É fácil para a consciência física se distrair na manutenção de sua vida física e nas atividades desta realidade densa. Observamos com que facilidade vocês podem cair no campo da limitação e da inconsciência. Não há julgamento em relação a isso:  apenas compartilhamos para que vocês fiquem mais conscientes e compreendam melhor o poder do campo energético deste jogo holográfico.

Conforme vocês sabem, a consciência física foi programada basicamente para aceitar as limitações em todas as suas diversas formas. Esses programas limitadores são construídos em seus sistemas de aprendizagem, em suas religiões e mesmo em suas ciências. Então, estamos aqui novamente para agitar um pouco isso.

Muitas coisas estão ocorrendo. Há uma transmissão energética oferecendo uma grande mudança, que apoia e provoca a consciência de massa para que desperte para o seu verdadeiro poder e compreensão.

Cada vez mais pessoas como vocês estão começando a compreender quem são verdadeiramente e como vocês são o fator chave naquilo que está sendo ancorado e revelado. Quando se oferece uma transmissão energética dos reinos galácticos, há sempre a necessidade de que haja receptores que ancorem essas novas informações e vibrações.

Vocês são os receptores. Apropriem-se disso e intencionem reivindicar essa dádiva todos os dias.

Digam a si mesmos quantas vezes seja necessário: “Eu sou um receptor das divinas transmissões de informações e de conscientização”. Justamente essa declaração irá precipitar sua capacidade. Estejam atentos e prestem atenção às inspirações e ideias que lhes chegam. Observem quando sentem uma alteração na energia, uma agitação, um formigamento ou outra sensação corporal qualquer que os deixe saber que vocês acabam de receber uma atualização de energia.

Vocês fazem parte da onda de seres despertos que estão conscientes da parceria entre sua consciência física e sua consciência divina. É nessa parceria divina que ocorre toda transformação nesta dimensão.

Quando essa parceria entre o eu físico e o eu divino é reconhecida e despertada, vocês se tornam imensuravelmente poderosos.

Com essa conscientização, vocês começam a compreender a dádiva de se conectar à inteligência do seu coração. É o coração humano que gera o maior campo eletromagnético produzido pelo corpo humano. Quando estão conscientes dessa dádiva, vocês podem ativar o coração ao oferecer frequências coerentes de gratidão ou apreço. São essas vibrações que conduzem as informações emocionais codificadas de bem-estar para o campo magnético do coletivo.

Também é importante lembrar que vocês produzem as ondas cerebrais com todos os seus pensamentos e emoções. Vocês são seres vibracionais energéticos. Vocês estão sempre interagindo com tudo e com todos ao seu redor.

Vocês e a sua consciência desempenham esse papel importante no apoio e na mudança dos eventos em sua vida e neste planeta. Falamos isso como a verdade que é. Vocês podem não se sentir poderosos. Apenas percebam que essa sensação ou crença é uma das limitações que vocês adquiriram ao longo do caminho.

O próximo aspecto que gostaríamos de fortalecer e despertar dentro de vocês é a capacidade de se comunicar com o próprio corpo físico. Muitas pessoas não têm paciência para praticar isso ou não creem que seja possível. Percebam que cada parte do seu corpo possui a própria consciência. Decidam que vão expandir seu relacionamento com o seu corpo. Brinquem com a ideia. Imaginem ou mesmo finjam no começo.

É importante que vocês se deem tempo, e talvez, um lugar tranquilo e abordem essa prática com compaixão e paciência. Se praticarem a meditação de alguma forma, essa pode também ser uma boa abordagem. Comecem por envolver o seu corpo e a consciência de suas células em uma conversa mental. Ofereçam gratidão, expressem o desejo de trabalhar juntos em harmonia e cooperação.

Se o seu corpo tiver uma região dolorida, imaginem que o seu corpo pode compartilhar com vocês o que for necessário para que a dor se dissipe. Simplesmente pode ser a conscientização de ouvir o que essa região do corpo possa estar sustentando de modo energético ou emocional. Talvez sintam vontade de fazer um som para expressar qualquer dor ou desconforto. Observem quaisquer imagens, memórias, palavras, ideias, pensamentos que ocorram, enquanto estiverem nessa conversação sincera. Pode ser uma chave ou uma resposta para a sua pergunta. Vocês podem até cantar ou cantarolar para o seu corpo de uma maneira amorosa.

Com o passar do tempo, à medida que praticarem falar gentilmente com o seu corpo e ouvir com compaixão, vocês começarão a compreender e observar uma conexão mais coesa com a sua forma física. Toda célula sabe como operar em perfeita integridade divina. Nós lhes asseguramos que resultados maravilhosos vão florescer dessa parceria. Sua saúde e bem-estar melhorarão.

Os adeptos espirituais há milhares de anos, assim como diversos cientistas estão agora se conscientizando da possibilidade de reprogramar o próprio DNA com a frequência de luz e/ou vibrações sonoras/palavras. Percebemos que essa ideia possa exigir um pouco esfrço nesta realidade limitada de terceira dimensão. Deixem-nos garantir-lhes que é possível afetar seu DNA, suas células e sua saúde quando vocês alteram sua perspectiva acerca do que acham que é possível. Luz e som podem influenciar e de fato influenciam o campo energético do corpo e o seu processo de cura.

Nós os convidamos a expandir e explorar sua consciência para abranger a conscientização da menor célula do seu corpo físico até a vastidão do coletivo, e mesmo além das próprias estrelas. Sabemos quem vocês são e continuamos a recordá-los da sua magnificência. Convidem-nos, assim como a outros seres luminosos a nos reunir com vocês, enquanto se apresentam nesse campo de consciência.

A Equipe.


Canal: Peggy Black 
Fonte: http://www.morningmessages.com/ - http://peggyblack.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Veja mais O Grupo Aqui